Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371458 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Antes, eu poderia ter a desculpa do meu celular vibrando para poder ficar segurando, agora que não há celular vibrando sozinho, o meu celular fica bem longe de mim. Por que afinal deixaria ele comigo? Ele está desligado e não sinto vontade alguma de ligar. A dor que eu sinto é pequena, é como se fosse uma cólica, mas não é tão pequena para mim, porque todas as minhas cólicas são fortes, me dão vômitos e não consigo nem comer, só quero ficar deitada e esperando o teto desabar em cima da minha cabeça a qualquer minuto

Inserida por LaylaPeres

Sempre pedi para esquecer qualquer pessoa, dessa vez involuntariamente eu te esqueci & agora? Você não pode sumir de mim, não quero me sentir pior que já estou sentindo. Por favor, colabora dessa vez, já que você nunca fez sua parte.

Inserida por LaylaPeres

Talvez eu tenha adiantado as coisas, talvez a hora que é agora não é a hora que eu pensava que era, talvez a hora que for pra ser que seja a hora certa, por hora vou ser apenas quem eu sou agora.

Inserida por lucasbarbosaoficial

O telefone toca e isso parece doer agora. Eu quero, mas não consigo atender. Parece que algo mudou em mim, em nós. Eu já não sei se posso ficar, se posso te atender ou depois te ligar. Não entendo meu coração, nem aonde eu posso chegar se eu me arriscar, e ficar com você. Eu só não quero experimentar cair denovo, só não quero amar e depois perder. Ter você, e depois percerber que não era para ser.

Inserida por amand-petrovic

Eu tive um sonho, e o sonhei. Agora o sonho já não me pertence, mas eu pertenço a ele.

Inserida por K.Novartes

Não sabia o que era medo até te ter, agora eu só tenho medo de te perder.

Inserida por bouchet

Você pode me ver agora? Ah se você pudesse; você veria o quanto eu mudei. Você entenderia os caminhos que eu andei. Ah se você pudesse me ver agora, você voltaria. Se você pudesse, você já não teria saída. Você entenderia, o quanto eu mudei.. ah se você pudesse me ver.

Inserida por amand-petrovic

Quanto tempo se passou, e a única coisa que eu preciso agora, é do seu amor. Tantas lágrimas rolaram, e a única coisa que eu mais desejaria neste momento é poder te abraçar. Tantos desencontros, tantas brigas, tantos erros. E mesmo assim você continuou aqui. E apesar dos erros eu sempre vou querer me lembrar de todos esses instantes. Porque foi errando, que a gente acertou.
E foi te encontrando, que eu descobri o verdadeiro significado do amor.

Inserida por amand-petrovic

Eu não consigo ver sua estrela
Eu me sinto sozinha agora
Eu vejo tudo pelo que lutei se perder
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, estamos sozinhos
Não estamos ?
Encontre sua própria saída eu ainda estou presa
Procurando pela minha
Se eu pudesse te ver eu poderia te salvar
Poderíamos juntos esconder tudo isso em um passado
Eu não consigo ver sua estrela
Eu não consigo ver a minha estrela
Como isso pode ser assim ? Como pode ser tão errado?

Inserida por dautora

Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.

Inserida por amand-petrovic

ame agora ame em quanto a tempo, ame em quanto eu vivo, pois quando me veres imerce em um caixão, tocaras minha mão e eu nao sentirei o calalor das suas, talvez olhara pra mim com um olhar sério e eu não consiguirei fazer vc sorrir, se me beijar eu nao sentirei o doce sabor de seus labios.
talvez sorria talvez não, talvez chore o que é bem provavel talvez não, talvez diga algo talves fique calada.
mais de uma coisa eu sei vc nunca vai esquecer que eu te amei e sempre vou te amar, e quando você escutar uma musica e essa vaze-la lembrar de mim ou sentir uma leve brisa em seu rosto nao reaja pode ser eu que quero te ver
se um dia sentir uma louca vontade de chorar chore mais não muito, se um dia alguem perguntar de mim o que eu falavo ou o que eu fazia, não diga nada apenas sorria pois tudo que eu quiz foi fazer vc sorrir;;.;
EU te amo

Inserida por cleomar87

Imaginei loucuras a respeito de nós dois. Pude viver o antes, o agora e o depois. Eu fui tão longe...

Inserida por ariutida

Depois eu falo de amor, vou partir meu coração agora!

Inserida por agneslauren

Eu nunca quiz ter nada na vida que um dia eu pudesse perder, mais agora é tarde demais, não é poruqe você é linta e inteligente e perfeita..... você me completa!
S2

Inserida por axalandre

Agora eu vivo cada dia como se o sol fosse a chuva que rega um solo árido.

Inserida por DanielaLacerda

Se eu pudesse estar ao teu lado agora eu estaria, te abraçaria e falaria o que sinto. Mais como a distância não permite, te levo em meu pensamento.

Inserida por juNiicolau

O tempo me trouxe lembraças que eu quero esquecer, lembraças lindas que agora não faz mais sentido, foi apenas coisas de momento que infelizmente teve um fim
sinto saudades, unica coisa que eu quero agora que esse pesadeiro acabe, e eu possa viver em paz sem ter medo de nada.

Inserida por Gabris

E agora você me olha com paixão e com amor .. agora eu to em outra estrada.

Inserida por adrianosoares

Eu que tanto lutei por você,agora te ver assim partindo,me da a sensação de nunca ter quebrado nenhuma barreira pra te ter nos braços.

Inserida por adrianosoares

'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.

Inserida por adrianosoares