Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371469 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu sei..boba né? Ok..mas quem disse que o amor não é bobo também?

Inserida por PattyPosh

Eu sei que você me disse uma vez, mas por favor diga-me outra vez, que min ama.

Inserida por MadsonAndreone

Preste bem Atenção!
Só porque eu disse que gosto de você...
Não significa que eu te amo!
Só porque já chorei por você...
Não significa que gostar me faz sofrer!
Só porque luto pelo que quero...
Não significa que vou lutar por você!
Só porque há pedras no caminho...
Não significa que vou deixar de caminhar!
Só porque me distanciei de você...
Não significa que acabou!
Só porque sou impulsiva...
Não significa que eu não pense antes de agir!
Só porque tenho cara de inocente...
Não significa que eu seja boba!
Só porque você dise que me ama...
Não significa que eu acredite!
Só porque sou orgulhosa...
Não significa que eu não mude de opinião!
Só porque me acha uma patricinha...
Não significa que eu seja fútil!
Só porque sou desastrada...
Não significa que eu não seja inteligente!
Só porque fui eu quem escreveu isto...
Não significa que não seja verdade!

Inserida por MDF

" se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti... se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim... se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar... e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar."

Inserida por claralacerda

Eu quero te lembrar, que meu amor por você não morreu, esqueceu que eu disse que o que sinto por você é imortal ? pois é...

Inserida por MatheusRamalho

Passei pra dizer que eu te amo amigo

Um dia desses caminhando com Deus
Ele me disse que me ama e faz tudo por mim
Por isso entregou seu próprio filho por mim
Ele também me disse que Jesus Cristo seu filho quando voltou pra casa disse a Ele que por amor a seus filhos se entregou e por amor Ele enviou seu Espírito Santo que esta comigo chora comigo, sofre comigo e quando não consigo pedir o que preciso pra Deus ele pede no meu lugar e se alegra tanto quando eu o escuto Amigo passei pra dizer que te amo.

Leonardo Alves Silva

Inserida por LeonardoAlves1

E daí se eu tiver que engolir o que disse? Não tenho problema nenhum em reconhecer meus erros e pedir desculpas.

Inserida por raqpiffer

Lembro de quando eu disse a você que a amaria para sempre e nunca sairia do seu lado
Mas infelizmente você se afastou, e realmente descobri que o para sempre acaba.

Inserida por Riickesfc

Talvez minhas palavras nunca cheguem à você do jeito que deveriam, mas pelo menos eu as disse.

Inserida por RogerLopes

Ele disse que eu não sabia amar, mas era ele quem não sabia sentir o meu amor.

Inserida por camilagodoy

Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!

Inserida por louisearaujo

Ti esquecer

O tempo está me fazendo esquecer de ti
mas eu já disse a ele que não vou esquecer
pois o primeiro amor a gente nunca esquece
às vezes quando me lembro fico triste
dos dias que me dediquei totalmente a ti,
mas não fui correspondido.
Ai de mim, amei mais do que devia amar
e hoje estou assim
vivendo os meus melancólicos dias
como se fossem os últimos de minha vida
na tentativa de te esquecer de uma vez.

Inserida por graciliano

Amigo, eu já lhe disse: aqui as coisas são simples. Não me venha com rodeios, não me venha com desculpas, aliás, não me venha.
Porque eu detesto gente com aqueles joguinhos batidos de "vamos ver se dá" enquanto na verdade quer dizer "mas é claro que sim!".

