Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Por que você se eu poderia achar alguém mais bonito, mais forte, mais famoso, mais interessante? Sim, eu sei que posso arrumar alguém que chame muito mais atenção ao passar na rua, alguém que tivesse olhos que combinassem com os meus, ou talvez um cabelo loiro. Podia procurar alguém com mais idade, ou status, ou dinheiro, ou olhos mais atraentes. Sim, eu poderia. Mas não, eu não quero. Eu poderia sempre achar alguém melhor, seria só uma questão de tempo, paciência e boa procura. Se eu tivesse procurando, claro. Mas nenhum desses, seria você. Nenhum outro teria seus olhos e aquela maneira que sorri quando me olha. Nenhum outro teria as marcas e cicatrizes que só encontrei em você e escolhi pra chamar de minhas. Nenhum outro me daria frio na barriga de cada ligação, nenhum outro me diria palavras mais bonitas que as suas. Nenhum outro me chamaria de minha com a mesma confiança em que sinto em sua voz. Nenhum outro estaria tão motivado à abrir mão dos próprios sonhos pra sonhar comigo, como você fez, e faz. Mais ninguém me daria a emoção de planos, de desejos, sonhos e contrações só por imaginar que tudo vai se realizar. Ainda que eu encontrasse alguém que quisesse fazer tudo da mesma forma, nunca daria certo, porque outro, nunca seria você. Outro nunca me faria sentir a mulher que eu sou, com você. Um mais forte nunca teria sua delicadeza ao me tocar, ai me fazer sentir especial. Outro, que não fosse você, não me daria o seu sorriso, não me dariam suas palavras, nem o seu coração. Sua maneira única, que eu nunca poderia encontrar em mais ninguém, que não fosse você. O jeito como me olha, me vê, me imagina, me beija, quando me olha fixamente, me dão certeza de que eu não preciso de mais nada. É essa confiança que eu quero levar pro resto da vida, da minha vida, da sua vida, da nossa vida. Que há, em algum lugar no espaço, um dia reservado pra nós. O dia do começo, sem fim. O começo em que vamos deixar de dizer minha vida, sua vida, pra dizer “aqui começa a nossa vida”. A vida que eu não quero viver com mais ninguém, que não seja você. Ainda que eu não consiga entender, por alguma razão eu sei que é você, e sempre será, pra transformar a minha vida pra sempre.
“Os conselhos não me servem. Me mandaram virar a página e lá fui eu. Me mandaram escrever outro livro e cá estou eu. Mas não adianta, porque quando se trata de você, nada novo me serve, me encaixa ou me completa. Nada sem você tem valia. E é por isso que eu sempre vou preferir a mesma página e o mesmo livro.”
Noites frias.
Diversas vezes eu simplesmente levantava e corria, sem nenhuma direção, apenas para sentir o vento tocando o meu rosto e a força da respiração me fazer esquecer um pouco daquilo que doía dentro de mim.
Uma dor que vinha das frustrações de um homem que nao sabia do potencial que tem e nao conseguia expressar, de milhões de duvidas que assolam um jovem que era incapaz de compreender os próprios anseios, uma dor que o fazia chorar e querer fazer com que tudo a sua volta sumisse, se esvairisse, transparecesse, apenas para fazer tê-lo em suas mãos um pouco de dignidade perante a si.
E aos poucos as dores foram sumindo, as noites foram ficando mais quentes e aquilo que mais lhe doía, aos poucos, ia tornando-se o combustível do seu sucesso. Ele nao precisava ser o maior, o melhor ou o mais bonito. Nao precisava ter as pessoas a sua volta lhe dizendo que era bom e por nao querer isso os outros o condenavam e se afastavam causando desconforto. Mas isso era antes. Antes de descobrir que nada disso era real, antes de saber que a única pessoa que realmente precisava acreditar nele e o amar estava tão próxima que podia sentir sua respiração, pois era a mesma que a dele.
Os fantasmas agoram nao o preocupam mais, as sombras ainda existem, e de vez enquanto tentam lhe encobrir da própria verdade, so que nada disso importa, nada disso faz com que perca a própria essência, o próprio gosto pela vida, as próprias verdades. Ele sabe que a cada dia que passa aumenta-se o peso sobre suas costas. O peso que ele mesmo coloca e aumenta, porque nada é mais leve que o peso da consciência tranqüila e do amor que sente por si.
Quer saber quando estou triste? Repara quando eu estiver com um belo sorriso,por mais que lhe aparente sinceridade.
Quando eu crescer quero ter dois filhos - o Rubens Filho e o Rubens Junior, que é pra fixar bem o nome e já espalha a loucura pra galera
Hoje acordei e perguntei pra Deus o que falta pra eu ser um Empresário de Sucesso e Respeito -
Ele me respondeu assim: Meu filho, só falta a Empresa, o Sucesso e o Respeito.
Mas eu não consigo, cara. Não consigo olha pra ti e não sorrir. Não consigo falar que te amo e depois simplesmente virar as costas e ir embora. Não consigo não te amar. Cara, eu não consigo disfarçar o que sinto. Nunca consegui. Não consigo não te mandar uma mensagem todos os dias, mesmo que você não a responda. Não consigo não querer te abraçar. Não consigo viver sem você. EU NÃO CONSIGO. Não consigo ficar brava contigo. Não consigo passar um dia inteiro sem pensar em você. É que...Sei lá. Você tem uma enorme influência e efeito sobre mim.
- Porque eu amo você.
- “Hoje as pessoas me magoam com motivos fúteis, não que eu seja fraco demais, é que já estou em pedaços por vários outros motivos.”
- Desabafou o coração.
Eu acredito nas mentiras dos meus inimigos, por que são sinceras
Não acredito nas verdades dos meus colegas pois são falsas.
Pois só os amigos verdadeiro valem apenas confiar
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e, chegou. E olha que beleza, eu não senti nada. Eu tinha tanto medo de não suportar e enlouquecer, que eu ia adiando esse dia com medo de enfrentar a realidade. Mas esse dia chegou, e ao contrário do que eu imaginava, eu não surtei. Te vi com ela e o meu coração não disparou; percebi o quanto você gosta dela e não senti inveja, ódio, melancolia. Não senti nada. Minhas pernas continuaram firmes, meu coração calmo, a mente serena. Não senti um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadindo. Não quis correr e me esconder para chorar. Não foi nem de longe, como eu imaginava que seria. Era como se fosse só mais um casal de desconhecidos, era como se não fosse você. Não senti nada quando caiu a ficha que o seu amor não é, nunca foi e jamais será eu. Não senti nada quando vi a sua boca que eu julgava ser tão minha, beijando outra. Não senti nada quando percebi que dela, você realmente gosta; então consegui aceitar que tudo o que vivemos foi uma espécie de aprendizado: eu, que sempre fui tão romântica, aprendi a ser feliz sozinha; você, que sempre foi tão desapegado, aprendeu a ser feliz a dois. E é tão boa essa sensação de não sentir nada, depois de tanto tempo sentindo muito. É tão bom poder olhar para você e não enxergar o amor da minha vida. É tão bom olhar para o futuro e não te ver empacado no meu caminho. Você não causa mais o mesmo efeito em mim, e isso é libertador. Finalmente ficou para trás, finalmente deixou de ser você, para ser qualquer outro cara que cruzar o meu caminho. Agora eu sei que tudo tem seu tempo certo, que alguém só vai embora da nossa vida quando chega a hora, e alguém só entra quando estamos preparados. Hoje me sinto livre, porque sei que não é você, mas na hora certa vai ser algum outro.