Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 365435 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu poderia dizer que sinto muito, mas não sinto
Você não merece a única coisa que perdeu

Lauren Spencer-Smith

Nota: Trecho da música Fingers Crossed.

Inserida por pensador

Quando se está apaixonado, é difícil esconder a verdade
Eu te conheço melhor do que você pensa
Olhando para trás, vejo que deveria ter segurado a língua
Mas eu era imatura e jovem

Lauren Spencer-Smith

Nota: Trecho da música Back To Friends.

Inserida por pensador

Eu acho que estragamos tudo nos apaixonando e quando a paixão acabou
Gostaria de poder escolher um final diferente
Podemos voltar a ser amigos?

Lauren Spencer-Smith

Nota: Trecho da música Back To Friends.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei qual é a sua real situação na vida no momento, é justamente por não saber nada do que acontece contigo, que vivo minha vida de acordo ao que creio ser melhor para mim, sendo assim não me importo com o que você faz da sua, caso eu não possa ajuda-la a melhorar, procuro não interferir. Quanto a minha vida, dispenso quem tanto se envolve com ela, caso não queira me ajudar nos momentos mais difíceis, ainda que eu tenha consciência e pouca expectativa quanto a tal atitude a meu favor, pois sei que pouco tenho pra oferecer em troca para quem, por ventura, tiver alguma coisa positiva para me oferecer.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Eu já tinha desistido de um amor,
Totalmente sem esperanças...
Você apareceu, como luz no fim do túnel, uma fonte d'água em meio á um deserto árido.
Com seu jeito, foi aos poucos me mostrando que, o que eu tinha no passado não era amor...
Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu, de tudo que é seu.
Eu só quero ficar no seu abraço, no escuro do nosso quarto, mesmo que ache brega ... Eu sentirei alguns segundos de eternidade que tanto assustam nosso coração, acostumado com fugacidade segura dos sentimentos.
Por várias noites eu sonhei com você, e sempre que acordava sentia um vazio... me perguntava onde estaria a mulher na qual eu sonhava por longas noites.
Até que por um acaso do destino, eu te encontrei, e naquele momento eu senti... aqueles sentimento de vazio se esvaindo do meu peito.

Inserida por JuniorFaria

⁠SEJA FELIZ COMIGO

Me de um sorriso de novo
Eu gostaria de estar com você,
com as coisas que quero fazer.
Meu bem, seja feliz comigo!
E me diga, mais uma vez...
Que você sabe,
que eu faria de tudo,
pra estar você!!!
Sente se aqui bem pertinho de mim...
Ou deite aqui comigo.
Eu vou te contar uma novidade,
Sobre a vida e coisas que faremos mais tarde.
Sem você a vida é escura e vazia,
Monótona e sem sentido
Tudo isso seria em vão,
Um completo desperdício...
sem você comigo!

Inserida por JuniorFaria

⁠BRASILEIRO OU ESTRANGEIRO

Nasci neste país misturado
De índio, europeu e africano
Seria eu um brasileiro nativo
Ou um branquelo estrangeiro?

Nesta mistura aparece o asiático
E a presença do americano
Tenho que ter muita persuasão!
É uma legião de estrangeiros.

Ao passado estou voltando,
Meu avô paterno era italiano
Por muito tempo ficou escondido
E viveu aqui como clandestino.

Minha avó não se sabe de onde veio,
Aos meus avós tenho admiração
Feche os olhos e pense um pouco,
O brasileiro tem sangue estrangeiro.

Com minha cor não importo
Sou da mistura de um povo
Que aqui se formou fiel e guerreiro,
Tanto faz se mulato ou polaco.

Tem-se traço de asiático,
Até mesmo do latino
Sou pessoa deste povo
E a eles devo respeito!

Inserida por nivaldo2021

⁠Era como se me faltasse ar, mesmo eu respirando perfeitamente...

Inserida por evelyn_isabelly

⁠de grão em grão de felicidade eu não via o tamanho do buraco da decepção que eu estava cavando.

Inserida por leandro_hungria

⁠Eu quero, eu quero

Quero pegar o trem da vida,
Lutar com um destino sem inventário a ser definido.

Quero viajar a mil, conhecer cidades, campos, mares
e tudo que me parece bravio,

Quero ser águia para para aplainar entre as nuvens e
montanhas curtindo o silêncio dessa rota

Quero ter amigos para me questionar e me entender até no silêncio
da minha dor abrasiva a queimar.

Quero parar na estação do amor, onde imagino com
você uma linda e gostosa noite de amor.

Amo você

Quando me deitei eu estava nas nuvens, senti que estava no caminho certo, com a cabeça leve embriagado de vivacidade e álcool.

Inserida por DanielRodrigues

Uma vez eu caí enquanto caminhava pela rua. Eu levantei e comecei a rir e um cara que estava do outro lado da rua me vendo fez o mesmo.

Inserida por DanielRodrigues

⁠Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.