Inserida por thaismuniz

Não vale a pena
Parei pra pensar quanto tempo passou
Desde que eu disse que te amava
Mas em mim você não encontrou
O que queria pra me chamar de namorado
Passei muito tempo chorando
Lágrimas que não voltam mais
Passei muito tempo esperando
Segundos que não terei de volta jamais
Por você chegar eu contava cada segundo
E depois que você passava
Uma onda de adrenalina chegava em meu corpo
Um sorriso bobo brotava e nem oi você me dava.
Meus amigos me chamavam sem cessar
Mas só a sua voz chegava aos meus ouvidos
Meus olhos só sabiam os seus procurar
Você não ligava, pra mim não fazia sentido.
Quando eu não te via
Acordava de um sonho e minhas asas sumiam
Um rio de tristeza me consumia
Voltava a ser criança e as lágrimas dos meus olhos caiam.
Morria de ciúmes quando aquele garoto
Chegava perto de você, te tocava, te paquerava,
Ciúmes porque nem isso eu fazia
Mas mesmo assim eu te amava
Você ria pra ele, chegava dar inveja
Conversava sobre sua vida, seus gostos, seus sonhos
E eu só aqui na espera
Em relação ao amor eu sempre me engano.
E mesmo assim você vivia feliz, afinal você não ligava
Mesmo comigo sempre chorando por você
Parei pra pensar e vi que eu não me valorizava
Sofria por alguém que nem me notava
Demiti meu cupido por pura incompetência

Inserida por davidhaubert

Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.

Inserida por MichelePorsche

Nem me lembro quanto tempo faz que eu te disse: é você. Nem consigo reviver o tempo que eu deveria ter te dito: é por você. Desconheço se alguma vez eu fui capaz de olhar para você antes de olhar para mim mesmo, ignorâmci, burrice,grosseria,insenssatez talvez, visto que você sempre esteve antes, durante e depois. Não recordo quantas vezes eu deveria ter te visto passar distante e ter feito você se sentir diferente, mesmo sabendo que as diferenças são apenas culturais. Eu deveria ter notado que você dizia ser apenas vontade de ser, de ter, de olhar, de amar, de ser amada, de sentir-se desejada e ao invez disso te acusei de está na TPM, mas também nem poderia ser diferente,não podemos esquecer que somos homens e vocês mulheres o que faz toda diferença, mulheres sentem, homens pesam que sabem e são engolidos pela singeleza do olhar d'elas. parabens mulheres, eu juro que vocês merecem esse PARABENS!

Inserida por LeoPoeta

O tempo

O passado disse ao presente
__ Você fica no seu tempo e eu no meu
__ Combinado! Melhor assim, paremos de viver no tempo de cada um.

Selada a paz
Passado e presente
Cada um em seu tempo
O passado ficou pra tras
E o presente fica aqui...

Inserida por MoniqueBright

Me ligaram com o numero suprimido e eu sem a mínima vontade de atender, disse um alô bem arrogante, e me disseram então, vou ser franco com você, você é linda, e não é pouco, muito mais que fulaninha, fulaninha e fulaninha se isso lhe importa, você com todo o respeito é gostosa, e barra muita mulher de 18, você não precisa, nunca precisou e nunca vai precisar de homem algum pra ser feliz, você não precisa se expor, sofrer, calar, chorar por homem algum, por que eu te garanto garota você tem o qual você quiser se você quiser, eu te garanto garota aquele trouxa é um trouxa duas vezes e quem perdeu foi ele e você a única coisa que perdeu foi seu tempo. Você merece alguém que te der valor, que te de carinho, que te mime, que te babe, que realize todos e quaisquer desejos seus. Você de longe humilha aquela, aquela e aquela. E mesmo que de certa forma apareçam mulheres mais linda por fora é idiota quem te deixa sem saber o que tu és por dentro, ouvi muito falar de você garota, muito bem, muito mal, mas sei bem o que você faz, o que você pensa e sente, por isso tudo te digo, pega todas as merdas que vieram acontecendo na sua vida e enterra com tudo de ruim, levanta esse rostinho lindo só para ofuscar o sol, e vive da melhor maneira impossível. Por que você meu amor, você merece. Sem palavras, após passar um filme na minha cabeça, após ter escorrido a ultima e rancorosa lagrima em meu rosto, lhes disse sem saber o que dizer, com a voz falha, e coração calmo. Obrigada, seja lá quem for, obrigada.

Inserida por Marirodriigues

Ora, eu já disse: não confundam "beijinho gostoso" com "te quero bem pra vida toda".

Inserida por thaismuniz

Quem foi que disse que pra dá certo tinha que fazer sentido? Eu escolho o meu perfeito, nas maiores imperfeições, eu escolho você mesmo com tantas contradições

Inserida por CliciaRios