Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377070 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Hoje foi uma respostas...
Tudo é ...
Eu e você apenas somos...
Uns dias mais outros menos...
Então amanhã seremos...
Você e eu ....
Sempre.....

Inserida por Mira84

Eu queria que no meu abraço coubesse todos os rejeitados injustamente, todos os humilhados sem razão, todos os menosprezados por pura maldade, os que sofrem perseguições sem motivo, os que são excluidos por não terem status.
E queria que nesse abraço eu tivesse o dom de curar, e fazer que sorrisem
e sonhassem novamente. ( Aut: Sandra Lima)

Inserida por sl44

As vezes eu penso como uma leoa e ajo como uma formiga !

Inserida por leticiaferretti

Se eu fosse o máximo DEUS não tinha me posto num coletivo, e sim eu já nasceria num pedestal! Mas ele em sua infinita sabedoria criou todos nós com virtudes e defeitos, para que possamos encontrar nosso eu, e não o EU SOU. Aut: Sandra Lima.

Inserida por sl44

Você me pede para eu deixar marcas no teu corpo, pensei: melhor marcar tua alma, me tatuar no teu pensamento !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje eu estou com saudades prá tudo quanto é lado!

Inserida por LiAzevedo

Pois é. Dessa vez eu fiz tudo certo. Aliás, só eu mesma para pensar que algum dia tinha feito alguma coisa errada. Que tinha falado na hora errada. Que tinha chorado na hora errada. Que tinha gritado na hora errada. Dessa vez eu esperei. Esperei uma noite inteira. Esperei um dia inteiro. Fiquei aqui, remoendo, pensando, imaginando, reformulando e esperando o momento certo para desabafar. E mesmo com todos os inúmeros cuidados tomados, eu percebi que nossos desfechos serão, independentemente de qualquer atitude, ação ou reação, sempre medíocres.

Inserida por LiAzevedo

Eu não sou prolixa com as palavras. Sou promiscua!

Inserida por LiAzevedo

Eu só quero que você me prometa duas coisas: se eu me apaixonar por você, você vai me corresponder, e se eu não me apaixonar por você, vai me deixar em paz!

Inserida por LiAzevedo

Eu te feri por legítima defesa. Eu só te feri porque você não percebeu que eu já sangrava há muito tempo!

Inserida por LiAzevedo

Eu estou sentindo urgências de coisas que no fundo eu sei, só acontecem no tempo certo. Mas é isso que estou sentindo. Hoje!

Inserida por LiAzevedo

Se você rasgar a renda, eu me rendo!

Inserida por LiAzevedo

Eu, as vezes me pergunto qual o motivo de estar viva de tentar acertar se no final sai tudo tão esmagadoramente errado, se as coisas teimam em nunca ser como você sempre imaginou, quis ou acreditou. E mesmo assim você continua acreditando, mesmo sem saber em que, você dorme e acorda, acreditando que nunca vai morrer, mesmo podendo ser aquele o ultimo dia da sua vida!

Inserida por berudi

Uma vez me disseram que eu era muito séria. Talvez por isso eu leve tudo muito à sério. Até esse pequeno sentimento, que de repente me tomou conta.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu penso sim, e escrevo mais do que falo, é meu jeito de me expressar. Escrevo não só o que vivo, escrevo também sobre o que vejo e me incomoda, posso escrever pra mim ou para você. Não escrevo somente sobre o que tenho vivência direita. Escrevo para quem amo, quem considero ou pra qualquer um que esteja afim de ler.

Inserida por BrunaPViana

Me sujei...
ia atraz de brilho
em nem um caminho, ou caminho algum

me sujei...
eu não sei crescer
ou acontecer

então vou me molhar na chuva
pra limpar a minha voz
minha sorte e minha vez
ter cabeça limpa e pés

vou me molhar na chuva

Inserida por gomesmarcelo

Fico pensando:

-Como eu gostaria de ser lembrada? Isso é que, se for um dia.
Mas, não gostaria que lembrassem de mim como uma pessoa lamentavelmente, lamentável.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Eu com meus vinte e poucos, sendo comparada com uns de quarenta e tantos...
Será eu, uma mente precoce? Ou será eles mentes Joviais?

Inserida por MELISSAHADASSAH

Que reine sobre mim o meu amor
Que seja a sua sombra meu abrigo
Eu faço dessa sombra meu castelo
E peço aos deuses que eu seja teu lar.
Dentro do meu corpo o teu descanso
seja sempre tua hora de acordar
em devaneios por momentos esquecendo
uma outra vida, um outro mundo
embora tenhas sempre que voltar.

Inserida por VilmaMVasconcelos