Minha Alma tem o Peso

Cerca de 245680 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Quando vc tem um filho vc se questiona... caraca eu me multipliquei ou dividi? Deus é o matemático.. pergunta pra ele.

Inserida por Todeschi

⁠Hoje tem CULTO!!!

Vamos?

Traga um convidado com você!

Inserida por valdeci_souza_1

⁠De todas as riquezas do mundo só a sabedoria tem valor eterno.

Inserida por Manoelbrito

⁠Mano, se você tem uma mulher que preferiu ficar, estar ao seu lado, compra briga por você e ainda sente suas dores, se você perder um mulherão você é estúpido, porque uma mulher dessas e pra casar e morrerem juntos.

Inserida por NathanVital

Quem tem medo de cantar não se candidata para o coral.

Inserida por pensador

⁠Você sabe mais do que pensa e tem mais valor do que acredita!

Inserida por MarianaBenson

⁠Não pense que é pobreza
o lugar que alguém mora
quem tem perto a natureza
sabe bem que o amor aflora
a verdade é que a riqueza
vem de dentro e não de fora.

Inserida por GVM

⁠na totalidade
o meu amor
tem teu nome.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tem coisas que você aprende com amor.
Outras você aprende com a dor😢

Inserida por Alicefernandes

⁠⁠Até em uma luta de nome vale tudo, tem regras a seguir. Cuidado com o que você posta na internet, depois de postado as regras estarão fora do seu controle.

Inserida por amilton_muniz

⁠Tem ser humano que parece uma “matéria escura”; não absorve e nem emite luz. Sabemos que existe, mas sua natureza é uma incógnita .

Inserida por Arina

⁠Existe uma guerra mundial pelo domínio das suas faculdades mantais. E só você tem o poder de protege-las.

Inserida por amilton_muniz

⁠Toda conquista tem um preço, justamente nessas horas é que a superação faz a diferença.
Não se deixe abalar pelos desafios da vida, é justamente encarando eles que surgem os maiores ensinamentos.
Quando estiver olhando o mesmo que outra pessoa, vocês verão coisas diferentes.
A vida é uma questão de perspectiva, se você não pode mudar a situação, mude a perspectiva do seu olhar ou pergunte-se!?
Qual a perspectiva você pretende ter?

Inserida por KarinaMosini

⁠Abra seus olhos; o ser humano tem a capacidade de disseminar coisas negativas com discurso positivo. Não engula sem mastigar. Pense por si só.

Inserida por LeviRamos

⁠Eles não têm chance contra mim, então lutam por meio das pichações.

Inserida por pensador

⁠A grandeza tem um preço. Você concorda?

Inserida por pensador

⁠A piada não tem graça, quando o assunto é você.

Inserida por AEGomes3

⁠DEUS, no dia em que a luta é maior, mais difícil. Aqueles que parece que nem têm o que agradecer... Eu te peço, 'não
Deixe que desanimemos, não permita que espíritos zombeteiros de aproveitem para nos afastar do sagrado'.
Revigora nossas almas, fortaleça nossos dons, afastai todos os males.
Obrigada por tudo em nome de todos. Dê-nos duas bênçãos, olhai nossas famílias e todos os nossos amigos. Amém?

Inserida por YALODOSSY2

⁠O Tempo é ouro

Palavras tem poder

Cuidado com amizades, elas podem levar pro caminho de vida ou morte

Inserida por BRXNXWX

⁠A evolução tem que acontecer, evoluir é aumentar a vibração, existem pessoas que não querem evoluir com medo de deixar a zona de conforto, mas para quem tem coragem de evoluir, com certeza deixará tudo, não importa o preço, podemos até tentar nos segurar pelos que amamos, ou aos que queremos bem, mas é impossível evoluir e ser o mesmo, é como foi dito a 2.000 anos "Para saber a verdade, o preço é tudo", "Não podeis servir a dois Senhores". “Eu Sou”.
Kairo Nunes 02/10/2021.

Inserida por KairoNunes