Minha Alma tem o Peso
Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor
Sua presença em minha vida
Deu sentido a minha existência
Compartilharei cada gota deste amor
Que dominou o meu coração
Queria poder fazer das horas momentos únicos, do meu dia a dia uma historia , da minha historia um livro, do meu livro um mundo, do meu mundo um sonho, e do meu sonho uma vida real com pessoas adoráveis como você.
Seria bem mais fácil estudar se não tivesse alguém tirando minha concentração. Dominando meus pensamentos.
Se eu pudesse fechava todas as portas da minha casa pra que você nunca me desse as costas e fosse embora. Porque quando você vai embora uma parte de mim fica triste e a outra nem se fala... Você mudou as coisas do jeito que eu nunca fui. E agora eu durmo intranquila, esperando que os seus braços retornem a minha cintura pra me abraçar com o seu cheiro que percorre a varanda da minha sala quando estou sozinha. Eu não faço a minima ideia de como correr de tudo o que eu estou sentindo. Aonde me escondo você segura a minha mão, me perturba na madrugada, me dizendo que é tudo insegurança. E eu me vejo uma criança sem você.
´dorme lá em casa?´´ ´´sim mas pede pra minha mãe´´ ´´'não eu tenho vergonha´´ ´´se você pedir ela deixa se eu pedir ela não deixa;
#QuemNunca? kkkkkkk
Posso expor minha vida, mas silencio meu planos.
As expectativas e conquistas deles me fazem feliz.
E só eu sei!
Quero recuperar a minha sede de adentrar na felicidade sem perder a coragem de arriscar no amor para me satisfazer;
Quero sonhar e me abraçar com os meus desejos de te encontrar para não mais viver esse caminho só;
Pois a história caminha em passos largos para dificultar as minhas investidas e ganhar o seu coração;
Não ouvi o canto do pássaro, não senti o sol queimar minha pele, não senti o suor descer sobre o rosto.
Não vi a fumaça dos carros, nem ouvi o barulho dos carros, não vi a criança brincar, nem as pessoas rirem.
Nem mulher que chorava por ser traída, nem o desespero do homem que traiu, nem a menina que envergonhada recolhia as roupas do chão.
Não vi o cachorro latir, nem o homem da bicicleta, nem ouvi barulho do bar.
Não tinha música no rádio, não tinha luz, nem o ar em movimento.
Não tinha dor nos ossos, nem entre os músculos.
Lá não tinha abraço nem beijo, não tinha afago ou suspiro, não tinha pele, não tinha o carinho da gatinha que brincava no chão.
Lá não tinha amor, nem dinheiro, só tinha as contas de segunda-feira.
Lá eu só era mais um, em meu silêncio de solidão tumultuada.
Não senti o tempo, nem a vida se passar ao meu redor.
Me sobrou o cansaço, em lapsos dos meus devaneios, me sobrou minha cama, e meu minuto pago de silêncio.
Só mais um dia, e para todos os dias: Resiliência.
Minha cabeça se estilhaça quando você não está e minha expectativa me decepciona quando preciso aprender a viver com a espera;
Sou o que sou e ofereço o que posso e aquilo que tenho em meu coração é o que me faz racional;
Do nada, pessoas que já passaram pela minha vida ressurgem querendo retomar coisas que nunca vão voltar.
“Me leva nas costas? Agora pra esquerda, não a sua esquerda, a minha esquerda. Vai mais rápido. Não, pera, me dá aquela flor? Ok, você me ergue e eu pego.”
De pés no chão
Não me abandona não
Segura a minha mão
Eu preciso de você.
Me ajuda a viver.
Sei que poderia seguir sozinha
Eu quero uma pessoa, minha!
Eu to precisando tanto de carinho.
Não quero nunca te deixar sozinho
Por favor vem para min.
Eu não consigo ficar assim.
Ela vem novamente me a me rodear.
Você não vem me cuidar.
Por favor segura a minha mão.
Não me deixa sozinha não!
Queria te dizer que se o mundo acabasse eu talvez morreria feliz, quando a minha última lembrança desse mundo vão for um simples mas verdadeiro sorriso seu, que desperta alegria em qualquer que o veja, segurando a sua mão, sentindo o seu calor.
Coisas tão idiotas como essas é que fazem no meu pensamento o mundo parar, e faz-me desejar apenas nós dois, caminhando em uma praia deserta, enquanto toda vida que exista nesse mundo se perca, ser essa tragédia ainda sim um sonho.
É só pelo simples fato idiota de estar com você que eu me sinto assim.
Obrigado! Por ser quem você é, por me deixar estar ao seu lado sentindo seu calor, seu carinho, afeto, obrigado.. por existir!
Quero educar uma Criança, aguardar até que fique velha, para saber se minha maneira de pensar estava correta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp