Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Logo eu, que tinha a amizade, como algo tão sagrado, choro agora, sozinho, por não ter mais aqueles "amigos" que estavam comigo. Derrepente se foram, sumiram, talvez não fisicamente, mas de uma forma que até mesmo sua presença física trás frieza ao coração, talvez desespero, por não esperar que algo que pensava ser eterno fosse acabar tão repentinamente... Eis aí a vida, triste fardo cujo nós, meros mortais devemos carregar diuturnamente, eis aí a Cruz, eis aí a pequenez do ser chamado Homem, a Solidão! Todo homem é solitário!
Por tanto tempo eu vivi para você
E você não soube reconhecer...
Agora o tempo é quem vai te dizer
Por quanto tempo você vai sofrer...
E o sofrimento é opcional
Por isso hoje eu resolvi dar tchau.
Vamos seguir a ordem natural
Dar tempo ao tempo é o essencial.
Agora você sabe
O que eu tenho sentido
Estou tão cansada
Eu estou tão vazia
Nada faz sentido
Então
Se eu morrer essa noite
Espero que saiba que eu tentei
Eu quis ser o suficiente
Não queria me importar demais com tudo
Não queria controlar tudo assim
Me desculpa
Eu queria ser o suficiente
Queria ser a garota do espelho
Não queria toda essa insegurança
Eu tentei ser o suficiente
Eu tentei
Juro que tentei
Quando isso vai passar?
Quando vou parar de me sentir assim?
Quando as coisas deixarão de me afetar dessa forma?
Quando ficarei tranquila?
O que está acontecendo comigo?
O que aconteceu comigo?
Eu sinto muito
Eu sinto muito
Vida
Agora eu sou platéia .
No circo ou no grande teatro.
Bato palmas na grande peça.
E não me importo de ver,
Sentada quieta em meu canto,
O discorrer de toda trama.
Observo.
Não quero mais participar,
Do desfecho de Shakespeare.
Ou da historia de cada fada.
Faço minha peça,
Só e nem um pouco infeliz.
Olhando mansa,
O resto de toda vida.
E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.
Eu acreditava que tudo daria certo e você me dizia isso.
Agora você chega do nada, dizendo que não pode mais e que precisamos nos afastar.
Sinto muito, não vou conseguir superar.
Agora... é tarde demais para poder voltar atrás, eu sei que errado desejar você! mas não tenho forças pra te esquecer.
‹‹ Madrugada››
a lua está no clímax a essa hora..
será que deus está a me olhar agora?
seria eu uma pequena alma.
em puros desvaneios?
cante meu galo macabro..
eu ainda estou em pedaços.
Pois a lua é penetrante..
um tanto marcante.
Eu queria entender..por amar?
se é se machucar?
oh agonizante canto do galo
que deixa meus pelos arrepiados!
e a coruja que me vigia?
será que poderá me dar
um pouco de sabedoria?
Quando te vi senti
tudo que eu odeio sumir
agora eu preciso assumir
que quando te ouvi eu entendi
voce tinha algo que nunca vi
eu tentei evitar tentei sumir
mas quanto mais eu corro mas fico perto de ti
eu poderia dizer de novo o que sinto por voce é quente
mas não é nem 1% do que é realmente
não sei cantar nem escrever
mas quando to com voce
sou tudo isso e mais
então tanto faz se eu to aqui ou ali,
só quero estar assim
te falar e te ouvir
te entender, msm que fique confuso
apreciar sua confusão me tira tudo
do mal que há nesse mundo
vamos descomplicar um dia, pode demorar
mas eu ainda vou estar aqui
no final vou te abraçar
Talvez amanhã eu já nem lembre mais pra quem escrevi isso. Escrevendo sem fé, visto que até agora só vivi enganos e ilusões. Mas no fundo desejando que dessa vez seja sólido, e mais do que isso, que seja recíproco, que seja lindo, que seja eu e você, que seja pra sempre. Não espere o tempo passar. Quando nos damos conta passaram-se dias quando prestamos atenção o ano está terminando. A vida é tão corrida o que importa é o tic tac esse não para, não espera por ninguém, não marque encontro com o tempo ele é rápido e traiçoeiro quando se vê ele passou e nos deixou pra trás. Esqueça o ontem ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã, você nem sequer o conhece. Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso chamado hoje. Boa noite .
Eu desejava arduamente a fama, ser reconhecida, mas agora eu quero ser invisível. Se ninguém me vê, porquê eu tenho que ser vista?
