Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238745 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Vivo minha vida nas extremidades do certo, por isso as vezes ainda faço uma coisinha errada.

Inserida por CleiaSLima

Mãe você é uma das pessoas mais importantes da minha vida porque foi você quem me deu a luz e a pessoa que sempre esteve do meu lado nas horas difíceis e ruins da minha vida. Mãe te amo mais que tudo mesmo quando faço, mal criação, birra, etc.Quando precisar de alguém pode sempre contar comigo porque sempre estarei do seu lado.Mãe eu te amo

Inserida por pupilo900

Eu não tenho mais saudade
Tu trouxe vida na minha vida
Tu foste amor de verdade
Eu já estou de partida

Inserida por LucianoSpagnol

Estou a fechar um ciclo. Não vou mimar minha hipocrisia, nem tolerar os seus reflexos. Não consigo calar o desejo de minhas cordas vocais de vibrar em correspondência do que pedem as minhas emoções. Não me reprimo mais olhando pro passado. Nem sou mais tão educada de acordo com o que me ensinaram nele. Estou de acordo comigo mesma, confiando em minha sensibilidade. Creiam-me, sensibilidade. O passado é uma farsa boa. O presente, um presente, desconfortável, pois é exato, nãoexcita a esperança, ou expectativas quando se entra nele de corpo inteiro, sem um pé no futuro e um braço no passado.. É roupa justaa, feito para as suas medidas atuais. Existe ilusão que não se pode tocar, e tudo o que não se pode tocar é o que a gente mais quer. Não estou à procura de degrais para subir. Caminhamos lado a lado, quer seja de mãos dadas ou não. Vocês, o meu ego, bem sabem, e isso só está fazendo doer, já que agora é que realmente me vejo.

Inserida por AndressaRodrigues

"Já escutei em um ano de cabelo natural mais elogios que na minha vida toda alisada. Embora as pessoas achem que o motivo é a mudança dos fios, tenho a plena certeza que a beleza que eles mencionam é a alegria que eu transmito de dentro"

Inserida por jaquelinejfg

"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".

Inserida por ricardo25vitti

Reflexão Diária

Falando das dores

A força que Deus colocou na minha vida, e as bênçãos que alcanço a cada dia, vêm da minha obediência a ele humildade e honestidade com as pessoas, respondo a qualquer pergunta que fazem sobre meu velho modo de vida com muita naturalidade e honestidade, porque esconder as dores que senti e fiz as pessoas passarem, se todos viam isso menos eu por conta da minha insanidade?

Inserida por Alevillela

O que prova minha índole é o que digo e faço, e não o que dizem que eu tenha dito, feito, ou deixado de fazer.

Inserida por JulioRamos

Tenho consciência da minha mortalidade,
E mais ainda, de ser filho do Imortal.

Inserida por wilianneri

Minha vida é complexa
Mesmo sendo simples é universo
Érisos, flores e paraísos
É música e poesia, onde você compõe os versos

Inserida por wilianneri

A você que um dia
fez parte da minha vida,
viveu comigo tristeza e alegria,
Jamais esqueça que guardo na memoria
e no meu coração,
a nossa inquietante história...
Que foi vivida em dores e emoção;
saibas que jamais te esquecerei!...

***

Inserida por ostra

Vejo os milagres diários.
É quando Deus se mostra
em meu deserto solitário.
Em minha vida tenho que
ter coragem, tenho que aceitar,
muitas vezes, o que não posso
mudar mas sem atrapalhar a
vida em união.
Somos uma vela acesa que
ao sopro de DEUS se apagará.
E não sou indiferente, mas tenho
que fazer a diferença nesse mundo
de descrenças e desavenças.
Tenho que ser Amor e me revestir
de Fé, somente assim acredito que
algo vou poder fazer.
Que alguma coisa possa mudar
e me trazer de volta aquilo que
perdi com a dor.

Inserida por IrmaJardim

Troco a sua dor pela minha mil vezes se preciso for.

Inserida por Dansantana

Na minha infância,ele foi o meu super herói
Dedicava os minutos,horas comigo!
Brincava feito criança,ah pai,se eu pudesse voltar naquele tempo! Tempo, me levou o seu olhar sereno,me deixou sem os seus cuidados. Eu fiquei só, não tenho mais o meu protetor ... Mas obrigada pai,no meu coração, para SEMPRE VIVO ESTARÁ!

Inserida por raquelbastos

Aprendi a valorizar a minha companhia,
passei a me amar,querer cuidar de mim e viver melhor, ser feliz. Não é egoísmo,
é amor próprio!

