Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364915 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Rapaziada, assunto sério, devido ao recente episódio do processo, agora no começo da tarde, eu estive em contato com dois advogados e a orientação que foi passada é encerrar as atividades do grupo por questões de segurança

Inserida por SPIX

Destruirão meu coração não ajo mais pela emoção, agora eu sou Patif Só ajo pela Razão

Se tu se envolver com 'nois' só vai te atrair problema

Ela Pensa em Namorar Mais eu só quero um Esquema

Inserida por PATIF

Sinto uma dor no peito, quando penso em te perder

Agora eu sei que eu te amo e não vivo sem você

Não sei se vou suportar, ter você longe de mim

A dor tá me consumindo, acho que é o meu fim

Não sei o que fazer, nem o que pensar

Fico aqui imaginando tudo que já passamos, será esse o fim do amor que nos criamos

Entrego na mão de Deus e torço para suportar, a dor que sinto no peito, que tá sendo de matar

Inserida por DENIJUNIOR

Eu não sei quem vai te beijar quando eu partir
Por isso eu vou te amar agora, como se fosse tudo que me resta
Eu sei que vai me matar quando terminar
Não quero pensar nisso
Eu quero que você me ame agora

Inserida por pensador

É engracado que eu tenha percebido só agora, hoje estava me perguntando onde foi que me perdi, onde foi que perdi o brilho dos meus olhos e minha alegria contagiante, e depois de horas pensando percebi que foi depois que você saiu da minha vida porque a gente não se dava bem, e quando você voltou eu tinha mudado, estava me encaixando no seu mundo e eu estava feliz porque finalmente pude estar perto de você e por isso também não percebi que havia me perdido no caminho, que eu já não era mais eu, que para me encaixar no seu mundo eu me diminiu e me mudei e agora não sei mais voltar.

Inserida por Kethelen

Sim, hoje doeu mais do que eu imaginava
Não cumpri o "amanhã será melhor" ... mas e agora?
Aqueles dias dolorosos se transformaram em longas estradas esburacadas e cercados por pedras afiadas.
A dor é realmente inevitável, agora é ... eu tenho direito a ela!
A dor ...
Seus sinônimos incluem: Sofrimento, aflição e agonia.
Logo sofro, me aflijo e agonizo naquele poço.
Vejo aquela luz que brilha acima de mim.
Me motiva, me desencoraja.
Logo estarei lá, porque depois que "a dor precisa ser sentida" vem o "ela sempre é superada"!

Inserida por AoMeuQueridoAmor

Calm

Acalma-se agora, meu amor.
Tudo vai ficar bem.
Eu entendo você.
A solidão se foi.
Estou aqui agora.
Eu protejo você.
Agora durma, meu coração é seu.
Eu estarei aqui para te amar.
Seu coração vai bater através de mim.
Eu vou preencher o vazio que habita em você.
Apenas feche os olhos e respire fundo.
Vou manter o fogo aceso da lareira para aquecê-la.
Vou enfrentar o mundo por você.
Vamos manter a chama acesa do nosso amor.

Inserida por anderson_smith

Do Outro Lado


Aqui estou eu, parado no escuro.
Cansado de viver sozinho.
Agora vejo o tempo passar.
Olhando por essa janela embaçada.
Esperando a chuva passar.
Meu coração está aqui.
Ainda bate forte por ti.
Eu vou esperar.
Não ligo para o que foi dito.
Porque do jeito que estou, eu não quero ficar.
Eu espero o que for preciso.
Todos os dias.
Até essa tempestade passar.
Eu não posso ir até você chegar.
Você vê o caminho que eu não consigo enxergar.
Vou esperar você bater na janela.
Você é a melhor que já tive.
Você não pode ter ido longe demais.
Aqui estou eu, preso entre céu e inferno.

Inserida por anderson_smith

Eu a compus, dei-lhe tudo que me faltava, é uma personagem, só que real; agora o que lhe dei faz-me falta.

Inserida por Sergiodepaulareis

Agora que eu vivi, estou apto a viver.

Inserida por Sergiodepaulareis

Eu já carregava comigo a solidao dos dias tristes, pra mim foi absolutamente tranquilo!!! Agora com os dias felizes eu certamente irei me confundir.....

