Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 373518 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua. ⁠

Inserida por lonelymoon03

⁠ah não sou muito de falar, mas cada mão que me foi estendida eu tenho gratidão!! Reconheço e não esqueço, e quando a roda gigante girar e eu estiver no alto irão contemplar comigo aqueles que são de verdade !!

Inserida por Elvisclayton0205

Vamos estar juntas e se vendo alguma vezes ainda,

Porém eu nunca vou te perdoar pelo oque
você fez comigo,

⁠e você nunca mais terá a
minha melhor versão contigo.

Inserida por Naru_pensante

⁠"Quem sou eu? Quem somos nós?" Esse foi o título do livro produzido pelos alunos da EJA Itinerante de Fátima-BA, entregue no dia 11 de agosto de 2023. Nesse evento foi possível perceber o quanto os alunos, adultos e idosos, estão dispostos a expor suas características na busca de identificação pessoal e social.

Inserida por vicente_culino

⁠"TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVEM" Apóstolo Paulo --- maravilha: Ser esforçado, honesto e perseverar no bem. Por outro lado é bom refutar:o vício, o roubo, infringir às leis e tantos outros malificios; para o nosso próprio bem"

Inserida por Ademarborba46

⁠Desequilíbrio

Eu me perdi nesse labirinto de meus defeitos e em cada rota que eu sigo me aprofundo mais em um abismo tenebroso e sem saída.

Estou perdido a vagar sobre areias desertas onde não encontro um oásis para desposar o meu corpo e saciar minha sede.

Meu coração sangra sem você,
Minha alma está perdida desconsolada e sem rumo.

Minha querida, devolva-me o prazer de sua companhia.
Apenas você é capaz de inspirar minha vida, equilibrar minha mente e me trazer alegria.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠Eu não tenho medo da morte. Tenho medo é dessa sensação de impotência de não poder resgatar os sonhos inocentes que deixei para traz, tenho medo é de não ter tempo de viver tudo que me dispus a viver, tenho medo é de ir antes de tornar clarividente a minha alma para me tornar luz em outro plano.

Inserida por ednafrigato

O dia que você mudar de ideia. Eu também terei mudado. Mas não pra te ofender, nem para brigar, nem para nada. Terei mudado justamente porque não quero isso mais para mim e também por prezar minha saúde mental.

Inserida por mi_v_t_

⁠Eu gosto de muitas coisas nas mulheres. Gosto da forma que administram a sensualidade. Gosto do jeito pouco ortodoxo e convencional de lidar com o inesperado que cada uma possui. Gosto da integridade que têm, da intuição. Gosto dessa mistura de delicadeza com força e coragem sem limites. Gosto da forma que se levantam inteiras cada vez que lhe passam rasteira. Gosto do instinto leoa de defender a prole e o lugar que lhes pertence no coração do homem amado, mas o que eu mais gosto é do anonimato das suas intenções quando estão em solo minado e precisam atravessar um terreno perigoso.

Inserida por ednafrigato

"⁠Mostre-me sinceridade e humildade que eu serei o seu melhor amigo, caso contrário o antagonismo como um cavalo alado aparecerá e mesmo assim estarei lá para o acalmar"

Inserida por DuartcomArt

⁠Era de noite quando eu bati à tua porta...
E na escuridão da rua tu abriste as portas...

Por que assim me deixas
Com alegrias e até tristezas
Rodeando-me de incertezas?

Que a tua boca me diga...
Segredos em pé de ouvido...
Quando tua mão me toca...
Despertando em mim os mais loucos desejos...

Ah como agora os dias são curtos...
E a noite chega sem demora...
Não existe mais tempo para o meu torpor desta hora…

Sensações sem nexo...
Entre o corpo e a alma é a personalidade que tenho…
Se guardo algum tesouro não o prendo...

Quem é que abraça o meu corpo na penumbra do leito?
Quem é que me tira o fôlego e me deixa assim sem jeito?

És tu ...
Senhor de meus olhos...
Só pertencemos...
A quem nós amamos...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Esta noite eu durmo de tristeza...
Um balão apagado...
Um caixão à cova...
A dor conhecida e não tão nova...
Vil despojo da triste alma...
De uma estrela morta...

Ainda terei alento diante o pranto?
Teu nada em um jardim de pedras...
A pá de cal como promessa...

Por dentro do que pensamos...
Sou espírito sonâmbulo...
Ser que passa no mundo, sem o ver...
Ainda correm lágrimas pelos olhos...
Doem mais as do coração...

É tão tarde para dizer as palavras necessárias...
É dia...
Mas no peito a noite já é bem escura...
Despertam-me um desejo absurdo de sofrer...

Partistes...
Não haverá retorno...
Vestiu-se para um baile que não há...
Só existem saudades e fotografias...
A vida tornar-se-a agora tão fria...
Resta-me apenas crer...
Em um dia te encontrar se eu puder...
E fazer de nossa eternidade...
Outra história a contar...

In memoriam...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Hoje eu aqui estou olhando,ouvindo e sentindo o vento.
Mas algum dia serei como uma folha seca volitando solta ao sabor de uma pequena brisa e lá do auto,sentirei saudades do peso que me prendia a essa tão Amada terra.

Inserida por NINAOHASHI

⁠Bom, queria falar o quanto você é incrível! Estou dando meu máximo por você. Eu te amo tanto, garota. Você é a menina que eu quero ter para sempre ao meu lado. ❤

Inserida por Luks8180

⁠convivência

Eu vivo assim
Entre decepções e imperfeições
Entre vitórias e ganhos
Vivo em mundo só meu
Um mundo onde perco-me em meus pensamentos e ilusões
Entre rimas e desejos
Entre estrofes e versos
E é no meu mundo que consigo me encontrar

Inserida por y2ssoo

⁠Eu amo o irmão menor
E toda a criação
São obras do Pai Maior
Criado por suas mãos

Inserida por salomao8

⁠o ser humano é decepcionante, me sinto como se ninguém me merecesse, mas também eu não mereço ninguém

Inserida por zetsucronos

⁠Eu tô indo andar
Tô indo correr
Tô indo ver a vida acontecer
E você o que que está fazendo aí?

Tô interagindo
Tô interagindo

Eu tô indo amar
Tô indo viver
Tô indo fazer meu sonho acontecer (renascer)
E você o que está fazendo aí?

Tô interagindo
Que cê tá fazendo aí amor
Tá me traindo?
Tô interagindo amor
Tô muito sozinho...

Inserida por Creusinha

⁠Meu querido pai, (em memória)

Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.

Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.

São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.

Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.

Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.

Com todo amor do mundo,

Seu filho(a)

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Foi só com o tempo que eu aprendi que os ganhos mais significativos da vida, às vezes, nos são apresentados pela vida como perdas.

Inserida por ednafrigato