Inserida por raquelbastos

Se incomoda tanto comigo, porquê?
Isso me parece espaço vazio,ocupe sua vida e esqueça da minha!

Inserida por raquelbastos

EU CUMPRI MINHA PROMESSA

Você não sabe, mas apaguei todas as nossas conversas, excluí teu contato e te mando ir para o inferno todos os dias, antes de dormir e quando acordo.

Mesmo assim, de vez em quando visito teu perfil no facebook na esperança de ver alguma postagem relacionada a mim. Idiotice! Você banca o racional, o responsável, o maduro; não publicaria nada que mostrasse seus sentimentos sobre um término lá.

E eu te odeio por isso.

Hoje foi um desses dias em que lutei, lutei e fui cair no teu perfil. Você não costuma postar muitas coisas. Difetente de mim que quanto mais aflita, mais postagens.

Checando tua timeline, chorei. Ah, fraqueza dos infernos! Você não é bonito, nem alto — tenho queda por homens altos —, nem esbelto… O que diabos eu vi em você?

Mas enfim, vi tua primeira postagem sobre nós dois, nas entrelinhas. Vi aquela mensagem (um texto do Frederico Elboni) que eu enviei para você e você gostou tanto que publicou. Vi a música que cantou para mim. E vi, do nada, em vinte e quatro horas, o nosso fim.

Você voltou a ser seco, frio, mórbido.

É isso que não entendo. Como você, logo você que esbanjava amor, calor e afeto, ter se afastado em vinte e quatro horas? Meu. Deus. É isso que dói.

Você prometeu sinceridade mas não cumpriu suas promessas. O que aconteceu? O que aconteceu com você? O que você fez do nós que criamos? O. Que. Houve?



Às vezes fico imaginando — já que o dia dos namorados está próximo — você chegando, com uma rosa na mão, aquele sorriso gostoso no rosto e um “eu te amo” nos lábios. Imagino você me abraçando e pedindo perdão pela brincadeira, mas queria fazer surpresa e achou que esse “falso término” cairia bem.

Eu te xingaria, choraria desesperadamente e diria que não consigiria te perdoar. Diria que foi cruel, que eu sofri, isso não se faz!

Você iria sorrir e aceitar minhas agressões, porque você sabe que mereceu.

No meio disso tudo, teus olhos vidrados nos meus, você pediria para namorar comigo e me beijaria da forma que prometeu.

Um beijo leve, sereno, cheio de desejo e sentimento. Um turbilhão de energias nos envolveriam por inteiro e estaríamos unidos pela mistura das nossas áureas.

O beijo seria doce e demorado e eu choraria te beijando. Choraria por medo, por não compreender o que você fez, tentando – desesperadamente – encontrar explicação. E você me confortaria com a tua calmaria tão intensa e linda.

Em meio a este beijo, tão cheio de tudo, você iria sorrir e morder meu lábio, exatamente como gosta de fazer. Entregue a lembranças, eu também iria sorrir e te beijar com mais ânimo.

Sem nos afastarmos por completo, você secaria meu rosto molhado com uma de suas mãos, acariciando-o e beijaria meu cabelo. Você me faria sorrir sem palavras.

“Dali pra frente tudo seria doce, doce até não enjoar” e nós voltaríamos a ser nós. Independente de qualquer espaço que possa ter existido entre nós.



Mas cá estou eu, digitando este texto dramático, com cara de idiota e lembrando que tudo o que eu digitei não vai acontecer. Eu preciso, Sr. Batman, esquecer que prometi ser tua Catwoman. Preciso.

Preciso prometer para outro super-herói as coisas que prometi para você. Porque eu cumpri minha promessa, querido. Eu costumo cumpri-las.

Inserida por amelliaflor

Esse aqui é minha v@dia minha put@!

Inserida por Mongol

Rita é o nome da minha galinha, só não deixa o Bocão saber disso, ele pensa que tudo que é meu é dele também, a Ritinha não gosta disso, deu pra notar, não deu?

Inserida por Meninomaluquinho

Meu inferno minha dor construída com a decepções...
Divergências sempre as tais,
Nos primórdios do coração somente as profundezas.
Quero tentar viver...
Mas pura morte não me abandonou...
Sendo iluminada no terror adeus para sempre.
O silêncio doma com romantismo...
Impulso e talvez esquecimento da morte meu lamento.
Docemente cálida de sua alma fronteira sem fio terror desatino.
Tanto porto tanto sendo indescritível...
Calo me passivamente em sentimento atroz sobretudo as lagrimas.
Pois mundo ausente por me deixar por mais que seja feliz.

Inserida por celsonadilo