Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Talvez amanhã eu não esteja aqui para dizer o quanto te amei. Por isso decidi deixar por escrito todo o meu sentimento por você. É engraçado porque eu não consigo nos imaginar juntos como um casal, mas eu também não consigo imaginar minha vida sem você, sem todo aquele clichê de sorrisos, abraços e tudo mais. É mais estranho ainda porque bem lá no fundo eu não te suporto, mas sinto uma saudade imensa de quando você some, de quando me deixa estressada e me faz sorrir. A nossa relação é muito estranha, sabemos tudo um do outro, qualidades, defeitos, segredos, pontos fracos, e ainda temos tantas coisas para descobrir. Eu só não te contei que o meu ponto fraco é você. Você que é tão estúpido, leso, arrogante , feliz, besta, fofo, meu, tão e somente meu. E se caso amanhã eu não esteja mais aqui, fica claro que eu te amei, desse jeito meio torto, meio cambaleando, meio caindo - eu precisava de você pra me reerguer -, e talvez amanhã seja tarde demais. Mais eu te amei, como eu te amei estúpido.
São 2 da manhã e estou aqui, pensando em você. Eu sei, preciso dormir, porque amanhã será mais um dia corrido, mas também necessito de sua presença, e para mim isso é mais importante no momento. Estou me sentindo imcomodada com sua falta, e toda essa saudade que você deixou. Me reviro de um lado para o outro sem saber o que será de mim ate a proxima vez que verei você e segurarei tuas mãos. E na tentativa de fechar os olhos eu acabo vendo você em um flash que alimenta minha vontade.
E essa é apenas mais uma daquelas noites depois que te conheci, que não consigo dormir, porque tudo que eu quero é que você saiba o que você significa para mim.
Eu sou do tipo que esconde qualquer vestígio de emoção existente; Deixo que as pessoas desconheçam meus sentimentos. Assim é mais fácil, é melhor. Porque quando elas conhecem o que você sente, sempre esperam algo de você.
Eu sei que você vai acabar percebendo que sou sua melhor opção.
Justamente porque sou a mais inesperada delas.
E, nessa nossa história, eu bem que sabia que alguém – eu – acabaria se machucando. Feio. Talvez seja porque me encaixar nos intervalos existentes entre você e ela não seja o suficiente.
Talvez porque eu acabaria cobrando de você o que sei, desde sempre, que não pode me dar.
Dar tempo ao tempo? Melhor não. O tempo, neste caso, pode agravar meu estado emocional.
A dor pode piorar. Dor de indecisão. Aquela que sinto quando me vejo pensando quem vem à sua mente quando algo de bom acontece. Eu? Ela? Outra?
Se a inspiração para escrever não me vem, canto.
Não que eu saiba.
Acontece que, depois da arte escrita, cantar é o que mais me dá prazer.
"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."
-Aline Lopes
É... nesse instante eu percebo que tudo mudou !
O Que antes parecia ser importante, hoje se tornou algo insignificante.
As pessoas muitas vezes nos afastam com a intenção de nos magoar ou por puro prazer de nos fazer sofrer, é por isso que não devemos nos deixar levar por qualquer felicidade momentanea, porque um dia essa ilusão acaba e se você não souber lhe dar com isso acaba sofrendo as consequencias.
Não sou de ficar remoendo o passado, mais como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas e tenho medo de fazer com os outros o que fizeram comigo.
Vingança realmente não nos leva a nada, só piora as coisas.
