Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
E QUANDO EU PECAR?
Você vai pecar.
E quando pecar, a religião vai apontar o dedo.
Vai dizer que Deus virou a cara.
Vai dizer que você perdeu tudo.
Mas o Evangelho diz outra coisa:
Você tem um advogado.
Não é um acusador.
É um defensor.
Ele não te defende porque você merece,
mas porque Ele já pagou o preço do seu pecado.
Ele não barganha com o Pai, não implora o perdão,
Ele mostra as mãos furadas e diz:
“Já está consumado.”
O céu não se fecha quando você tropeça.
O Espírito Santo não vai embora.
Deus não condena filhos.
Você não foi salvo por perfeição,
foi salvo por graça.
E a graça continua principalmente quando você falha,
“Filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo.” – 1 João 2.1
Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.
Muitos vão falar: "fuja das objeções". Já eu vou te dizer: "aprenda com as objeções". Porque nenhum não ou nenhum talvez pode definir seus objetivos e suas metas.
Eu amo
Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!
Lâmpada mágica
De pedrada em pedrada eu sigo construindo o mundo ideal.
Sem algodão doce, carrinho bate, bate e sem lonas e o bobo da corte as plantas estão sendo regadas e os ventos estão soprando na medida certa.
A cada passo vejo o horizonte tão sonhado se aproximar, sinto a brisa que antes era apenas de esperança se transformar em realidade.
Me contaram um dia que seria um sonho de cada vez, mas na verdade está chovendo sonhos e em cada gota consigo ver com transparência as realizações chegando.
Abençoados são os dias em que comecei a acreditar, vitoriosos são os momentos que eu estou vivendo, agora vou esfregar mais umas vez a lâmpada mágica dos pensamentos para futuros sonhos continuar realizando.
Arrebatado
Não é por eu crer, numa escola de pensamento escatológico: Amilenismo, Pré- milenismo ou pós-milenismo. Ou nas diversas escolas de Arrebatamento da igreja. Não é por isso que eu vou ser arrebatado! Mas sim por estar salvo e ser um escolhido do reino dos céus! E fazer a vontade de Deus! Isso sim me leva aos céus!
Com Amor, Eu
Eu preciso te contar,
isso está preso em meu peito,
então pergunto,
posso te contar um segredo?
Tenho sentido coisas estranhas,
sinto borboletas em meu estômago,
quando escuto sua voz o mundo para
e as cores se tornam tocáveis.
Mas isso não torna as coisas fáceis,
o medo me acompanha,
a ansiedade me conforta,
e a distância me ignora.
Posso me confessar?
Já estou dependente,
de amor estou doente,
e não sei se vou aguentar...
Hoje eu fui o motivo do sorriso de alguém… e da risada também. Obrigado, calçada. O destino é irônico: tropecei no amor… ou melhor, no meio-fio.
"Pra pelo menos ter esperança de que eu possa ter um futuro bom e feliz. Mas é imprevisível, e essa minha curiosidade, ansiedade pelo futuro vai acabar me tirando ele.
Eu espero um dia virar uma página em livros filosóficos, mas não saberei se isso vai ser possível se eu não ficar aqui para descobrir."
A vontade de curar essa dor que é tão mais forte que eu, que chegou na alma. Que dói tão dilacerante, quanto a mentira pra mim mesma que tá tudo bem. Não tá.
A arte está ligada à moral, diria eu. Uma das maneiras como se dá essa ligação é que a arte pode proporcionar um prazer moral; mas o prazer moral próprio da arte não é o prazer de aprovar ou desaprovar tal ou qual ação. O prazer moral na arte, bem como o serviço moral que a arte realiza, consiste na gratificação inteligente da consciência.
"Enquanto o mundo repousa em silêncio, eu permaneço desperto entre livros, anotações e pensamentos. Não por vaidade, mas porque compreendo que cada hora dedicada é uma semente lançada no solo fértil do conhecimento. Na ciência, o sacrifício não é um fardo, é um caminho. E mesmo cansado, sigo em frente, pois o que me move não é a pressa, mas a esperança de contribuir para que a África ocupe seu lugar de protagonismo na pesquisa científica."
— D.A.M.
Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.
Eu não acredito na saudade falada. Acredito na saudade demonstrada, na inquietação pelo reencontro, na força de um abraço apertado e na duração de um beijo demorado.
Era outubro, na cidade velha de pedra,
de areia e espanto.
Foi de propósito — que sem querer — eu te olhei.
Você também, sem disfarce, me encarou.
E eu pensei: o que é tudo isso?
Artifício do acaso, ou um descuido da dor?
O tempo parou.
O céu ficou suspenso.
A primavera se atrasou.
A luz dos teus olhos me iluminou —
quando dei por mim, era verão.
Como parece ao vento
eu sussurrei um monólogo
Sem melancolia, nem saudade.
Quando tudo terminou, como num sonho
Inefável, eu aprendi a soletrar
A palavra eternidade.
Quando não possuía nada
Eu me apeguei ao que tinha de maior valor na vida
O conhecimento é envesti meus esforços em ampliar tão grande riqueza
Comecei aprendendo com a humildade e entendi que por mais que eu possa conhecer na verdade nada eu saberia diante de tanto conhecimento
Depois observeia as coisas simples e descobri a beleza e que o mais de todos os conhecimentos que se possa adquirir esta justamente nas coisas mais simples da vida
E das grandezas deste mundo e do universo me limitei a minha capacidade humana e frágil assim com o passar dos tempos e anos eu pude aprender um pouco do que busquei e conheci
Mas, hoje posso afirmar com humildade e diante da simplicidade Do que conheci e absolvição ao longo da vida que tudo que aprendi não é nada perto da imensidão de todo conhecimento disponível aos que desejam encontrar-se com sigo mesmos na vida e compreender o significado de existir e seus motivos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