Com essa campanha de sarampo agora, todo mundo se vacinando, lembrei da vez que eu tive, contava com os meus 8, 9 anos. Só sei que o sarampo recolheu, acredito que significa que se alastrou pelos orgaos internos devido a um filme de Tarzan que eu assisti a tarde... Quer que tem a ver Tarzan con sarampo? Pera, vou explicar... Tava quase bom, dias num quarto escuro me recuperando, milho jogado embaixo da cama e tudo, como manda a crendice, aí de repente fui pro sereno, vento entrando e eu na sala, no sofá recebendo o impacto, assistindo tazan o rei da selva, naquela tarde de domingo e mamãe reclamando e meu pai dizendo: deixa o menino assistir Tarzan, já tá Bom! Tava bom, que nada, pura precipitação. So sei que depois bateu uma fraqueza em mim, as pessoas parecendo um sonho distante na minha visão embassada, minha cabeça aquela leseira. Fui internado no hospital evangélico, conhecido como matadouro. Meu pai e minha tia, ficavam se reversando, minha tia de dia, meu pai a noite, se sentindo culpado, o pobre, talvez, foi ele que deixou eu assistir Tarzan. No hospital parecia que estava num hotel 5 estrelas, o hospital nao era particular, de plano bom, mas o que eu pedia era atendido. Uvas traziam as visitas, oh! Das boas, verdes, docinhas. Revista da coleção os bichos, brinquedos, coisa boa! Comi uma papa de um tal de Neston, gostei! Quero mais disse, tá certo seu pequeno Príncipe, seras atendido, Neston todo dia (Depois descobri que era meu pai que trazia e pedia pras cozinheiras do hospital fazerem). A noite tia Leta me conduzia, segurando pelo braço, pra olha da rampa do hospital a Fecin, um parque de diversões instalado no Parque da Jaqueira, onde do outro lado do rio, pontilhado das luzes refletifas, um brinquedos se destacava, o enorme e colorido tobogã. Sem noção da delicadeza da situação em que me encontrava, dos litros diários de soro no braço e os molambos da perna sem vida, perigo de ficar pra sempre sequelado, tem caso que fica cego. Quando não mata anleija, como se diz. Mas, aos poucos, graças a Deus fui me recuperando e após um mês, depois de terem tirado água da espinha, uma seringa de um líquido branco da coluna, recebi alta e atravessei triunfal de barco o trecho de rio que separa o hospiral da Avenida Rui Barbosa, ainda hoje é assim. Cheguei em casa de noite, nao podia ter chegado em ocasiao mais bonita era natal, a árvore toda enfeitada com lâmpadas pisca-piscas coloridas, cheia de algodão. Agora sim, totalmente recuperado. (15.02.2020)
Agora eu sei como o coração bate, tudo acontece devagar, mas imediatamente, e há um meio especial, uma frase ridícula pode ser suficiente.
Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.
Informações vitais
De uma coisa eu sei: embora eu fosse cego, agora vejo. - João 9:25
Você está de férias e a noite está se aproximando. Você vê um motel bom e você puxa dentro. O balconista lhe fala que um quarto está disponível, e ela lhe dá um cartão para preencher. Sem hesitação, anote seu nome, endereço, número de telefone e número de licença. Dependendo de como você paga, você também pode revelar o número do seu cartão de crédito. Você deu muita informação vital sem pensar duas vezes sobre isso.
Discutindo isso em um sermão, um pastor observou que é tão fácil para nós entregar às pessoas todos os tipos de informações vitais, mas muitas vezes é difícil dizer a elas que somos crentes em Jesus Cristo. Mas a coisa mais importante sobre nós que poderia ser compartilhada é o que Jesus fez por nós. Somos comissionados a contar ao mundo sobre o nosso Salvador.
Em João 9, o homem curado da cegueira testificou claramente o que lhe havia acontecido: “Embora eu fosse cego, agora vejo” (v.25). Jesus é Aquele que fez isso por ele. Da mesma forma, a Luz do mundo removeu nossa cegueira espiritual por meio da fé. Ele é nosso Salvador. Agora podemos ver.
Nós damos muitas informações vitais sobre nós mesmos. Não tenhamos medo de contar aos outros a coisa mais importante sobre nós: somos crentes em Jesus Cristo!
Pense nisso
Por que muitos crentes têm medo de testemunhar?
Quem te contou sobre Jesus? E se eles não tivessem?
Como Deus ajuda você ao falar em Seu nome?
Deus deseja fazer pelos outros o que Ele fez por você. David C. Egner
Bondade E Graça
Eu ouvi falar de você. . . mas agora meu olho vê você. Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza. - Jó 42: 5-6
Um adolescente cujo pai é abusivo disse-me: "Eu quero ser um bom homem como meu professor de escola dominical e como você, não como meu pai".
Eu certamente poderia concordar que seu professor da escola dominical era um “homem bom”, e eu estava feliz que ele também me via como “bom”. Como a maioria dos crentes em Cristo, eu quero ser reverente, grato, bondoso, perdoador, puro. no meu estilo de vida e obediente a Deus. Mas também conheço a pecaminosidade do meu próprio coração e quão dependente sou da bondade e graça de Deus.
O Senhor falou de Jó como “homem íntegro e reto, temente a Deus e evita o mal” (Jó 1: 8). No entanto, após todas as suas provações, Jó disse: “Eu me abomino e me arrependo no pó e na cinza” (42: 6). Ele sabia o que ele era além da misericórdia de Deus.
De uma perspectiva humana, muitas pessoas podem ser descritas como “boas”. Mas Deus vê a loucura espiritual, a desobediência, a cegueira, o egoísmo e o ódio que estão profundamente dentro de todos nós. E quando Ele abre nossos olhos para ver a nós mesmos como Ele faz, nós entendemos porque um “homem bom” como Jó disse que ele se abominava.
Senhor, ajude-nos a ser bons, mas nunca perca de vista nossa pecaminosidade inerente e nossa indignidade de Seu favor. Obrigado pelo perdão que você nos oferece em Cristo.
Ensina-me, Senhor, minha verdadeira condição,
Traga-me infantil ao seu lado;
Que eu nunca confie em minha bondade -
Somente em sua graça habite. —Anon.
Mesmo as melhores pessoas não têm nada para se gabar. Herbert Vander Lugt
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
