Minha Alma tem o Peso

Cerca de 235155 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.

Inserida por camilabill

E quem sair da minha vida que seja pela porta dos fundos, porque a entrada principal sempre estará cheia.

Inserida por LarissaGFCavalcante

Minha querida nada muda o fato de que eu sabia que você estava sendo falsa, quando fingia amizade para comigo.

Inserida por KarenLancerotti

Por não conhecer a cabeça alheia, a minha faz hipóteses malucas, e acabo sofrendo hipoteticamente.

Inserida por AleffRibeiro

Teimosamente descansando em minha cadeira...cachimbo a mão ..observando o bailar espiral da amiga fumaça ...
Perco-me ou acho-me em pensamentos sobre a perfeição da vida...
Fecho os olhos e retorno no tempo...
Nestes instantes mágicos vejo-me jovem...
O mundo e meu!!!..pois tudo posso..tenho a forca da juventude...a beleza do tempo e a alegria do mundo...
Desço a rua...faz sol...tarde de verão...e..
Por fim a vejo...nossos olhares se cruzam...embora a visse pela primeira vez..ah com certeza ela já habitava meus sonhos..sonhos de minha alma...
Bastou um sorriso ...para ter a certeza que ela...
Ela..a partir de então..habitaria..nao só meu coração ..
Como preencheria todos os dias desta vida..
Com amor...encanto e magia...a magia..de nunca mais deixar meus dias..meus sonhos..meu coração...
Ela sabe quem e..e a quantos anos esse momento aconteceu...e vem acontecendo...
Neste momento acordo...nao quero mais sonhar..
Olho para o lado...ela sorri e me entrega a xícara de café..e sorrindo concluo..
Na perfeição da vida fui sorteado com o Amor desta vida!!!

Inserida por AGOLFETTE

Minha sorte é que eu tenho ótimas amigas pra me autorizar a fazer merdas e principalmente mentir.

Inserida por ImpulsivaJM

Eu deveria parar de me martirizar tanto, a dor nem é tão grande. Minha mente já descansou, o céu e o inferno discordam entre si, mas eu dou o ponto final. Então porque deixo-me sofrer? Porque não deixo o bem cuidar de meu intelectual? A dor é como uma droga, agente sabe que é ruim, agente sente os efeitos colaterais, mas continua. É.. Alto-piedade. Pode até ter denominação, mas queria entender o motivo pra se viver triste quando a felicidade está a um passo de você.

Inserida por MCorreaF

O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação. E nada, nem ninguém poderá tirar isto de mim.O amor de Deus por mim é tão grande que me faz cada dia querer mais Dele.

Inserida por elaineferreiracosta

Não quero ninguém que não seja melhor que a minha solidão. Convença-me com grandes atitudes que caminhar juntos ainda faz sentido. Neste momento, me interessa ser um pouquinho egoísta.

Inserida por andreiass7

Sol da minha vida!

Agrada-me com tua luz, oh sol da minha vida,
Que os raios teus não me machuquem por engano,
Mas que de todo insano me reveste, com teu querer
Se apodera do meu ser , brilhando dentro das entranhas,
Deixando em toda minha extensão a tua luz,invadindo o coração....

o sol não trai,simplismente brilha ,brilha e me atrai de todo honesto, brilhando todo dia, toda noite .

Já não mais sou capaz de te esquecer,
Que já fazes parte da minha história,
Gravado estás no pensamento,porque teu brilho perpetua em minha memória!

E assim,sou luz pequena expandindo, você é o sol iluminando mais o meu viver....

Inserida por Contodemulher

"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.

Inserida por Marciootnniel12

Só o tempo vai dizer
O que eu posso ter
Se é certo ou errado
Eu aqui sofrer...
Minha vida é legal
Eu não entendo não
Se eu já tenho tudo
O que me falta então?

Inserida por luanschmitzz

Nova meta na minha vida: parar de se preocupar com a opinião do povo.

Inserida por StefanyBellini

Cada vez que te moves em minha cama,sussurra e diz que me ama!sinto tremer a terra,e bater as pernas,o delatante desejo de é insaciavel,a fome de comer teu fruto proibído..

