Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
EU e TU.
Eu o Sol, tu a minha adorada Lua,
À noite,toda rodeada de estrelas, tu beijas a rua,
E eu, o Sol, embriagado de amor, contemplo e beijo a imagem tua.
Márcio Souza.
Incluir na minha coleção
citação
Nossa ligação sempre foi muito forte e intensa. Mesmo sem qualquer forma de contato palpável fazíamos contato mentalmente. Também não sei ao certo o que tivemos, não é necessário achar conceituacões exatas, nem tudo pode se mensurar por definições.
Não há mais hora para lamentos, nem dor, nem risos, cada um carrega o que merece, ninguém escapa, não há esconderijos...
Sou uma fagulha na vasta imensidão do deserto, nascida das cinzas na fogueira acessa do Oasis. Meu refúgio encontra-se nessa imensidão infinitamente do meu Eu.
Obrigada por ter vivido partes de mim em que pude, através de ti, mergulhar em experiências transcendentais.
Obrigada por causar todas as nuances vivazes e obscuras também.
Estou sempre pela vida! Estou viva! Estou aqui! Sou Cintia! ...
As Vezes no
Silêncio da minha Alma
Eu me pergunto
Quem Sou??! ou que Sou??
Porquê Sou???
A resposta É
Eu Sou o que Sou
A Estrada
E seguir
Eu Sou
O que Sou
Eu Sou
De mim pra voce
Eu Sou
Flavia G.Pavão
Mas não precisa levar isso avante tá. Siga sua vida, eu vou seguir a minha. É que a distância nos é um impecílio muito grande.Zzz
EU NÃO QUERO MAIS SER EU
É isso. Eu não quero mais ser eu. Cansei de viver na minha pele. Cansei de me sentir presa a esta minha vida.
Não que minha vida seja ruim. Ruim é vivê-la sendo eu. Difícil não é viver, sou eu vivendo. O problema não é de verbo, é de sujeito mesmo.
Conviver comigo mesmo é complicadíssimo. Aguentar todas as minhas idiossincrasias é dolorido. Suportar este turbilhão de sentimentos e emoções dentro de mim é sofrível. Ter sempre a minha companhia é cansativo!
Ninguém merece uma pessoa que quer carregar todo mundo no colo, que quer cuidar das dores de todos. Que absorve a tristeza do outro e se sente responsável por transformá-la em alegria.
'Oh, que boa alma!', você diz. Não! Oh, que alma pesada! Porque chega uma hora que ela não vai aguentar mais ninguém no colo, nem suportar todas as dores que escolheu cuidar, muito menos conseguirá transformar as tristezas em alegria. Então ela não sobreviverá mais, pois necessita sentir sua missão cumprida para dormir em paz.
Ter uma pessoa assim ao lado é bom por um tempo, por alguns momentos, mas por todo tempo, sufoca. Ninguém aguenta uma companhia assim.
Eu não estou aguentando mais a companhia de mim mesmo.
Eu não quero mais ser eu.
Mas também não sei quem quero ser.
Talvez uma pessoa qualquer, alguém que simplesmente é.
Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.
Muita gente dizem que eu te amo de toda minha vida
amor eu acordei para te dizer uma vida nao basta no amor que eu sinto por te te amo por enternidade
Olha eu denovo aqui queimando minha mente no fogo do passado, procurando palavras em meio ao frio da noite com o pulmão mucho,dedos moles e olhos que vagam no meio do nada... Não tenho mais o que dizer do vazio,agonia,sofrimento.Não tenho mas o que falar sobre a vida.O fim está proximo e o meu silêncio e minha ultima obra prima !
Sem você na minha vida tudo que sobra muito, é tudo que muito não quero ter; Muita saudade, muita dor, muita tristeza, muito desanimo, muito desespero, muito medo... E com você tudo que muito quero, é tudo do que eu mais preciso ter; Tua companhia, teu sorriso, tua fé, tua esperança, tua garra, teu discernimento, teu amor, tua coragem, teus pseudo erros e entre tantas outras coisas tuas, todo o teu tempo, só que muito mais lentamente, aponto de nossos relógios parecerem estar quebrados.
TUDO OQUE EU PROCURAVA..
durante muito tempo de minha vida! procurei por coisas que estavam o tempo todo comigo!! como exemplo minha felicidade!! mais através desta procura encontrei amigos verdadeiros,conheci novos lugares,e aprendi lições que levarei pra sempre..como conhecimento,uma delas é que devo estar sempre sorrindo para esconder a dor que estou sentindo,para fazer com que as pessoas que amo não fiquem triste!!e aprendi também que na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas..
Sim,eu vou para de Fotografar !!!!
Mais apenas quando eu ao tira minha maquina da mochila e não sentir um frio na barriga,ao olhar qualquer coisa independente do que eu olhe,e eu não conseguir olhar além da imagens,se eu não sentir a foto,se eu não conseguir captar alem do que a pessoa me mostrar,sim neste dia eu paro de Fotografar !!!!!!!
Quando eu só posso ver o chão, você fez da minha janela uma porta
Então, quando eles dizem que não crêem
Espero que eles vejam você em mim
Minha história é complicada assim como eu, tem gente que entende, tem gente que não e nem faz ideia.
Tenho qualquer coisa de rosa, não sei se por força do nome ou da minha criação. Sou frágil, me ofendo fácil, cheia de melindres... Gosto de ser cuidada, acarinhada, querida... e se vc não cuida bem de mim, saio de fininho e vou perfumar outro jardim.
A maioria das pessoas vê em mim alguém que eu não sou. Passei a primeira parte da minha decepcionando-os ou pior correspondendo às expectativas deles.
Agora eu posso ser...
Agora eu posso ser o meu verdadeiro eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp