Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.
Eu quero Eu quero viajar pra algum
Lugar, Que me faça acreditar, Que
nem tudo na vida foi feito para
fazer chorar.
Eu quero o paraíso, E que venha seu
sorriso! Eu quero ser feliz, Do jeito
que eu sempre quis.
Eu quero uma vida melhor, E tudo
dando certo ao meu redor. Eu quero
sair por aí, E um mundo novo
Descobrir
Sem sua presença tão querida, ficou somente a saudade. Fui eu que não entendi a real. Não há como explicar a razão.
E ao ler aquela mensagem e vê-lo ali, eu quase morri, quase derreti igual manteiga, quase desmaiei ali mesmo na rua. E estava tão fraca, frágil, e eu era tão dele e ele nem sabia, nem sabia o que se passava em meu coração, eu era como flor levada pelo vento, sendo eu a flor e ele a ventania que me levava pela noite.
Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...
Hoje, eu agradeço a alguem, embora
inanimado, alguem que se não existisse eu não existiria, alguem que sabe quem sou, alguem que sempre esteve comigo, alguem que não volta atrás em suas decisões, alguem que ensinou-me a não desistir, que também ensinou-me que nunca é tarde para ser o que se deseja ser, e esse alguem é o Tempo.
Bom mesmo era quando eu não precisava me preocupar com nada, apenas com que brinquedo eu iria brincar, se veria meus desenhos favoritos na tv, se meu almoço seria uma das minhas comidas favoritas…
Eu queria te ter, queria ser o melhor para você, queria ser aquele que você sempre precisaria, queria ser, queria… Mas como você sabe, querer não é poder.
Há tantas coisas que eu gostaria de te falar, mas eu não consigo, só de te olhar eu já fico bambo, com as pernas trêmulas… é tão difícil te ver partir.
As vezes eu só queria mesmo era um bom amigo ao meu lado, capaz de ouvir tudo e compreender o que eu sinto, o que eu preciso… e acima de tudo isso, me desse conforto.
Eu geralmente escrevo quando estou em um ótimo lugar. Quando estou deprimido, eu não costumo escrever. Então eu levo tudo de quando estou deprimido e toco-lo quando eu estou me sentindo bem. Estranho, eu acho.
E QUANTO MAIS TEMPO PASSA,
EU ENTENDO QUE SÓ POSSO DEFINIR O AMOR
VIVENCIANDO,E POR ISSO POSSO FALAR DE AMOR
POIS VIVO ISSO COM VOCÊ MINHA FLOR.
... Se eu dormisse
Podia o perfeito ser mais belo
E o tempo, tempo todo ser eterno
Podia um vago, renascer no estremo
Que o amor queimasse, e ao menos sobrasse
um sorriso quente
Queria na vida, uma estrada curta
Queria na morte, um sorriso oculto
Podiamos viver, e sorrir, sem choro
Que há de nos? se já nasce e chora...
Queria abraçar-te, sem despedida
Queria chorar, sem nenhuma tristeza
Queria sentir, que o amor só cresce
Queria assim, uma eterna beleza
Queria dormir, e nunca acordar
E assim contigo, pra sempre estar
Teria a pureza, do viver mais belo
Seriamos felizes, e o amor, eterno...
Qual a vantagem de ser adulto, se vez ou outra eu não puder entrar na roda da vida e brincar de ser criança?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