Inserida por carlos_henrique_toni

Mundo Illuminati

As pessoas quer de mim mais certeza, tô cansado de não saber, agora eu sei!
Já me saturei em tanto explicar, vou simplificar

As minhas palavras são diretas como flechas, elas nem sempre vai direto ao ponto, mas no final sempre há uma revelação

Toda a verdade aparece como se estivesse saindo da terra, se cansou de se esconder
Hoje não busco só rosas vermelhas nem tão pouco brancas

Eu procuro a rosa a cor rosa verdadeira, também chamada de pink
Eu procuro você!

Você de olhos claros, com sorriso no rosto ao me ver, você que se inclinou pra saber aonde buscar água

Você que disse mil palavras com um só olhar e a sua felicidade fez a me atormentar será? será?? será???, não, é concerteza que é você!

Se isso for desejo, desejo de deus, óbvio porque tudo que parece ser, pode não acontecer

Inserida por gian_lafite

Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.

Inserida por pensador

O mundo parou
Eu parei, desacelerei
Agora tenho tempo pra visitar quem amo
Mas não posso, porque o tempo de agora não é o mesmo de antes.
Agora tenho tempo pra ficar largada no sofá, mas descobri que só o amava quando não tinha tempo para ele.

Inserida por NeiahLima

⁠Amei
Apenas uma vez
Mas isso eu já sei
Agora estou chorando
Se errei
Foi ao não dizer
O quanto eu te amei
O quanto ainda te amo
Eu sei
Que não tornarei a ver
A beleza do teu ser
Os teus lábios que me encantam
Eu vi
Um brilho pelo ar
Ao ver você chegar
Mas tudo era um sonho
E você... e você
Se foi pra longe
E você... e você
Sumiu pelo horizonte

⁠para o garoto que um dia eu amei

Oi, não sei como você está agora, espero que esteja bem! Se passou alguns dias muitos na verdade, eu senti saudades e não tenha se quer um dia que eu não tenha pensado na nossa história, faz algumas horas que estou treinando o que escrever pra você mais tá sendo falho muito clichê, vou deixar meu coração me guiar.
Os dias tem sido ensolarado apesar de sentir sua falta e de pensar em você ainda não me acostumei com sua partida confesso que é difícil acorda e não te encontrar, eu andei sonhando com teu sorriso e acordei confusa realmente era um sonho, minha vida está a mesma conheci uma pessoa legal até mais que você um alguem que fez eu me sentir viva, fiquei sabendo que você também está com alguém te desejo que seja feliz e que você faça diferença do que fez com nós dois, que a ame e diga todos os dias o quanto ela é importante e linda, e que você a faca se sentir amada.
As vezes me pego pensando se é justo eu está com outra pessoa se ainda me pego pensando em você acho que estou me negando se feliz de verdade, é difícil deixar a ferida cicatriz por inteiro, os anos que estivemos juntos eu sentia um medo diário de te perde na verdade eu temia isso era uma fobia que me fazia perde o ar embora eu soubesse que isso aconteceria cedo ou tarde, os fins eles acontecem em tanta coisas da vida por que seria diferente com nós dois, acho que meu erro foi adiar esse fim e deixar nos dois construir uma ponte com defeitos, sabe meu ex amor eu tento pensar em bons momentos que tivemos e eles vem a memoria fácil, mais os momentos que fui magoada eles vem atropelando qualquer lembrança boa eu as vezes não entendo o por que dá saudade ser tão grande de ti se hoje eu me sinto libertada a cada dia que se passa está sendo mais fácil conviver sem ter você, eu não quero que você me responda na verdade eu sei que você não vai, tola eu pensar que poderia fique bem adeus.

Inserida por PietraS

⁠Antes de te conhecer eu era tão singular. Agora sou tão plural.

Inserida por arcaismos

⁠Estou cansado de carregar esse peso, de me importar com pessoas que não me dão valor. Agora eu só vou ligar para quem se preocupa em estar presente.

Inserida por pensador

⁠Eu sei, caramba, nem estrelas são iguais
Tem mais, vitória agora é uma fresta de sol
No fim das conta, Tetsuo é quem tinha razão
Então todas areias da ampulheta, vão

Inserida por RaffaAbreu

⁠Como o mundo gira!
Você nem me respondia
E agora eu que to cansada de suas mensagens repetidas.

Inserida por Lavynia

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp