Minha Alma tem o Peso
O mal sempre lhe oferece mais do que você já tem, para te desnortear e tirar a sua paz!
Você já se tem o necessário, e aparece proposta encima de proposta... E mesmo que você diga não, não dá para fazer o serviço no momento porque tem uma lista de pessoas que chegaram na frente! O cliente insiste 1,2,3 vezes até você dizer sim e se embolar, perder o foco, a paz, a saúde e o respeito! Em não cumprir com prazo de entrega do término da obra, com o cliente que
você já tinha fechado na obra, e você já tinha dado a sua palavra! Aí você só se queima, e se bagunça tudo pela falta de um não necessário para a sua paz.
BN1996
09/09/2020
A mulher sábia tem discernimento espiritual, repudia migalhas, demonstrações encenadas de falsa afeição.
De fato, más notícias têm um modo de se esgueirar para dentro de dias bons e zombar das alegrias complacentes.
PRECONCEITO
Esse tema é complicado,
Só falando se dá jeito,
Conceito desfavorável
Que se tem a seu respeito.
Quando alguém lhe desmerece,
Mas nem mesmo lhe conhece,
É o mal do preconceito.
Tem gente que acredita
Numa tal religião.
Catolicista, budista?
O que vale é a adoração!
Quem é certo? Cristianismo?
Ou seria o Islamismo?
Todos povos são irmãos!
Quem seria a melhor raça?
A que vem de tal cidade?
Qual Estado? Qual país?
Quem tem superioridade?
Negra cor? Ou branca pele?
Bem melhor que se nivelem
E se tratem na igualdade!
Haveria menos guerra
Se o homem pensasse mais.
Não é tão difícil assim,
Vamos ver o mundo em paz?
Basta você respeitar.
Diferenças? Aceitar.
Todo mundo é capaz!
Ela é flor.
Um girassol
Ela é luz.
Tem o brilho de um raio de sol.
Que nasce todas as manhãs.
Iluminando tudo.
E como flor, floresce a cada novo amanhecer.
Para enfeitar os dias.
Eu preciso parar de pensar, e pensar, e pensar, em achar que tem que ser assim, que tem que ser daquele jeito, e o que vai acontecer amanhã? Deixe ir de mim toda a ansiedade, todo o medo, todo o pensar.
Nenhuma obra alicerçada em meros esforços humanos tem algum valor espiritual; mas em Cristo como Rocha sim e também na cruz como fundamento.
Meus melhores amigos tem sido: vários lenços de papel, pois secaram as minhas lágrimas, como se dissesse "não chore, estou aqui". Meu travesseiro, pois é ele quem abafa meu choro deixando que esse momento seja apenas meu, aguenta meu abraço de tristeza mais profundo, como se dissesse "sou seu ombro para chorar". E as lágrimas que rolam pelo meu rosto, me permitindo ir ao extremo e logo após me permite retornar com o desabafo e tranquilade.
Não deixe que o medo sobre o futuro tire sua paz, relaxe e faça a sua parte, tudo tem seu tempo e o seu momento, acredite vai dá tudo certo, pois Deus está no controle.
#MOMENTOS
Para dizer tudo o que tem que ser dito...
Tudo vem ao seu tempo...
Basta observar os sinais...
Para colocar tudo nos lugares certos...
Nada acontece por acaso...
O acaso não é nada...
Em tempo na travessia...
Sempre em frente...
Com alegria...
Minhas certezas, meus conceitos...
Minhas virtudes, meus defeitos...
O que passou...
Já foi feito...
No que virá...
Me aprumo...
Me ajeito...
Existe o momento de sonhar...
Seu amor, que um dia encontrei...
Confesso...
Não sei em que esquina perdi...
Ou só deixei...
Dizem que o tempo ameniza...
Isto é faltar com a verdade...
Não me parecem novas, nem estranhas...
Minhas mudanças...
Mas são minhas...
Vivas e com ferocidade...
Cansado de correr...
Na direção contrária...
Hoje me entrego...
Ao sabor do vento...
Não...
Não sou louco...
Apenas desejando...
Ser mais feliz...
Nesse momento...
Sandro Paschoal Nogueira
Pensamentos longe, eu me sinto distante
Eu não entendo, quem não raciocina é sem empatia
Aqui tem quem se vitimiza e tem quem minimiza a vítima
Aos que defendiam o fique em casa e a economia a gente ver depois , não tem direito de reclamar da economia do depois que é o presente em que vivemos. O que passa disso é Hipócrita!