Inserida por matheus_nascimento_9

⁠As reflexões gritam,
eu as libero
Elas criam asas
e vão
Ouve quem quer,
filtra, abstrai
ou ignora.
Simples assim!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Eu que sempre guardei tudo pra mim.. me deu um nó no peito na garganta .. fiz silêncio, fiz drama , fechei meus olhos , deixei como está.. mas o corpo fala , a alma chora , o silêncio transborda e grita ... quando me dei conta eu era tempestade , mar revolto , faísca, brasa ... guardei tanto amor que sufoquei..virou ódio.. e ódio dilacera, despedaça, corrói, maltrata, dói, vira ferida aberta.. e eu que me cure , eu que lute , eu que cicatrize sozinha ..não horas tristes a gente só conta com a gente mesmo .. a gente se dá conta que tá no chão e tem que levantar .. e que ninguém além de vc mesma tem a força que precisa pra se reerguer..ninguém fará isso por vc ..ninguém só vc mesma ... então floresça, renasça, vire borboleta..

Inserida por bebelia2000

⁠EU SOU ASSIM

Um pouco de tudo
Às vezes um pouco de nada.
Muitas vezes contente
Em outra indiferente.

Alguns momentos de tristeza
Na maioria do tempo sorridente
Levo a vida do meu jeito
Sem nada diferente.

Se as coisas não vão bem
Busco forças para seguir em frente.
Aprendo com meus erros
Para minha caminhada prosseguir.

Tenho lembranças da infância
Mas adoro pensar no futuro
Tenho vontade de gritar
Mas vejo o silêncio mais interessante.

Gosto da lealdade
Muito longe da falsidade
Corro atrás dos meus sonhos
Na esperança de conquistá-los.

Sou otimista para a vida
Com perseverança no presente
Busco amparo na família
Pois é só ela que pode me amparar.

Sempre disposto a ser carinhoso
Pois o carinho me ajuda a amar.

Inserida por nivaldo2021

⁠Eu estou me odiando a cada dia que passa me sinto cada vez mas na escuridão...

As vezes palavras doem mas do que dor física.....

Inserida por Sr_Solitario

⁠Todo dia eu tomo meu café, pensando em ser outra,
Levanto ainda com o gosto, e ainda a mesma.
Não sinto, só sigo no ritmo das horas, que passam lentas e iguais, assim como eu, ansiando por ser diferente.
A rotina me esmada, mas não parece.
O vazio me sufoca, e estou respirando.
Ainda estou? Estranho…
Quando o dia finda, meu corpo magro e frágil pesa como pedra, meus olhos ardem, mas o pensamento corre, corre. Quero fugir, e tomo os comprimidos que me entorpecem o corpo.
Quando deito, a culpa é um buraco grande e profundo.
Eu ainda quero ser outra. Como pode?
Ela tem tudo, e eu quero outra...

Inserida por Karinavb

⁠Eu quero que você saiba que ao seu lado sou feliz, tenho tudo; é como se vivesse no paraíso. Parabéns pra nós são 6 meses minha zeda! Estas bodas de sonhos ficarão para sempre marcadas na nossa memória.Hoje alcançamos uma data muito especial na nossa história. Seis meses são muitos dias e muitas horas. Em todas existiu amor e em nenhuma faltou respeito ou carinho. Sou uma pessoa muito feliz e realizada por estar com você.Só desejo que esta ternura que nos acompanha desde o primeiro dia se mantenha, até porque só assim vivo bem e em paz. E não vejo a hora de celebrar o primeiro ano kkkk, zedona. Te amo e sou feliz com você!Parabéns para nós,
Desejo que os próximos meses sejam igualmente felizes. Você é o grande amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Gosto muito de você e irei sempre gostar. Nunca mude, meu amor! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Te adoro!Você não é uma simples mulher; é a pessoa mais especial que já conheci na vida; é a mulher que me complementa na perfeição e que enche meus dias de carinho e cumplicidade. Hoje completamos seis meses e eu sou muito grata por ter alguém assim ao meu lado.À medida que o tempo avança, vou percebendo como o que sustenta nosso relacionamento é uma amizade genuína e profunda. É em você que confio meus sonhos e medos, minhas certezas e ansiedades. É com você que me sinto bem, que me sinto a mulhermais feliz do mundo.Sou uma pessoa melhor desde que você passou a fazer parte da minha vida, e isso revela a importância que tem para mim. Nesses seis meses aprendi muito com seu exemplo de mulher guerreira e passei a encarar tudo de uma forma muito mais positiva! É fácil continuar apaixonada porque você é linda e essa sua forma de ser me encanta todos os dias. Nossa história ainda está começando, mas os planos que tenho para nós me faz sonhar acordada. De mãos dadas, sei que continuaremos enfrentando o que for necessário para permanecermos juntas e sermos felizes para
Te amo feliz 6 meses

Inserida por viviane_bernardo_1

⁠Por mais que eu pense em desistir
Minhas forças me revoga a seguir
sobre diversas pedra de desânimo
venho construindo meu castelo de persistência
Sou minha própria força
sou meu próprio Eu
Amanhã e sempre guiado por Deus...

Inserida por JonataNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp