Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu chorei, chorei porque não tinha o que fazer. A carne estava podre, o coração dilacerado e a alma perdida entre o céu e o inferno.
Obrigada, Senhor...
Pois...
Hoje eu vi o sol nascer... tantos não tiveram mais essa graça.
Hoje o alimento gostoso em minha mesa me deu forças e energia pra enfrentar o dia... tantos sentiram a fome corroendo dentro de si, não tiveram sequer um pedacinho de pão pra comer... viram seus filhos com olhar de fome... e sentiram o desespero de nada poder fazer.
Hoje eu tive trabalho pra fazer... meu corpo se ocupou em deixar a casa organizada... em tudo limpar... minha mente se concentrou em digitar versos, textos e agora esse pequeno agradecimento por ter recebido do Senhor, ó Pai, a capacidade de fazer algo... de ter algo pra fazer.
Hoje eu vi a chuva cair e regar as plantas; molhar a terra que fará nascer e crescer o alimento de que todos nós precisamos.
Hoje eu sorri.
Hoje eu li... eu me distraí conversando com família e amigos.
Hoje eu fiz planos pro futuro... porque o Senhor me possibilita a fazer.
Hoje eu sonhei... e sonho.
Hoje eu tenho uma cama limpa e quentinha me esperando pra ter um sono reparador...
e amanhã começar tudo de novo... se assim o Senhor quiser.
Muito obrigada de coração.
Sua filha
Bom que quero te falar um negócio você pode achar brega mais eu vou fala
.....
Bom você e muito importante pra mim quado vc some da uma tristeza ...em pensar que uma hora ou outra vc pode não voltar mais ...bom eu gosto muito de você vc e muito importante pra mim não sei
Às vezes eu só queria entender por que ainda gosto tanto de você.
Não sei
Não sei se são os teus olhos,
ou se o teu jeito inocente,que
fazem com que eu sinta, pelo
meu corpo inteiro algo que não
sentia.
Alguma coisa diferente.
Me pego às vezes, pelos cantos
a falar coisas que há muito não
dizia.
Sinto que me renovo,que procuro
uma maneira de poder vir a possuir
um novo sonho para ser vivido,
um novo amor que dentro tenho,
e que não pode ser contido
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Quero agradecer a Deus pelo dia de hoje, de ontem
e sempre…
Não faz sentido eu viver, sem agradecer o DONO da VIDA!
Não tente me enganar, apenas me engane, Eu também sei fingir que parece está indo tudo bem, mas sinto lá fundo uma comichão de traição
Não quero que meus pensamentos e projetos sejam aceitos por Deus. Mas, o que Ele tem para mim, eu O compreenda e receba-os.
Ref. Isaías 55.8,9
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
Amor com desgosto pensei com a vida acabar só depois que eu lembrei que tenho uma pessoa para amar!
Pensar, pensar e pensar nas rimas, nos poemas e nas poesias do que adianta pensar se você não tem como rimar!
Mais agora estou vendo e relendo e acabou essas frases com rimas.
Eu escolhi o amor, por isso entendo que é preciso seguir na vida com respeito, justiça, compreensão, solidariedade, paciência e dignidade.
Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!
Certo dia durante a aula de filosofia, um aluno interrompe exclamando: Professor o senhor fala e eu não entendo nada!
Respondi: agora você começou a pensar como filósofo.
Eu que vivi muitas vidas
Trilhei por muitas corridas
Conheci muito pouco
Te desejo, e que os céus me perdoem
se isso for apego , só sei que é anejo
as vezes te vejo passando do outro lado da rua, meu coração dispara e eu inconscientemente me apaixono por você novamente
<3
"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"
Ai a pessoa diz que está precisando de um tempo pra ele,que eu sou especial,mas ele precisa desse tempo pra resolver a vida....
O que devo pensar,estou sendo deixada de lado? Não faço parte da vida dele então!
Ele diz que não tem compromisso, somos ficantes, mas não termina de fato pra me deixar seguir em frente.
Tô sem saída, tô amarrada a alguém que sabe que quando me quer, estarei esperando por ele....
É certo eu viver assim?
Vou ficar nisso até quando?Vou dar um basta e seguir com minha vida.
Se for pra continuar sofrendo, que seja nos braços de quem quer me valorizar e me assumir...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
