Minha Alma tem o Peso
O que tem que acontecer, para você entender, quê ao que esta fazendo, não esta colhendo resultados satisfatórios para você e as pessoas que ama? O que deve mudar, para você se mexer, na velocidade de seu sonho? Creio que, pode me entender! Mas não esta, claro, para você, ainda não! Que tudo que esta fazendo, não esta te levando para lugar algum. Levante-se e olhe do alto, o quanto é poderoso, e cheio de vida, para fazer o que, crê dar certo! Confio em você! E agora? Vai mudar algo que esta, errado em sua vida, e fazer ela valer? Ao certo, ao preço do seu sucesso? Penso que, se esta lendo minhas palavras, e ainda assim, duvida de seu poder, no propósito de conquistar a vida que deseja! Mas devo lembrá-lo, que só poderá ter tudo isso. Se começar a desejar de verdade, no seu coração, e mover circunstancias para conquistar cada sonho.
Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque
Mania de querer bem, às vezes de falar mal
Mania de não deitar sem antes ler o jornal
De só entrar no chuveiro cantando a mesma canção
O excesso de zelo por nós mesmos nos deixa vazios. Então, experimente olhar perto de você, tem sempre algo ou alguém precisando de atenção.
Alguém sabe o quanto é intensa à dor de causar dor?
Pois é, tem dores que apenas te fazem ser irracional dentro do racional.
NOSSA HISTÓRIA SERA CONTADA.
Que tem historia conta, mostra e prova. Quem tem raiz não se rende as tempestades da vida ou da existência.
Infelizmente quem pegou atalhos e tem passado duvidoso, tenta a todo custo desmerecer quem tem história, amigos e família. Ainda mais na disputa entre o poder e vaidade.
Os fracos, querem nivelar por baixo, para se sentir melhor e tirar de foco suas mentiras, com mentiras ainda maiores. Vamos vibrar a luz divina e dar para este uma oração feita com o coração é muita fé.
Devemos ser pessoas simples, trabalhadora na vida e na espiritualidade.O maior apoio vem de amigos, que por afinidade, por conta do destino, te abraça e se junta a sua luta.
O apoio da família, dos irmãos de fé e amigos solidários da espiritualidade, vai construindo sua historia.É natural que os perdidos, tenham sentimentos contrários e vão reagir com sentimentos perdidos.
Os bons, os verdadeiros, ainda que sofram injúrias e sejam injustiçado, sabe qur o tempo será o dono da verdade e fará com que todos sejam lembrado pelas suas ações, pelo que suportou, viveu e principalmente pelo exemplo que serviu.
A historia, será contada, assim como a história de nossos ancestrais, que deram os exemplos que devemos seguir.
O tempo é senhor da verdade e serve a todos, dando a mesma oportunidade.
Esta mensagem serve para todos, nem sempre é sobre você ou para quem voce acha que seja, mas para todos nós de alguma forma.
Caminhe com fé, com a família, não largue nunca a mão de quem lhe estendeu, seja quem esta pedindo ou ofertando ajuda.
Não se apegue aos bens materiais, faça bom uso, mas não se apague. Se apegue ao seus dons, a espiritualidade e ao sentimento que possa produzir amor, somente assim você será feliz e dara sentindo a sua vida!
Construa a sua história e deixe que seus amigos possam fazer parte, pois juntos fica no mais fortes e tudo fica melhor.
NAVEGANTE PELA VIDA.
"você não tem que olhar para frente esperando uma coisa boa de uma situação, você tem que olhar de todos os ângulos até achar uma coisa boa de uma situação"
Existem coisas sobre as quais você tem controle
Existem coisas sobre as quais você não tem controle
Para ter sucesso na vida aja sobre as coisas que você tem controle e contorne aquelas que você não tem
Todos os dias,tem que haver algo novo, mater a mente aberta…e uma visão diferente para as coisas que acontecem…e estar disposto a aprender e assim nada mais importa.
As pessoas tem a oportunidade de fazer melhor, fazer diferente, ser melhor e diferente.
mas muitas das vezes prefere o COMUM do que o NORMAL.
Evite sentir-se culpado pela incapacidade que as pessoas têm de compreender o que você está sentindo e vivendo.
Por falta de empatia, sempre haverá aqueles que tentam transformar nossas dores em frescura e nossas conquistas em sorte.
As pessoas veem as cicatrizes, mas só você viveu as feridas.
motivação
Tem momento que a vida e injusta com vc bate até malvada de vc, como o sol tem momento malvada da terra e até o momento a chuvas caí.
Edvan
Tudo que vem fácil vai fácil, a paciência é uma virtude que nos tempos atuais quem tem se torna “rude”!
Obtem-se mais trocas de camas sem pudores do que buquês de flores!
Pra quem não treinou seu corpo & mente, e frio sempre sente, mesmo que seja verão, pois é fraco de mente e coração; logo qualquer trapo de pano que lhe for estendido a mão serve-lhe para aquecer-te, mesmo que apertado, mesmo que furado, mesmo que largo, mesmo que rasgado, mesmo que jamais de verdade esteve-lhe calçado!
Veja o desespero amargo dessa geração! Apenas não caia em distração! Mantenha se firme na sua ambição e conquistaras a eterna mansidão.
