Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364826 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu amo...a arte, a dança, a pintura, os bichos e as pessoas, eu amo a vida!

Inserida por Nickmarick

TITULO : EU JÁ TENTEI...MAS NÃO DESISTI !
***************************
EU JÁ TENTEI E NÃO FORAM POUCAS AS VEZES...
AMAR E SER AMADO,
ABRAÇAR E SER ABRAÇADO,
ACARICIAR E SER ACARICIADO,
RESPEITAR E SER RESPEITADO,
CONSIDERAR E SER CONSIDERADO,
SER FIEL E LEAL ,
E SER CORRESPONDIDO,
SER PRESENTE E NÃO AUSENTE,
AJUDAR E SER AJUDADO,
LEMBRAR E SER LEMBRADO,
MAS FOI TUDO TÃO PASSAGEIRO E SUPERFICIAL,
TENTEI SER PROFUNDO E MUITO NATURAL.
MAS CONFESSO QUE NÃO CONSEGUI,
E EU SINTO MUITO POR ISSO,
E TAMBÉM NÃO CULPO AS PESSOAS,
POIS OS ERROS E OS DEFEITOS DE FÁBRICA,
DEVEM ESTAR EM MIM....
QUE NÃO FIZ E NEM CONSERTEI A MINHA PARTE,
PARA AJUDAR A TRANSFORMAR A OUTRA,
NAQUILO QUE HÁ DE MELHOR EM MIM,
EU JÁ TENTEI...MAS NÃO DESISTI !
É ISSO !!!
************
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Não é que você seja melhor ou que eu não consigo amar outra pessoa, é que você me faz melhor. Você me faz querer ser melhor como pessoa, como homem, como amigo, como namorado. As pessoas podem não entender porque eu insisto tanto em você, porque eu não desisto ou falar que eu sou muito pra você. Mas elas não sabem, elas nem tentam entender que o cara que eu sou hoje, eu devo a você. Porque foi por você que eu mudei, foi pelo nosso amor, pela nossa amizade. Depois de tantos erros, de tantos ” não deu certo…”, eu achei você. Você me levantou, cuidou de mim, me amou e então eu vi que com você eu poderia ser melhor, poderia tentar ser mais do que eu um dia cheguei a pensar em ser. Poderia ser seu e de mais ninguém, isso já seria a melhor coisa do mundo.
— Você me fez melhor

Inserida por LukaToni

Não sou antissocial eu sou antifalsidade.

Inserida por FrasesVingativas

Não é que eu goste de pisar nas pessoas. Eu ando normalmente, e derrepente elas acabam sendo pisadas. Quem mande entrarem no meu caminho?

Inserida por FrasesVingativas

Eu quero que as inquietações tragam respostas, quero das lições, a melhor parte.

Inserida por De.bla

Por medo do que os outros vão achar, as pessoas escondem o que elas realmente são. EU NÃO!

Inserida por FrasesVingativas

Eu posso ser o mais adorável, ou o mais odiável. Isso vai depender de você, faça por merecer.

Inserida por FrasesVingativas

Desejos falam mais forte que tudo aqui dentro. Sentimentos gritam alto demais. Até que eu não suporto, e jogo-os fora. Eles se perdem num labirinto sem saída, à procura de uma resposta sem fim.
Me mantenho calma. Possuo coisas que não deveria. Não posso negar mais. As palavras soltas me condenam, mesmo eu escondendo-as.
Não há jeito de se despedir. Quando tiver uma luz, eu sei que vou correr até alcança-la, e, enfim, poderei dizer tudo novamente, depois jorrar as lágrimas da decepção.
Nada se vai. Tudo alimentado se torna importante demais. Não é bom, mas o que posso fazer? Nada sei, e prefiro não saber. Pode ser perigoso.
Respiro fundo e procuro tudo até o meu limite. Esgotei, esgotei. Tenho que dar um basta nessa minha loucura de querer. Mas é que dar um basta nisso pode afastar o que não pode. Não sei o que fazer. Talvez eu não tenha saída. É isso!

Inserida por dudamaia0

Eu evito falar, pra não ter que explicar.

