Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
“Quando eu dou conscientemente importância para algo, e se eu busco comprometer-se diante a realização desta ação, obviamente, o poder dessa minha mentalização juntamente com a atitude proativa, reflete à realização”.... Sendo assim, A+COR+DAR torna uma ação promissora na conquista dos nossos ideais.
Bom Dia
Em alguns dias, tudo o que precisamos
está contido na magia dessas três palavrinhas:
Eu te Amo!
(Edna Frigato)
Por isso não canso de dizer-te
'meu amor é todo seu!'
A melhor maneira que eu encontrei para vencer a autossabotagem foi superar as minhas limitações e transformá-las em recordes.
Quiça de meu cantinho encravado no sertão eu pudesse ver as muralhas da China, eu pudesse ver o monte Fuji, ou a torre Eiffel, mas os olhos, o olhar não faz curva, não segue o plano da terra, e isso faz com que eu apenas imagine, crie estruturas seculares e milenares na minha imaginação, quem dera o planeta fosse plano, a viagem ocular seria linear sem interferências naturais.
mesmo assim o limite visual não pode ultrapassar a barreira da longitude métrica, próximo,muito próximo,
quiça, meu olhar pudesse atravessar o universo, e entre os planetas longínquos, entre as estrelas entre anjos e santidades eu conseguisse ver Deus, no esplendor de sua moradia celestial.
Eu não te conheço, você não me conhece,
E QUEM você conhece?
Definitivamente, conhecemos mesmo as pessoas?
Ou elas mostram o que querem que conhecemos? É possível uma pessoa realmente conhecer outra?
Difícil. Mas se nem nós mesmos nos conhecemos completamente, quem dirá "os outros".
Tem gente que pensa que perdão é sentimento. - Ah, hoje eu acordei com uma vontade de perdoar.. Sai dessa! O ato de perdoar é uma decisão. Você decidi perdoar. E perdoando recebe o direito de também ser perdoado.
Quando eu Cheguei, não acreditei foi só ilusão disso que eu sei
Perdi a razão sem ter o porque nada mais me resta só quero saber
o que foi que fiz sem motivo algum para compreender oque nada sei
A questão é que nem eu mesmo quis para ser feliz procurar entender
Eu quero ter você, quero ter seu ser.
Quero viver no teu ver e amar somente você.
Quero que siga, diga e desdiga.
Quero que minta, finja ou reflita.
Quero ser teu ver, amar e ser;
Ser sempre o melhor,
O melhor que eu puder ser.
Em tempos sombrios e chuvosos, meus sonhos estão sendo regados, para que em dias luminosos eu vá colher aquilo que foi plantado.
POETA
Quisera eu ser poeta
....Escreveria um verso
Para traduzir o meu amor
....Passaria por marés ventosos
Entraria nas tempestades da paixão
...Nas calmarias do amor
Quisera eu ser trovador
...Diria todas as palavras
Para traduzir o meu amor
.......Sem destino
Sem passado, sem futuro.
Para as tristezas e desaforos da vida, eu mostro a língua, porque Deus é maior que tudo isso.
Ele me ensinou o caminho correto que devo seguir, quando me sentir perdida.
Quando aprendo uma coisa, posso até tropeçar, mas o caminho de volta eu sempre encontro pois as pegadas estão firmes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
