Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Creio eu que a primeira criação de Deus tenha sido o tempo e desde então, foi que ele criou todas as coisas existentes colocando-as carinhosamente dentro do tempo para ai assim, virem a evoluir com o tempo inclusive Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e eles.
Eu acho que eu simplesmente aprendi a não desejar o mal para as pessoas, o que eu não quero para mim eu não desejo a ninguém, por mais ruim que seja essa pessoa. Um grande pensador sempre esquece as diferenças, positividade para a mente, pode ate demorar, mas os tempos difíceis um dia vão acabar.
Gosto de fazer as pessoas rirem,pois pelo menos por cinco segundos ou mais,eu pude fazer alguém esquecer dos seus problemas e ser feliz
Tu eras, és, a lição que eu pensava já ter aprendido.
Mas o tempo está a dar cabo de mim, as lembranças estão a consumir-me por dentro, restando tão pouco de mim.
Talvez as palavras, opostas as que diariamente usávamos, possam destruir o brilho que ainda vejo nos teus olhos, quando nos olhamos. Faz com que tudo se destrua duma só vez.
Já que só nos encontramos agora, já com o coração viciado e com uma imagem pouco nítida do que é a felicidade, apesar de saber que a encontras longe de mim, eu não estou a conseguir, não estou a conseguir focar-me no presente.
Nesta altura já encontrei vários escapes para o meu pensamento ter descanso de ti, noutras perco-me. Há dias em que deixo que permaneças, deixo-te vivo dentro de mim para me sentir realizada. Admito que até há dias em que penso não te deixar ir embora, insisto naquele amor que eu colori, aí todas as partes do meu corpo pedem para eu não baixar já os braços, que o destino assim quer que seja agora.
Mas não posso, não posso continuar a insistir, em algo que eu no fundo sei, sempre soube, que não ia ter futuro. Queria-te ter encontrado numa outra vida, num outro tempo, onde não precisássemos de temer o nosso futuro.
Mas no fundo, ainda espero, em SEGREDO...
Não me diga, você está mal? Eu sei que esta, por amor? Eu sei que é, é um lindo rapaz não é? Eu sei que é, você o ama mt não ama? Eu sei que ama, ele não esta nem ai pra você esta? Eu sei que não está, ele teve o coração partido não teve? Eu sei que teve, ele tem medo de arriscar de novo não tem? Eu sei que tem, você faria tudo por ele não faria? Eu sei que faria, você ama o sorriso dele não ama? Eu sei que ama, você ama faze-lo sorrir nao ama? Eu sei q ama, você tem medo que outra pessoa roube o coração dele de novo não tem? Eu sei que tem , você quer ser o motivo do sorrir dele de novo não quer? Eu sei que quer, ele não quer nada serio agora não é? Eu sei que é, você nao vai tocar nesse assunto não é? Eu sei q não vai, ele está com o coração partido não é? Eu sei que esta, você so quer curar o dele como ele curou o seu não é? Eu sei que é, você não quer perde-lo não é? Eu sei
Há como eu gostaria de expressar o quanto te amo, o quanto te amei. Você não sabe as dores que senti, e que suportei, porque sabia que só querias está ao meu lado.
Quanto mais eu luto para sair do abismo, mais afundo no meu abismo oculto. Como sair desse abismo? O abismo sou eu! Se o arrancares de mim, então deixarei de existir. Se todos pudessem perceber a linda luz que nasce na escuridão, passariam mais tempo no escuro.
Aquela manhã de aula nada reservava. Eu fiquei na janela. Observava você dar aula lá embaixo na quadra. Quanto mais eu te observava, mais eu sabia que te amava. (21-08-14)
Eu gostava daquela sala de aula. As cortinas eram verdes, da cor da natureza. E o brilho que elas refletiam na sala, fazia desta mais intelectual. E eu gostava da janela desta sala massa. Tinha a vista da minha casa e da praça.
(21-08-14)
Era de manhã cedo, final de inverno no sul do país. Eu estava na escola, na janela de uma das salas. Daquela janela eu conseguia vê-lo lá embaixo na quadra. E eu olhava o céu, não muito azul. Eu olhava as crianças correndo. Eu olhava pra ele. E de repente, me bateu uma vontade de ser velha, uma idosa que tivesse todo o tempo do mundo para ficar observando as coisas. Eu queria ser uma idosa que tivesse ao seu lado o amor de sua vida que, ainda na adolescência, aprendeu a amar.
(21-08-14)
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos