Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu acho incrível como você disse que não sente nada, mas age como se amasse tanto, porque ainda se mete tanto na minha vida? Algo te incomoda?
Você nunca disse muito sabe! Más ainda sim mostrou o caminho, e eu aprendi a observar você! Meu "querido" irmão.
Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.
Lembra quando eu disse Sim, pois é, ainda é assim e vai ser assim, pra sempre, até que a morte nos separe.
"Para de mimar youtuber" disse Jout Jout
Eu tenho uma estranha relação com redes sociais. Quando desconheço a pessoa que eu sigo, normalmente eu anulo a existência dela. Minha mente não enxerga o perfil como uma janela, mas como um quadro fixo na parede. Nunca parece alguém que posso tocar, conversar, beijar, ter uma conversa normal. Mas como uma imagem construída para ser admirada, observada, curtida. Esqueço da pessoa real. Tanto que, quando cruzo com ela na rua, mal sei como reagir.
Isso acontece principalmente com o perfil de pessoas conhecidas. Ao cruzar com a Jout Jout num evento eu quase perdi o ar. Quando encontrei pessoalmente a cantora Demi Lovato, eu despenquei num estado de nervosismo, confusão, mal sabia o que falar. Foi só depois de deixar o lugar que eu percebi: que escândalo à toa. Era só uma pessoa como eu. Como todo mundo. Na ocasião da Jout, ela mesma me alertou: “Para de mimar Youtuber!”, reconhecendo minha completa ignorância.
É interessante a forma como a nossa mente nos engana. Ela nos faz acreditar que há coisas separadas. Como se houvessem seres humanos diferentes dos que conhecemos. Como se o ser humano que trabalha na globo não precisasse ir ao banheiro. Como se o ser humano da Rocinha, que mal tem o que comer, não sonhasse em trabalhar na tevê. Como se a youtuber não tivesse uma família, não ficasse carente, não se questionasse sobre a vida. Mas somos a mesma espécie. Há diferenças entre signos, acredito, porém no fundo temos as mesmas necessidades.
Queremos ter uma carreira bem sucedida e conquistar independência. Queremos que nossos filhos tenham filhos e frutifiquem a árvore da família. Todos querem ser amados, encontrar bons amigos e morrer bem velhinhos. Tá aí uma característica que compartilhamos: viemos de uma relação entre nossos pais e temos o mesmo destino trágico. Morremos. Todos nós. Desde a youtuber famosa ao seu irmãozinho caçula que acabou de nascer.
Enquanto estamos vivos, é bom reforçar a função das redes sociais: criar redes de relacionamentos. Relações entre pessoas, seres humanos, gente como a gente. Tanto o vídeo no youtube, como bate-papo do Facebook, ou o direct do Instagram são janelas. Através das quais podemos nos aproximar de outros seres que choram, que sentem e que sonham assim como nós. Tão vivos quanto e com dificuldades comparáveis.
Antes de “endeusar” alguém que vê pela internet, televisão, ou por perfis de redes sociais, lembre-se: somos a mesma espécie. Não se rebaixe nem se coloque acima de ninguém. Não existe isso de melhor ou pior. Existem os que atingem mais rápido a maturidade, que sobem cedo na carreira, que conseguem os melhores contatos. Mas lembre-se que você tem desde o nascimento até a morte para construir sua vida. Não é como o tempo do outro. Talvez o outro morra muito antes.
Como você se relaciona pelas redes sociais? Já percebeu que são janelas para outros seres?
No verso 116 do Salmo 119; Sameque disse ao Senhor: Sustenta-me conforme a tua palavra, para que eu viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.
Talvez hoje você esteja se sentindo frustrado, desesperançado, temeroso, aprensivo com tantas adversidades e situaćões contrárias...
Mas eu vim aqui lhe dizer em Nome de Jesus, que você, nāo será envergonhado, a tua esperança não será frustrada, a espera vai valer a pena.
Confia no Senhor porque Ele fará infinitamente mais do que aquilo que você tanto pede e almeja
A vitória é de quem persevera, de quem resiste confiante independente das circunstâncias.
Eleve os teus olhos para os montes, é de lá que virá o teu socorro.
O teu socorro nāo vem de A e nem de B o teu socorro vem de Deus!
#BoaTarde
Ana Nogueira
A vida dá voltas, disse sabemos! Mas não espere que eu retorne aqui, no mesmo lugar e da mesma forma que o agora, pois sair do ciclo tradicional e ingressei no ciclo espiral.
Quem disse que o meu desejo é desistir de você.
Quem disse que eu consigo fingir ou mentir.
Quem me dera Ter , quem me dera Ser...
Um mundo de desejos guardados
Um momento de prazer adiado
Por causa de um gato escaldado ?
Oh Céus!
