Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu queria poder te tocar
Nossa, crio muita expectativa
Desculpe insistir
Não aguento mais
Eu errei, me perdoa
Eu te amo, não me deixe
De todas as pessoas que fui
De todas que eu possa ter parecido ser
Essa é a que eu mais gosto de ser.
Tu me pediste para eu continuar a ser o mesmo apesar dás circunstâncias da vida.Sendo honesto já não sou o mesmo desde o momento em que partiste.
Ainda me lembro da tua reacção ao nosso primeiro beijo, você dizendo" FERRO para Jeová não gosta, isso é conduta desenfreada.
Ainda ouço a tua voz dentro de mim me chamando de anjinho, só que eu não imaginava que de um dia para o outro eu deixaria de ser ANJINHO e passaria a ser VIÚVO mesmo não te dando casamento.
Estou aqui com o coração em chamas, chamas de paixão e de saudades. Com o coração preso num passado e a mente viajando na inocência do presente.
Estou sem rumo e sem destino, o pior ainda é que estou sem forças para traçar um novo rumo, por isso deixarei a vida me conduzir nos seus horizontes.
YOU'LL BE REMEMBERED ON MY SOUL.
In memory 15/2/2015
Agradecer!!!
Não há riqueza que me cegue
não há mal que me convém
não há nada que eu carregue
que não seja para o bem
tem muita gente que segue
reclama o que não consegue
mas não gradece o que tem!
Se eu estou feliz?
Sim, e eu tenho muito a dizer, para você que acha que me trocou, não, eu não fui trocada, o primeiro de CEM motivos, é que eu não sou uma mercadoria. E por este motivo jamais seria trocada por olhos tão pequenos quanto os seus que jamais enxergaram a metade do que eu sou... Ou do que “éramos” (?!)
Eu confiava em suas palavras de olhos fechados, talvez fora esse o meu maior erro. O que os olhos não veem alguém sempre apunhala pelas costas.
Mas eu tenho uma resposta para a sua felicidade momentânea, eu amei você, nunca deixarei de amar afinal, temos um único motivo...
Temos metades unidas em prova disso, e eu conquistei o melhor de nós. Mesmo sabendo do seu ligeiro incomodo.
E hoje eu estou superando tudo o que eu achei que o tempo tinha arrancado de mim, alguns homens definitivamente deveriam usar saias. Quem sabe assim, conseguiriam enxergar que o órgão mais importante é o coração, e não sair por ai dilacerando o sentimento alheio. Em busca da felicidade programada. Qual a data mesmo?
Suas juras me trouxeram sorte, sabe por que amor? Por que eu hoje me amo... E tenho tanto amor dentro de mim, que consegui perdoar e deixar você seguir. – Não espero grandes amores como os que você foi atrás, mas espero um que seja sincero e verdadeiro. Para um bom entendedor isso já é bom demais.
Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.
Eu só sei que nada sei , essa é única certeza ,de nada saber, que tudo é nada e nada é tudo que sei ,que ninguém sabe o quanto não se sabe.Realmente não sei ...se sei ou não.
Todas as canções já adormeceram
Eu sei como é se sentir
sozinho em um quarto escuro
É como ter uma montanha
acorrentada em sua perna
Eles trocam sorrisos falsos
Eu não suportaria ser como eles.
Eu sou um grito
Em uma cidade adormecida pelo medo
Eu estive te esperando por tanto tempo
Eu trago o peso de uma tempestade nos ombros
Eu posso ver em seus olhos o mesmo sentimento.
Hoje eu gostaria de amar você...
Hoje eu gostaria de amar...
Hoje eu gostaria...
Hoje eu...
Hoje...
....
....Amanhã
.... Amanhã talvez
....Amanhã talvez perca
..... Amanhã talvez perca você.
... Mas não importa muito, no começo e no fim estará você...
►Incômodo
Será que faço mal à quem gosto?
Hoje isto eu noto
Meu objetivo sempre fora ajudar
Mas estou me perdendo, devo confessar
Sinto que a qualquer momento irei me fechar
Não sei o tempo que irei aguentar
Não sei o dia que irei me algemar
Luto para esse dia não chegar
Luto para não perder meu sorriso
Encontrar soluções e meios, me viro
Quase sempre seguindo meu instinto
Buscando sempre agradar
A negatividade evitar, rejeitar
Que inicie a fantasia
Inicie a ilusória alegria
Da vida que é sofrida.
Gostaria de ser esperado
Por alguém que me quer ao seu lado
Seja apenas para perguntar como estou
"Alguém, de mim lembrou"
Ser lembrado as vezes é bom, acredito
Nessa frase, hoje reflito
Há alguém que almeja me encontrar
Simplicidade, seja para conversar
Se comunicar comigo
Não estou falando de um "amigo"
Acho que estou entrando em conflito
Eu sou um jovem solitário
Talvez devesse ir em um confessionário
Mas me tornei um pouco mais literário.
Minha mente não me ajuda a entender
Começo a suspeitar que ela deseja me fazer sofrer
Fico ainda sem compreender
"Você é um incômodo"
É o que penso como ser humano
Alguns podem dizer "desde quando?"
Alguns podem dizer que pensar nisso é um engano
Pensar desta forma
Desde o tempo da escola
"Mariana" tem muito haver comigo
Talvez até contigo
Não irei desviar do assunto
Pois acabarei ficando confuso
Penso ser um peso para elas
Verdades ainda incertas.
Ontem recebi um novo poema dela
Aparenta que faço mal à ela
Não importa a intenção
Os versos dela devem possuir a razão
Eles dizem que faço ela sofrer
Desculpe, mas "foi sem querer"
Pensei nisto até o meio-dia
E, sempre que o poema eu via
Uma mágoa, comigo mesmo, eu sentia
Causar mais dor à ela eu iria
Se continuasse com a relação
Se eu escutar as falas de meu coração
Poderei fazê-la sofrer muito, então
Estou perdido neste vácuo
Sem visão.
Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)
Que eu possa continuar guardando dentro de mim as coisas boas que vivi, porque são delas que tiro a certeza de um dia ter sorrido com a alma!
Eu prefiro te deixar ir
Que ser o seu prisioneiro
E não vá por aí
Dizendo ser a dona dos meus sentimentos
Para refletir:
"Eu chorei... Chorei mesmo. Chorei com coração e alma. Chorei pelas promessas. Chorei pela falta de atitude. Chorei pelos milhões de desculpas. Chorei pelas muitas horas compartilhadas. Chorei pelas discussões sem sentido. Chorei pelos "nãos". Chorei pelas noites frias. Chorei pela falta de companhia. Chorei pelo seu machismo. Enfim, chorei por tudo que nunca me agregou em nada. Hoje as lagrimas secaram, o coração se fechou e o que eu tinha para oferecer se foi."
Nunca brinque com os sentimentos e a vida de uma pessoa. Pois só quem passou por isso sabe o quanto dói e o quanto as marcas sangram e demoram para cicatrizar.
“Saudade sempre”
Se não fosse tão tarde, eu iria ao teu encontro.
E com as mais belas, e doces palavras lhe diria…
Como ainda te amo!
Se você me entendesse... o quanto eu sempre lhe entendi.
Creia!
Nossos corpos jamais, teriam se separados.
E se a distância do amor, matasse de saudade...
Não sei se ainda estaria por aqui.
E se a dor que eu sinto, fizesse parte da vida…
Com certeza eu viveria uma eternidade.
Sabe porquê?
Porquê eu nunca deixarei, de amar você!
Admilson
Hoje eu sei, que de todos os meus erros, o maior deles foi ter dito a opção de um dia ter escolhido você!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
