Minha Amiga Brigou Comigo

Cerca de 94639 frases e pensamentos: Minha Amiga Brigou Comigo

Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Porque comigo seria diferente?
Minha história sou eu quem escrevo
Pelo menos deveria ser assim
Mesmo que eu não esteja no controle
Mas quem controla a minha vida se não minhas escolhas?
Minha liberdade de escolha não pode interferir na minha liberdade de escolher
Nisso estou certo
Eu mereço uma grande história de amor
Vou fazer essa história acontecer
Quantas vezes na vida alguém realmente sente essas borboletas no estômago?
Esse sentimento precisa ser experienciado
O medo não vai me impedir
Não sei se vou ter outra oportunidade de sentir novamente isso na minha vida
Sequer sei quanto tempo tenho pela frente
Preciso aproveitar o agora
Fazer algo esplêndido
Enquanto existir vida nunca vai ser tarde demais.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠por que eu sempre acho que você se importa de verdade comigo?
é cansativo criar cenários na minha cabeça,
e é fútil criar cenários com você, toda vez que eu vou dormir.

Inserida por justme

⁠ Fale comigo apenas de coisas que não posso compreender.
que minha capacidade de percepção possa emergi das profundezas do meu sub consciente; no encontrar de minhas emoções.
falar te de paixões e amores, Ou desejos de duas almas que buscam reencontrar se.
viver a vida que sempre sonhou. percebendo a capacidade de superar a ignorância dos meus pensamentos, Perdi o tempo, a juventude, nada mais sei, nada além do olhar perdido no além.
Jamais poderei compreender seus sentimentos, não sou capaz de decifrar seus pensamentos e tão pouco saberei como alcançar seu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não me sinto,
existo.
Neutra,
mente barulhenta

fique comigo
não me deixe só
minha mente é meu inimigo
tenho medo do que sinto

Vá, não me veja
Até que eu me sinta, esqueça da minha existência.
Como esconder poeira embaixo do tapete, faço com facilidade com as vozes da mente.

Apática
Não me sinto empática
Vazio
Ou transbordando feito um rio?

Escondo dentro do peito,
Tranco
Deixo mofar
Até desaparecer de lá.

Enquanto isso, tudo corrói por dentro
Me destruindo
Como cacos, me ferindo. Sem sangramentos, só lágrimas que escorrem pelo meu rosto pálido se sentindo um fardo.

Inserida por milanezi

⁠Já que tu não quer vir comigo pega na minha mão e me leva.

Inserida por Magant

⁠As vezes só queria entender como você virou minha cabeça, como consegue mexer comigo, o que você tem ? ....

A nossa conexão, forte atração, como meu corpo responde a o tom da sua voz, como meu corpo responde de forma sutil e feroz ...

Seria pedir demais te ter uma única vez ?
Seria pedir demais sentir seu cheiro?
Seria te pedir demais ?

Fecho os meus olhos e só vejo você, escuto o timbre das suas palavras, vejo seu lindo sorriso, vejo como me atrai pra esse vício, você é um vício, um maldito vício que eu quero ter ....

Inserida por AnayaG

⁠Fico abismado comigo mesmo
pois saio do meu mundo
fantástico da minha imaginação
para cativar com todo o meu
carinho e te dar a devida atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em certos momentos da minha vida, eu desabafo comigo mesmo, enquanto pego uma estrada sem rumo: queria sumir, fugir da rotina, quebrar paradigmas, explorar mais a beleza do mundo, ficar sozinho pensando na complexidade de um todo limitado há anos de vivência, e na sequência vem uma simples pergunta sussurrado pelo meu inconsciente: O que te impede? E com um choque de realidade, caindo em si, vejo como resposta, EU!

Inserida por jsmj

⁠Sem necessidade de disputar nada.

A minha disputa sempre será comigo mesmo, por que entendi que não é ser melhor para os outros. É tentar fazer o meu melhor todos os dias, sendo que, entender que as lutas são diárias, vivendo e pensando, procurando como posso melhorar, como ser uma pessoa melhor. Como posso vencer minhas próprias deficiências e minhas lutas mais internas, que somente Deus sabe.

Então não, não preciso disputar nada com ninguém. Não quero e não desejo ser melhor, não preciso sequer parecer melhor. A minha paz interna vale mais do que ser melhor que alguém.

Inserida por marcelo-martins

⁠O que me motiva não é a minha própria vitória, mas sim a daqueles que se esforçam juntamente comigo.

Inserida por IvenioHermes

⁠E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.

Inserida por Glauks

⁠Nunca entrou na minha casa, nunca conversou meia hora comigo de verdade, nunca pagou minhas contas e nem viveu minha vida, mais olha tudo que eu faço e se acha no direito de falar de mim com acusações serias e falsas como se a própria vida da pessoa fosse um bom exemplo a ser seguido.
Se na tua casa tiver espelho procure se olhar, olhar pra vida que leva e se julgue. Mais a partir do momento que sua vida não é exemplo que moral você tem pra falar de mim e da minha? Fica o questionamento!

Inserida por MelissaFernandes

⁠Faz um favor minha vida?
Ou me mata ou vive comigo,
Simples.

Inserida por gustavo_o_proprio

⁠Não conte comigo para eu ser o que você espera que eu seja. Minha autenticidade ninguém rouba. Não sou da laia dos bajuladores. Detesto vínculos forçados! Inclusive, quem de mim se afasta, faz-me um grande favor e poupa minha energia.
Sensatez é a chave...

Inserida por SamaraSantanaCamara

Essa minha necessidade de te entender talvez tenha algo a ver comigo. A me ligar tanto a você que desejo pelo menos conseguir te entender, porque não posso comigo mesma.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Erre comigo uma vez a culpa é sua ... Erre comigo duas a culpa é minha !

Inserida por AngelicaPetzold

⁠Não importa se todos estão magoados comigo; o mais importante é que a minha integridade moral continua intacta.

Inserida por JBP2023

⁠Estou caindo na escuridão para te completar
Levarei seu coração comigo e libertarei minha alma

- My Last Breath

Inserida por hellyeahmusiccompany

Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, e te chamar de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Pelo resto das nossas vidas, na próxima vida, em todas as realidades alternativas. Eu serei seu, se você me quiser. Você é minha melhor amiga, meu maior presente.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp