Minha Alma tem o Peso

Cerca de 245623 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Quem leva culpa de tudo de ruim que está acontecendo no nosso Planeta é o que não tem culpa nenhuma, estou falando do mundo. Muita gente diz que o mundo está perdido, coitado dele!
Que culpa tem o mundo de tudo o que acontece de nefasto?
O mundo leva uma culpa de coisas que não faz, e ainda habita os verdadeiros culpados, que não deveriam existir.
Para terminar, o MUNDO ESTÁ PEDINDO SOCORRO, URGENTEMENTE!

[Fortaleza/Ceará, 29/09/2024]

Inserida por joao_carlos_vozao

Árvore frondosa que dá frutos não tem medo de árvores que só dão sombras!⁠

Inserida por cleitonjuventino

⁠Diferente
de
nossos
joelhos
ralados,
no
coração
não
tem
como
assoprar,
dar
beijinho
ou
passar
Merthiolate.

Inserida por CarlaMarlova

⁠Tem gente
Que te
Leva no bico
No lado
De banda
De mão
Na contramão
Tem gente que te leva no ''coração''
No sonho
Na imaginação
Na asa
Tem gente que te leva...
E não devolve.

Inserida por CarlaMarlova

⁠A maior recompensa de entender a bíblia é ter a chance de pregar as palavras de Deus. Alguns tem medo de ir em locais onde há pecados e pecadores, e até julgam tais, mas esses locais são os que mais precisam dos ensinamentos bíblicos. Muitos se acham superiores por saber a palavra de Deus e estarem seguros em suas igrejas, mas o verdadeiro propósito do Senhor sempre foi ajudar os que mais precisam ouvir seus ensinamentos e não vestir a religião como se fosse uma roupa pertencente à nobreza.

Inserida por marcvipop

⁠O céu é onde estão todas as suas infinitas existências. Você tem o pleno conhecimento de todos os multiversos, multidimensionais. Ou seja o infinito do seu ser.

Inserida por gustavomeano

⁠Você tem a obrigação de saber quem você é, caso contrário, as pessoas te definirão a maneira dela.

Inserida por lucianofeliciano

Ele não tem a consciência que aquilo que foi, já se foi.⁠

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Quais amigos têm acreditado em sua verdade? Eles também merecem crédito.

Inserida por evermondo

⁠⁠Inteligência emocional é saber que cada um dá o que tem, mas o poder está em como reagimos. Não podemos mudar o outro, mas podemos escolher como agir diante das situações. A verdadeira força está em controlar nossas emoções e manter o equilíbrio, independentemente do que recebemos.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠“O resultado que você não tem está na decisão que você não tomou.”

Inserida por PetrusLucchesi

⁠Vamos refletir sobre isso: Tem coisas na nossa vida que paramos e pensamos “por que? Oque eu fiz para isso acontecer?”.Por que não consigo achar algo que preenche me ou dar-me bem em alguma coisa?. Surge uma resposta: O problema às vezes não está no “Oque eu fiz”, e sim no oque não fazemos para começar ou para dar certo. “O tentar sabe”. Anotar a cada o que vem dando errado e começar a fazer diferente. Por que pensa comigo, se algo está dando muito errado, tenta fazer de uma outra maneira, e assim vai ver a diferença nos seus resultados.

Inserida por LucasProphetes

⁠A conta corrente da vida não é exata, tem momentos que somam, valores que dividem e razões que multiplicam, os resultados são os dividendos que serão creditados queira ou não.

Inserida por RodriguesMilton

"⁠Se não for de querer, de tatear,
a lacuna tem sentido de carestia.
Inópia de recheio no composto.
Fuga pelo afogo de não reinar
em seu âmbito particular"

Inserida por WanderLRG

⁠Esse é um daqueles momentos que você tem que se perguntar: “Que tipo de vida eu quero?”.

Pinguim (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você tem algo especial. Raiva. Não a deixe esvanecer.

Inserida por pensador

⁠Então você é meio biruta. Toda bruxa tem o seu processo.

Agatha Desde Sempre (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Tem alguma coisa errada comigo. Um vazio. Estou à deriva.

Inserida por pensador

⁠Ele tem uma chance se, quando lhe cansarem as asas, encontrar força no coração.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, para sobreviver, a gente tem que se tornar mais do que foi programado pra ser.

Inserida por pensador