Toda corrente tem um elo fraco
Eu posso ser uma garota fraca, mas eu lhe darei força
Você me disse para deixá-lo em paz
Meu pai me disse para ir pra casa
Meu médico me disse para ir com calma
Acontecença
Um dia eu disse: se eu me esquecer, lembre-se:
Se algo acontecer, qualquer coisa, independente
do que seja, nunca se esqueça: eu sempre vou te amar!
O tempo aconteceu.
Muitas coisas se passaram.
Algo tornou-se independente.
Você se esqueceu! Você se esqueceu que um dia eu
disse qualquer coisa.
Você se esqueceu!
Esqueceu-se de me lembrar.
eu disse: Deus me livre!!!
e Ele disse: dou-te livros
e assim aos poucos
vou me livrando da ignorância
bendita ressaca!!!
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
Ei moça, calma. Pense direitinho, tenha paciência tudo vai melhor!
- Disse eles.
Eu sei. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem boa índole. Logo arruma alguém que lhe der o valor que quer receber.
- Disse ela.
E você?...
-Disse eles.
Eu? (risos), muitos anos sendo de um cego, mudo e surdo. Agora eu sou minha, encontrei meu valor!
Eu nunca disse que amo,Não espere nada,Mas eu te amo,Não prometo nada,Espero que você se sinta confortável com meu jeito,Caso terei que superar outro defeito,Que me causa efeito,Não me prometa nada,Não quero ouvir o que gostaria,Faça o que eu queria,Compulsivo,Abusivo isso não é relacionamento isto é realidade,Diga o que sente,Espere hoje ou todo o sempre,Mas não esqueça posso sumir e não prometo que eu volte.
Eu não preciso te convencer sobre nada do que eu sinto.
Já te disse "Eu te amo" com todas as letras.
Agora eu só preciso aceitar que você não se importa, e achar um jeito disso não me machucar.
Um dia eu disse: "Toda grande mudança inicia-se com uma pequena ideia" e felizmente, neste momento, eu estava certo. Ser capaz de dar o primeiro passo é o mais importante para fazer algo novo surgir e neste caso é mostrar um novo eu.
Sendo assim, hoje acredito que errei ao afirmar que "Quando não se tem mais nada para dizer, a melhor coisa a se fazer é manter-se em silêncio, pois só tempo dirá o que irá acontecer", uma vez que não basta silenciar-se, devemos também no momento de silêncio refletir sobre o que, como, à quem e com qual objetivo falamos algo.
O silêncio não deve ser encarado como um ponto final, mas sim como uma pausa para à autorreflexão, onde estudamos o nosso eu, para principalmente discernirmos se estávamos certos ou errados, seja em ato ou pensamento.
Eu: Sabe porque eu te amo?
Amor: Porque?
Eu: Porque Deus me disse: filha esse é o homem que você vai amar, é esse que vai te amar também
Eu te amo porque você me ama e te amar me faz tão bem ❤
Quem disse que não fui princesa? Fui e Hoje sou rainha. Rainha do meu eu e com um Lindo e Maravilhoso Rei. Quem disse que não tenho reinado? Se enganou!
Rescaldo do Prazer
Eu disse de rir - "Loucura!" E de alegria, "O que isso faz?" - Eclesiastes 2: 2
Escritura de hoje : Eclesiastes 2: 1-11
Há duas palavras em Eclesiastes 2: 2 que descrevem viver por prazer sem pensar em Deus. A primeira palavra, riso , significa "alegria superficial", chamada "loucura".
Observei em primeira mão a verdade dessas palavras aos 16 anos. Trabalhei em um mercado de carnes com alguns homens que bebiam muito. Eles estavam destruindo sua saúde e sofrendo dores desnecessárias. Na segunda-feira, eles entrariam doentes, miseráveis e incapazes de realizar seu trabalho com eficiência. Mas, quando chegava a noite de sábado, eles repetiam a insanidade da semana anterior.
Alguns anos depois, vi ilustrar a verdade da segunda palavra, alegria . Significa "prazer pensativo". Um homem idoso havia cuidadosamente construído um negócio de sucesso e tinha mais dinheiro do que podia gastar. Ele me disse que estava infeliz e não se sentia amado por seus herdeiros. Ele temia morrer. Sua vida de "prazer pensativo" o deixou vazio, cínico e fechado ao evangelho.
Depois de tentar todas as formas de busca de prazer, Salomão concluiu que é "vaidade e apego ao vento" (v.11). Não é pecado gozar a vida, mas o resultado de viver apenas por prazer é o vazio.
Você deixou Deus fora da sua vida? Confie em Cristo como seu Salvador e experimente os maiores prazeres da vida.
Refletir e orar
Prazeres terrestres vão me chamar em vão,
eu seria como Jesus;
Nada mundano me encanta,
eu seria como Jesus. - Rowe
O prazer mundano é qualquer coisa que afasta Cristo de sua vida. Herbert Vander Lugt
Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