Inserida por mygoten

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Inserida por Gabysiqueira

Sem palavras

E eu que não sou de falar muito,
resolvi escrever aquilo que penso e não falo,
porém não sei se aquilo que penso e não falo,
seja algo relevante a ponto de ser escrito.
Vou deixar minha mudez falar mais alto.
Vou ficar escondido atrás da cortina invisível do anonimato,
com a minha visível quietude, sem infringir a lei do silêncio.
Porque se fosse para eu falar mais e ouvir menos,
Deus me daria duas bocas e um ouvido.
E para não deixar o dito pelo não dito,
vou recorrer a um velho dito popular:
“Quem diz o que quer, ouve o que não quer”
Ou como diria um poeta amigo meu:
“É melhor ficar quieto, para não falar nada”
Tem certas coisas que não sei dizer
e como não sou de falar muito, fiquei...
Sem palavras.

02/04/2013

Inserida por fernandoluiz0105

Querer eu quis...
Amar não fiz...
Sonhar não diz...
Paixão é viver por um triz...

Inserida por tadeumemoria

Eu até pareço não te amar. O problema é não conseguir me expressar.

Inserida por Darkyn1

Saiba que eu não estarei a vida toda a sua espera, sua chance passou, não soube aproveitar, perdeu.

Inserida por jaquelinesoares

Eu cuido sim, cuido porque tenho o instinto protetor em mim, pra você. Cuido, porque só eu sei cuidar de você, como você gosta. Também cuido, mesmo você não precisando dos meus cuidados, e até tenho um pouco de exagero, muitas vezes. Cuido, mesmo você não cuidando de mim em troca, mesmo você não sabendo me cuidar, e não quero nada em troca. Só te cuidar. Mesmo longe. Mesmo sem você aqui. Eu sei que você não tem o costume de cuidar, ninguém havia feito isso com você, pra você... Mas eu tô aqui. Cuidando. Mesmo sem-querer-por-querer. Eu sei que a culpa de você ser assim, é de quem passou pela tua vida antes de mim. Não souberam dar o que você merece. O que eu te dou e daria aí perto. Eu não exijo nada. Não quero nada. Só cuidar. Só quero isso. E saiba que, todos os meses, naquela data que é só nossa, eu guardo as tuas flores, eu as cuido, como se estivesse cuidando de você. Com todo amor que eu tenho. Mas assim como você, uma hora elas se vão. Mas o perfume permanece, fixado como uma marca na pele. Eu gostaria de cuidar mais de você e, proteger mais você, só que muita coisa impede que eu possa fazer isso. Você está aí, e eu aqui. Mas somos nós, sempre seremos. Mesmo que não tenhamos mais nos falado. Por orgulho ou porque estamos longe mesmo. Nós, ainda nos temos, mesmo que isso seja uma coisa minha. Da minha cabeça. Mas também é, do meu coração. Eu aqui, estou te esperando chegar, como prometemos naquele verão. E, até lá, vou te cuidando. Até porque, não sei cuidar de um outro alguém, nem de mim. Só de você.

Inserida por stavelino

Formulas amorososas são verdadeiras mais achei a formula perfeita o amor que eu tenhu com vc

Inserida por daanieel

ANJO
Hoje eu acordei mais cedo
e fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
para que tão logo pudesse te cobrir
tenho cuidado de você todo esse tempo
você esta sobre meu abraço e minha proteção
tenho visto você errar e crescer, amar e voar
você saberia onde pousar
ao acordar já terei partido
ficarei de longe escondido
mas sempre perto, de certo como se fosse humano, vivo
vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver
sem saber quem sou
se sou anjo ou se sou seu amor
Afinal, quem eu sou?
Seu anjo, ou seu amor?
Tenho asas?Anjos aparecem invisíveis
Humanos também, quando amam
Quero dizer que já não importa
mais, saber de onde eu venho
Se tudo que sou pra você, é amor
E se ainda assim, quiser voar
Te levo comigo, te mostro as estrelas
Outros alados, Deus, a vida celeste
E depois voltamos pra nossa casa
até nos amarmos
até morrermos
Para dizer que é seu o anel
Sou seu amor na terra
E seu anjo no céu.

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Um tempo curto onde eu possa não ser, para voltar a ser sabendo o que não sou.

Inserida por jcaliman

Cada vez que chego ao meu limite.
Percebo que eu sou mais capaz do que pensava!

Inserida por Gabysiqueira

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp