Minha Alma tem o Peso
É difícil amar
Alguém que
Só pensa
No ódio.
Não tem
Mais idéias
Não vê
Mais amor.
Acredita no
Renascimento
De quem
Nunca,
Se quer,
Plantou
Jogou para
O alto
O que
Tanto amou
Dilacerou
O peito
De quem
Sempre lhe
Deu a mão
Hoje tem
Uma granada
Por dentro
No lugar
Do coração.
Você quer saber como é o seu caráter?
Resposta: se você tem o hábito de no anonimato falar mal das pessoas, você expõe o seu caráter.
(DVS)
As pessoas não são descartáveis e nem nós o somos.
Muita gente tem o poder de julgar sem conhecer a história e isso torna os seres humanos assustadores e não me excluo disso tudo, mas me reparo muito para não ser igual.
Quando somos magoados incontáveis vezes, vamos ficando com uma casca grossa sobre a ferida viva que arde por dentro, até que um dia a gente percebe que é melhor arrancar tudo, até mesmo o amor, que ingenuamente, acreditamos sentir.
No início, tudo dói, mas depois, ao olhar as cicatrizes, teremos a certeza de que o melhor foi escolher por nós e diremos: que alívio, não sentir mais medo!
Nildinha Freitas
Não coloque preço no trabalho dos outros.
Achar caro é um direito que todo mundo tem.
Menosprezar o trabalho dos outros, não.
tem os que servem a um rei, outros que servem a vida e por fim os que servem a si mesmos e não são recompensados.
-william
no paraíso não tem celular muito menos internet,não adianta posta sentimentos de saudade se aqueles que são endereçados não consegue ver.
Pai Celestial, pelo amor que nostem,peço que cuide de todos os nossos parentes e amigos desencarnados Agradeço, por todos os parentes e amigos ancestrais que fazem parte dosnossos círculosde vidas na terra e no plano espiritual, agradeço todos que nos ensinaram sobre a fé em ti.Peço a suasbênçãos sobre os nossos antepassados. Que a sua proteção cubra agora os nossos pais, os nossos avós e todos os nossos entes queridos que partiram.Invoco a sualuz também aos nossos tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que os espíritos,orîṣas
encarregados para orientação desses espíritos lhestransmita o nossoamor, saudades e pedido para que, sigam em paz. Assim seja amém!
Tem horas que se esquecemos de tudo a nossa volta, buscando apenas a falar a verdade que tá atravessada em nossa garganta; quando não aguentamos mais segurar por estar passando mal.
Colocamos tudo o que queríamos falar e para quem queríamos falar para fora; parece que tiramos um peso de uma tonelada do peito e da consciência, que a alma fica tão leve que parece que estamos no céu.
Não tem como pegar atalhos quando você escolhe andar e fazer as vontades de Deus.
O segredo não é suportar tudo o que acontece na caminhada e sim aceitar cada oportunidade que você tem para aprender e amadurecer com Ele em tudo. Para que, quando você venha chegar em certos lugares e ambientes, você saiba como agir, falar e amar; não por palavras, mas em práticas e simples atitudes.
Trânsito No Céu
No céu também tem caos.
Dia desses, observei cerca de 25 passarinhos
disputando árvores e territórios privilegiados.
25.
Será que sempre é assim ou se só aquele dia
que eu consegui enxergar os passarinhos?
Ainda assim, eles resolvem seus problemas cantando.
Também notei;
Que não é impossível
Uma forte flor
Estufar o concreto
E nascer amarela
Mesmo debaixo de todos os paralelepípedos.
Será que aquele foi o único dia que de fato olhei
para a natureza que invadia meu caminho?
E a flor vencendo as mais, literalmente concretas, adversidades.
Não tarde percebi que quem invadia o caminho da natureza era eu.