Inserida por GmFontes

A verdade da minha vida, e que ninguém nunca se importará comigo, meu destino e ser esquecida, sendo jamais lembrada. Uma garotinha perdida na escuridão de seus olhos, que nunca saberá o que é ser querida de verdade, a menos que a vida supreenda!

Inserida por StefanyBellini

Sabe quando você sonha tanto com uma coisa que ela acaba se realizando?
Estranho,minha realidade tá igual meu sonho.O começo é o mesmo, o meio também so queria saber o final.Alias eu não cheguei a sonhar com o final,por que quando se trata de mim e você nada nunca vai ter um final.

Inserida por BarbaraVerly

Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.

Inserida por BarbaraVerly

Não sei como começar, mais vamos lá...
"Minha Súh" não sei expressar o que eu sinto por você e diferente ate meu coração fica descoordenado ele bate rapido e de uma hora para outra ele bate mais lento, sempre quando estou ao seu lado eu fico sem palavras, isso por que eu nunca fico sem o que falar, você mudou o meu jeito de pensar, você me ensinou que a felicidade e simples, eu pensava que ela era complexa que precisaria de muitas coisas para conseguir ela, mas pra conseguir ela so precisei de você...
Hoje não consigo me imaginar sem você, saiba que você sempre vai ter um lugar no meu coração e na minha mente, que eu sempre vou estar perto de você, mesmo estando longe, por que o que eu sinto por você é tão forte que vence qualquer distancia.
Você me fez mudar de ideia quanto a não querer namorar, a pesar que você me fez mudar muita coisa, você foi a primeira a me fazer escrever textos no msn, e dificil eu digitar, mais com você eu me sinto inspirado, atê mesmo fazendo esta carta(bilhete) não me sinto cansado por faze-lá, e quero que você seja a primeira em muito mais coisas na minha vida, esses dias eu me imaginei na igreja com você do meu lado, você com um vestido todo branco, curto(acima do joelho), e com um decote enorme e eu com um terno todo xadrez com a calça acima do joelho também e com sapato de palhaço, eu ri muito, mais eu demostrava um amor enorme por você no sonho, quero que um dia isso aconteça com roupas mais normais, espero muita coisa de nós dois, e engraçado isso por que eu nunca me imaginei fazendo planos para o futuro, por que eu so do tipo que faiz as coisas e que se foda as consequençias.
Ainda quero passar muitos dias com você, como aquele que você veio aqui no vera cruz, foi um dos melhores dias, o dia da festa(11/03/12) foi o melhor, por que nada supera o primeiro, o dia que te vi não achei nem que ia ficar com você(02/03/12) o dia que te falei com você ja começei a criar esperanças de ficar contigo, mais nao imginei que ia acontecer isso tudo, mais aconteceu muito mais do que imaginei..., sabe as vezes eu penso em nós dois como um só, tipo se um de nós ficar triste os dois ficam e os dois ficam melhores juntos, uma so carne um so espirito, entende.
E um pouco dificil escrever, não e cansaço é falta de palavras, vo começar a procurar no diciónario, começer a ler para ver se eu acho alguma palavra pra descrever o que eu sinto, até hoje ninguém conseguiu descrever o "Amor" e nem a "Paixão" acho que não descreveram ainda por que deve ser diferente em cada um, exemplo para funkeiros o amor e amor, romance e romance é o pente e o pente, kkkk.
Tem vezes que fico muito curioso para saber o que você esta fazendo, no que esta pensando, tem vezes que vejo você no msn e fico pensando o que esta vendo e o que vai escrever, tipo naquelas horas que você parece querer chorar, e muito paia, tem vezes também que fico um pouco inseguro, tipo queria que tive-se um jeito de entrar na sua cabeça e saber realmente se isso tudo e so uma ilusão ou e real mesmo, eu confio em você, mais tenho essa incerteza.

FIM...
desculpe mais não consegui escrever mais, falto palavras...

Inserida por suzanakonnigin

"A música não pode parar e o café não pode esfriar. Minha mente vem carregada de sonhos que não esfriarão porque o coração trabalha no ritmo dessa canção."

Inserida por aldrossini

Esse mundo que eu inventei nem pertence a minha pessoa e ainda continuo vivendo nele.

Inserida por RosiLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp