Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 380484 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Trago de você!

Hoje eu pensei em fumar, não é de rir? Eu que sempre fui um certinho, que te julgava quando aparecia cheirando à fumaça - queria fazer o mesmo. Não sei se pretendia sentir seu cheiro na minha boca, ou seu gosto na minha língua ou aquela liberdade que você dizia ter com aquilo entre as mãos. Sei que eu precisava pensar em você com algo mais concreto, te ter em algo real. Mantive a calma, tenho me contido. Pensei sozinho por um segundo: Existe droga mais forte do que esse amor? - Tenho me drogado de você, e isso está me fazendo adoecer, enfraquecer, endoidecer. Quem sabe me viciando em cigarro consigo ter um vicio que para em minha boca quando eu precisar. Se eu precisar toda hora, compro duas caixas; três. Não tem pra vender de você em qualquer lugar, já procurei e o que encontrei tá guardadinho a noventa chaves dentro de mim. Um livro, uma história, uma canção, um vento no rosto. É tudo que posso ter de você até que me prove o contrário. Será que o cigarro me mata antes do que meu coração? Será, será, será. Você me invade dizendo que ser amigos é normal, comum. Que não tem por que e pelo quê não conversamos se passamos bons momentos juntos. Eu quero que você me empurre e diga: chega, já cansei de te ver, te ouvir, te beijar, te comer. Porque se você não quer mais isso eu não vou ter esperanças em te olhar, te escutar, te morder e te abusar. Só que não, ignora minhas vontades como se minha presença fosse importante duas vezes ao ano e não quer me perder. Precisa de mim? Então para de fingir que tudo é passado e que você não tem vontade que eu fique dentro de você, que eu te tenha na minha língua. Eu não sei sumir, não sei afastar, mas eu sei substituir. Enquanto você permanecer longe, com sua licença, eu vou comprar um ou dois cigarros.

Inserida por lucasdegodoi

Eu vejo a felicidade do outro lado da ponte, mas a gente fica com os achismos e os seras...

Inserida por paulosantos7303

As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor, eu tenho necessidades mas não sou carente.

Inserida por paulosantos7303

Tem dia que eu acordo muito inspirado, a não me inspirar em nada!.

Inserida por paulosantos7303

Quando me falta ideias eu me inspiro nas ideias dos outros, ha sempre uma ideia nas ideias!.

Inserida por paulosantos7303

Logo eu?
Que quando criança sempre pensava em mudar o mundo, e hoje o que percebo é que o mundo me mudou!.

Inserida por paulosantos7303

Eu não preciso de você para respirar
Eu não preciso ti ver
Eu não preciso falar com você
Tão pouco, preciso de você para andar.
Eu não preciso de sua atenção, seu carinho ou abraço
Não preciso de nada que venha de você!
Mas como seria bom ter tudo isso e ser feliz ao seu lado.

Inserida por Ricardo_Silveira

Eu não gosto disso.

Inserida por rhanielbrito

No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no meio do caminho, passarei a sentir menos náuseas, comerei bem e esquecerei o que é ansiedade.

Inserida por MissolaArezza

Eu não sou boa o suficiente para a gente?

Inserida por SabrinaNiehues

Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta ("balança mas não cai ") da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saiam do chão. A única coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos dELE pra mim. E se for pra gostar , amar como amo, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim, e tenho me sentido muito bem cuidado...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco mesmo não sendo.

Inserida por carlos13adriano

Pra você eu guardei
o amor que sempre procurei,
através do tempo andei,
todos os mares atravessei.

Pra você me guardei,
um amor maior que todo oceano
pra você entreguei...
meu amor, como eu te amo...

Pra você eu guardei,
por quantas vidas passei...
eu não sei, não, não sei...
só pra você eu guardei
um amor inteiro sem enganos.

Inserida por RosangelaCalza

" EU NUNCA TIVE UMA IDENTIDADE PRA MIN MESMO,
SEMPRE FUI COMPARADO COM ALGUEM
OU CONFUNDIDO COM ALGUEM,
MAS NUNCA CONSEGUI SER RECONHECIDO COMO EU MESMO "

Inserida por eduardo2121

Sorria!
Quem sabe eu volte um dia
pra tua alegria...

E se eu voltar
o que tu farás?
Jamais me deixarás,
com correntes me prenderás
num laço, num nó que jamais desatará?

Sorria!
Quem sabe um dia...
Num sonho à noite
ou mesmo de dia
toda a tua vida
com a minha transformaria...
se eu voltasse um dia a ficar do teu lado?

Sorria!
Você está sendo filmado ;)

Inserida por RosangelaCalza

Bandeira branca, amor,
eu peço paz"...
não posso mais viver
nessa guerra de te querer e não te ter.

Eu quero paz,
matar a saudades que me invade,
quero de volta todo o bem que você me faz...
quero da vida a simplicidade do nós...
tudo simples... sem nós.

Bandeira branca, amor...
só quero a paz que o teu amor me traz,
Suplico, por favor,
volta e traz de volta pro meu caminho
todo o carinho de que és capaz.

Inserida por RosangelaCalza

No meio da confusão
não entende mais nada meu coração
é tanto fingimento...
E eu só lamento:
Fingir pra você não é um tormento?

Descaradamente mente,
nem sabe mais o que sente...
Atrapalhadamente...
sua vida um labirinto...
Homo Sapiens Sapiens
em você
está praticamente extinto.

Inserida por RosangelaCalza

Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: se tá fazendo mais mal do que bem é porque já passou. Larga! Libera! Deixa ir! Tudo passa nessa vida, inclusive pessoas. Acredite o que não te acrescenta não te fará falta. Desapega. O manha é imprevisível e o tempo seu melhor mestre.

Inserida por annynharodrigues

Eu não quero mais amar,
não quero mais chorar
quero te esquecer,
quero parar de sofrer.

Amor perdido,
amor traído
queria nunca ter sentido...
queria me lembrar de ter esquecido...
queria nunca ter vivido.

Eu não quero mais amar...
cada um pro seu lado...
que mundo mais errado.

Inserida por RosangelaCalza

Eu quero voltar
pra matar a saudades,
reviver o revivível...
diga-me que isso é possível.

Não quero o invisível,
tampouco o indizível...
só quero aquele momento
perdido no tempo...
só quero voltar
e
matar a causa desse sofrimento.

Inserida por RosangelaCalza

Eu sei bem o que eu quero. Quero esse contentamento que se expressa em risos diários, quero o amor compartilhado, quero a paz que sossega, quero a alma lavada, quero caminhar com fé e ver a concretização daquilo em que dormi pensando.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha