Minha Alma tem o Peso
Asas
Corto as asas da minha solidão,
pra ela não fazer ninho em outros lugares
e me levar junto com ela...
Minha cultura caminha a tempo de ferir de morte minha própria ignorância humana. É mais saber de vida, de respeito e dignidade no planeta. É mais sentir do que acumular informação. Minha cultura é o oposto da barbárie. Pelo menos para isso vale envelhecer. (Luciana Carrero)
Em minha vida passada fui um alguém ingnorante, que tentava embebedar-se com vinho para esquecer suas tristezas; Andava pela cidade com ar de quem comanda, mas porém, um ar sufocante de depressão. Era elegante, as vezes mau humorado e as vezes bem humorado. Em minha maleta eu carregava lágrimas que ninguém tinha visto eu derramar e sonhos esquecidos dos outros. Sim, eu era um portador de almas, carregava as dores e as vidas falecidas em minha consciência e as levava para um um lugar melhor. Um lugar onde elas ficariam presas em seus mundos maravilhosos e em suas únicas lembranças mais Boas.
A primeira coisa que você vê quando me vê, meu ton, minha roupa, meu andar, meu olhar?
A última coisa que você pensa quando você pensa que eu penso em você ou se algum
dia você nem pensar? Como será?
Aí reside a dor dos anos inseguros de encontros fadados.
Minha pele não é negra, mas sou da raça turva que a chama a você, fala com você, e
tem um nome, um sentido um ardor no peito que me rasga em foice Manchado pelo desejo, calejada às minhas mãos pela tua ausência chicoteado ao longo dos dias
minha saudade.
A agonia que me envolve nessa espera: quantos segundos hei de passar. Apenas com teu nome e tua imagem, tua ausência?
Tenho vontade de ser teu, como você era só minha,
Tenho vontade de desaparecer num instante e só saber como é a felicidade na realidade.
Tenho vontade de saber o que é ser um em um mundo de dois,
Tenho vontade de saber como sabem os teus lábios, em cada mordidinha, ver os teus olhos e no teu olhar em cada beijo seriamos um só.
Minha terra.
Não sou rico, não sou pobre
sou mais um agricultor
que na vida se descobre
que na terra tem amor
nela o que planto é nobre
e o que nasce tem valor.
E ai me perguntam:
Está usando drogas ?
Respondo: não.
Estou usando poesias
Minha droga é viver
Sonhos !
Serenamente aguardo o momento quando minha essência não passará de lembrança na mente de quem me conheceu.
Você e nem ninguém precisa da minha permissão para viver, mas se o que faz entra no meu espaço, tenha pelo menos a boa educação de fazer por mim o que de melhor gostaria de receber.
Eleve-se ...
Se acha que me ofende ...está muito atrasada...Meu caminho é pela paz...A minha paz...Lute pela sua...Paz não é só uma voz sua suave e com belas palavras paz...é estado de espírito...
Não era a minha intenção ser bom, nem muito menos mau, mas isso faz parte do ciclo, quando queremos ser justo
"Contente estou, em meu coração, ao Céu eu vou, esta é a minha canção, canção, canção ( canção, canção), canção de amor"...
Ei, você, que invadiu minha vida e entrou de voadora com os dois pés na porta do meu coração... Eu amo você e cada detalhe seu. Amo seu sorriso, amo sua sobrancelha e o desenho que ela faz quando fica bravo. Amo suas pintas, em particular, aquela do canto direito da boca e a da orelha esquerda. Amo seu cheiro e a maneira como dorme de conchinha, encaixando seus pés nos meus. Amo seu braço pesando na minha costela, mesmo que eu amanheça toda dolorida. Assim me lembro que a noite foi real. A gente se entende no olhar. Sinto seu corpo tremer quando estamos perto. Nosso beijo é mágico. Você é minha paz e meu tormento. O que a gente sente é tão forte que, " eu passo em silêncio por você, você passa em silêncio por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz"!!