Será que é tão difícil pra eu admitir que sinto a sua falta. Sinto saudades das nossas crises de risos, dos nossos beijos demorados, dos seus abraços apertados, dos teus carinhos esquisitos... Sinto saudades do dia que tomamos banho de chuva e depois você tirou o seu casaco e me deu... me abraçou e depois ficamos rindo da situação. Lembro-me muito bem que a minha pele naquela noite não estava só arrepiada com o vento que tocava o meu corpo, com as gotas de chuva que contornava o meu corpo frio e molhado; mas sim por ter as suas mãos acariciando a minha nuca, e a outra esquentando as minhas costas. Lembro-me também, que todos os risos que você me fez dar naquela noite, foram risos de felicidade, foram risos puro da alma. E de manhã o frio me acorda e eu vejo que é apenas saudade me mostrando que estou sozinha; fazendo-me pensar no que eu sinto. E às vezes eu acabo pedindo um tempo, pois tenho medo dos meus sentimentos por você; não sei, mas alguma coisa me diz que ele nunca ia dar certo. Sentir saudades? É o que me resta. Você me fez feliz, você realmente conseguiu ser o que mais queria; ser inesquecível pra mim... Pode ter certeza que os seus abraços foram únicos, que hoje mais do que nunca tenho sede dos teus beijos, tenho saudades das formas que a gente dizia "te amo" sem as palavras. Sinto falta desse amor bárbaro, que me fez negar pros meus próprios sentimentos o que eu realmente sentia por você. Hoje me pergunto, será que você chego a gostar de mim? Será que você pensa em mim, assim às vezes? Será que as vezes você senti essa saudades que as vezes me parece como um vazio? O quê foi isso que você me fez viver? E o seu sorriso? Foi o mais lindo que eu já vi em toda minha vida, o procuro em cada rosto, em cada momento, mas nem um conseguiu ser assim tão lindo quão o seu. Estou tentando entender o que o meu coração diz, ele diz que está com saudades, mas não sabe se vale apena arriscar. Nem o clássico Romeu e Julieta consegue ser assim tão emocionante; quando vamos relatar sobre o amor. E todos esses clássicos do MPB não consegue colocar em melodia e letra todo esse sentimento. E uma da mais bela musica de Tom Jobim e Vinício de Moraes "Na luz dos olhos teus" não consegue traduzir o que eu sinto quando o meu olhar encontra o teu. E será que Vinicius teve razão em dizer “Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...” Será que ele teve realmente razão quando citou isso em sua poesia? Será que posso fazer das tuas palavras a minha? E mais uma vez, estou fazendo cartas que nunca será enviada, você nem vai chegar a ler o inicio dela; quanto mais. Só te peço meu príncipe, não se esqueça de mim antes de virar sapo, porque ainda preciso do teu sorriso pra sorrir, do calor do teu corpo pra viver. Porque eu todos os dias sonho em te beijar de novo, te abraçar novamente, e te ver sorrir.
Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente
Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia
O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"
Mais do que palavras
Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora
Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real
Eu sempre fui tão diferente das outras pessoas que tem horas que penso o porquê de eu não conseguir ser como todos, mas ao mesmo tempo olhando de perto as tais pessoas que passam em minha vida creio que estou no caminho certo.
Eu não preciso da falsidade nem da hipocrisia das pessoas nem dou isso a elas eu preciso de verdade em tudo que faço e com quem estou... Porque tudo que faço é real nunca mudei para agradar as pessoas nem mudaria. O dia que isso acontecer não vou ser eu... E não ser eu é a mesma coisa de morrer para mim mesma me procurar e não me encontrar.
Eu vejo pessoas que se colocam lá me cima diante de tantas coisas quando no fundo somos nada... De todos os sentimentos falsidade e ingratidão são os piores, pois como é difícil relevar tudo isso quando se trata de não atingir uma terceira pessoa. Estou aprendendo talvez da maneira mais difícil quantos sentimentos pequenos que não edificam em nada cabem em uma alma pequena.
E como lidar com esse tipo de gente cada dia para mim é um dia de prova... Onde eu tento manter a calma e superar sentimentos que eu não tenho, mas que tenho que aturar das pessoas...
Nunca senti inveja e sou invejada por tudo coisas bobeiras que eu tenho todos podem ter...
Mas ser o que eu sou ninguém pode é ai que no fundo bem lá no fundo vejo que essas tais pessoas são dignas de pena doentes inconscientemente, mas doentes a alma se encontra doente.
Nunca precisei dar uma de coitada para ter o carinho nem afeto de ninguém as pessoas sempre gosta do que eu realmente sou e o que sou é transparente você nunca terá nada de mim que não seja sincero.
E às vezes olho ao longo da minha vida toda e penso até quando eu vou ter que aguentar todas essas coisas tendo que olhar para o ser doente e relevar continuar ajudar e não ter direito de revidar, não ter coração para deixá-lo sofrer as consequências dos seus atos impensados e olhar apenas para o meu bem estar.
Eu não vivo do que as pessoas pensam de mim, mas sim da minha consciência e as vezes me pergunto acho que nem todos tem essa ferramenta...Nem todos no fim de tudo errando ou certando repensa seus atos como eu mesma faço e procura a melhor saída para ser justo.
Como é difícil ser justo falar o que pensa e o que a pessoa tem que ouvir.
Na verdade como é difícil ser humano de verdade, se colocar no lugar do outro e ter que relevar fraquezas que na verdade eu não as tenho.Mas por ser humana sempre me coloco no lugar do fraco...Na verdade estou cansada de ser boa,sincera,prestativa humana se isso um dia vai me valer a pena só deus sabe...
Mas ao mesmo tempo em que choro e digo que estou cansada... Não consigo deixar de ser quem eu sou apenas eu nada mais nada a menos que eu!