Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
'' Agora não sei se encontrei alguém para favorecer meus medos ou alguém para acrescentálos e viver em evidência, não sei ainda qual é a tua visível função em minha vida, não sei se isso tudo acabará amanhã ou hoje mesmo... Só sei que desde sempre eu acredito que nada, nada é por acaso.
E nem tudo é para sempre.''
Estou aqui agora, sem saber nada sobre o futuro. Não penso nele porque não consigo imaginá-lo, mas sei que no presente em que me encontro, minhas mãos estão vazias do resultado e cheias de ânsia involuntária.
Talvez agora não faça sentido algum, talvez você não entenda, não compreenda o porque de tudo estar assim, mais pode ter certeza que em algum momento tudo vai ficar ás claras e a incógnita vai se tornar o seu maior aprendizado!
Agora to concordando com muita gente...o que adianta ser da igreja mostrar uma santidade que não existe,e ser pior que as pessoas do mundo?! O que adiante dizer que ama Deus,e demonstrar isso apenas dentro da casa dele? O que adianta meter a lenha nas pessoas sendo que não serve de exemplo pra ninguém, e se alguém quiser exemplo ta lá o homem na cruz!!!!!
Vive, luta , batalha ! Tudo que está passando agora é so fase garota ! Levanta essa cabeça e segue em frente, a vida não é so um mar de rosas não, tem cravos, tem espinhos, mais nem por isso você vai deixar de lutar , levanta essa cabeça e siga em frente , sua felicidade está dentro de você e você ainda nem percebeu .
Agora sei, que com tantos livros na prateleira, a vida através da janela sempre vai ser mais magnífica.
Agora é assim, nós só sofremos por que queremos, não temos o mínimo direito de ficar triste, zangado ou qualquer coisa do tipo, hoje em dia ser feliz esta fora do menu da vida, o amor agora é provado em uma Cama, num hotelzinho fuleiro de beira de estrada, as pessoas não conhecem mais o caráter, nem se quer sabem o que é isso e se sabem não dão a menor importância. O esforço feito para conquistar acaba um dia depois do sucesso, a mulher agora é tratada como um objeto que não necessita de cuidados e nem carinho, o mundo esta superficial de mais para perceber que o erro é si próprio, todos estão ocupados de mais para notar que o próximo esta ai, na sua frente esperando o teu afago, não se dão conta de que nem todo mundo é de ferro, que tem gente ai fora que precisa de você, que precisa que você a agrade tanto quando mereci. Que mundo é esse? Pareci que trocaram os seres humanos por robôs que não sabem amar e muito menos perceber que tem gente a sua volta.
"Aquele que um dia fora amamentado pela própria arte, agora: expele grandes ideias, transpira puros inventos e suspira vívidos pensamentos. Se este não cria, pinta, encena ou escreve... Morre logo de insuficiência!"
Abrace e ame quem está perto de você agora, pode ser a sua ultima oportunidade de demonstrar o seu amor.
Próxima Quarta Feira dia 02 de Maio de 2012,meu aniversario.Mas agora que me veio uma nostalgia até comum nos meus dias de domingo,Estou pensando; quantas coias boas já aconteceram comigo,sim porque as más,agente varre pra fora do S2.Nosaa foram tantos momentos bons inesquecíveis, únicos.Lembro de tantas vezes lembrei da infância difícil e cheias de trauma,que hoje me serve pra eu lembrar de agradecer tudo o que tenho, colocar a cabeça no lugar pra pensar no quanto eu sou feliz,uma felicidade composta por tantas aventuras,tantas sensações singulares.Decisões certas e bons planos nunca foram o meu forte,mas realizei boas coisas,fiz o que eu senti vontade de fazer,gritei, dancei,resolvi.Conheci pessoas maravilhosas conheci muitaaaasss.Em todos os lugares por onde andei.
Sei que eu não sou uma pessoa fácil.Sei que não sou delicada,nem simples.E tenho certeza de que se eu fosse? não teria ao meu lado pessoas tão maravilhosas,e eu não seria assim;TÃO EU.São 25 anos.E comigo uma bagagem pesada de erros e também acertos,ambos na mesma proporção.Não trago nenhum arrependimento.Nem quero assunto com Arrependimentos, A minha vida é maravilhosa sem eles.AGRADEÇO A DEUS POR TER 25 ANOS E POR PODER ABRIR A BOCA E DIZER ''LOGICO COM A MINHA LINDA VOZ''(rsrsrsr) EU SOU FELIZ DO JEITO QUE EU SOU.E ISSO PRA QUEM REALMENTE SABE VIVER,É O QUE BASTA!.
Corre, luta, briga, vai, a hora é agora, aproveita a juventude enquanto o tempo dura, enquanto dura o tempo.
NÃO TENHO MEDO de Fala o que penso, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e DIREITO DE Cada Pessoa... agora se Você não tenhe personalidade própria meus sinceros aplausos
Solte agora o meu coração com o seu forte gostar, pois só acaricia meu ego entenda que os meus passos são o que mais te agradam com pétalas espalhadas pelo meu chão;
Peça-me para conhecer o teu melhor para que eu não caia na ladainha alheia e me perca em qual quer lugar;
Esconda-me para que você me tenha por toda vida para que eu resista a validade do meu amor verdadeiro com imensa sinceridade;
Ninguém se faz tão perfeito como o amor, mas pode ser o mais verdadeiro para com quem se ama;
A partir de agora não vou mais me doar para estes que se incomodam, continuarei me doando para aqueles que merecem!
Larguei do mundo pra fazer de você meu mundo. Você fez meu mundo desabar e agora estou vagando no universo da solidão. Você era tudo pra mim, só não me falou que não sabia cuidar de um coração.
Mais uma vez sozinho
E agora oficialmente separado
Acabou
Difícil acreditar
Difícil de aceitar
Difícil de digerir
Difícil de encarar
Difícil de aguentar
Difícil
Viver sozinho é difícil
Preciso de alguém para amar
Para me apaixonar
Para me inspirar a viver novamente.
As horas não mais gélidas, agora cálidas,
fazem com que viva cada segundo contado sem pausa
a espera do momento cotidiano em que chegas com um sorriso
meio que de menino sapeca, e me digas: Esperava por ti.
Só peço desculpas por ter aprendido a te amar tão rápido e agora não conseguir aprender a te esquecer.
Tu feriu e espezinhou
com tamanha dimensão
que comigo deixou
pedaços de coração,
Ele agora está vazio
das emoções que vivi,
ficou duro, só e frio,
sem nada do que senti...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência