Migalhas de Amor

Cerca de 240547 frases e pensamentos: Migalhas de Amor

Senta o prego e deita o sangue em um poema de amor como um lenhador.⁠

Inserida por ricardo_vitti

⁠O amor de fábulas e o amor verdadeiro
Entre o verão e o inferno, o frio é o melhor para aquecer o coração;
E no agosto de Deus me deparei com o sentimento de devoção;
Pois em épocas frias e voláteis, as emoções falam alto, porém o que reina é a vida;
O sentimento foi surpreso, foi belo, foi imenso, foi estrondoso;
Pois foi na primavera que conheci o mais belo dos sentimentos, o amor;
Ele veio cheio de carinho, de afeto e de uma verdadeira compaixão;
Mas no final da primavera tive a surpreendente infecção da dor do amor;
Mas as palavras do amor me confortaram em acreditar que aquilo era verdadeiro;
E no início do verão tive as mais belas passagens da vida humana;
Porém no meio do verão me surpreendi com as mentiras e as façanhas do amor;
A cilada do outono tomou conta do meu coração e vivencie somente os contos;
E o belo do amor se transformou em fábulas antes do meu nascimento;
Pois após meu nascimento a fábula se acabou e mundo caiu para amor;
Hoje o amor de fábulas busca diversos amores para o vazio do seu coração;
Sabe-se bem, que o amor de fábulas não sobreviverá as suas ações;
Sem que o universo cobre do amor de fábulas todas as estações que ele levou bruscamente;
Pois o amor de fábulas não teve a responsabilidade com o verdadeiro amor.

Inserida por franciscojardel

O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.

Mario Sergio Cortella

Nota: Trecho de entrevista no programa "Roda Viva", em 2019.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem deveria ostentar maior amor à paz senão aquele que foi ferido pela guerra?

Maquiavel

Nota: Prefácio de "A arte da guerra" (1520).

Inserida por Ketteiteki

O amor é algo que já não existe mais, é algo que se tornou capitalismo, mulheres em busca de riquezas em troca de favores, e homens tolos e ingênuos achando que são os únicos, o que falta é reciprocidade.

Inserida por Freudnaoexplica

⁠meu amor, eu te amo 🤟eternamente não importa a distância poquer quem a distância não separa dois corações que se a distância pode até em pedir um abraço mais não impede duas almas e dois e nossos pensamentos
Te amo meu amor distância.......

Inserida por maria_luiza_48

⁠Cultive todas as alegrias do mundo, para celebrar a vida com amor e carinho! Todos os dias, são dias bons, para cultivar mais flores no seu jardim! O dom do Semear o Amanhã.

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠ Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.

Inserida por Sidnei-R-Martins

⁠Dedico estas palavras, com muito amor e carinho a Vida! … Eu me rendo para a vida, para as boas coisas que o mundo tem a oferecer: desisto do fracasso. Faço-me na opulência da prosperidade, na insistência do progresso, e na mágica da vida; de apenas estar vivendo, para de fato existir. Entre todos que o coração queira alcançar de alegria. É entre vocês, que o meu mundo está! Compartilho meu sorriso, no palco da vida. A alegria não muda tudo, mas transforma vidas: em instantes de felicidade, momentos em esperança, horas em fé, dias em amor; e a cada tempo vivido com entusiasmo em maestria. O que é ser? Estar? E viver de fato uma vida feliz para você? Não apenas existir! Viva de fato á vida! Construa os tijolos de sua existência: faça desta obra: sua família! Do seu amor; faça dessa vida, seu jardim inesquecível de esperança, em ter sempre o certo; de ver a vida com bons olhos. E para o que for fazer, de fato viva! E sinta a vida, entenda! O que é ser Feliz para você? E então: pergunto a você… O que tem feito com o presente de Deus: para viver de fato esta vida?

Inserida por INSTITUTOMARCO

O Amor

⁠Tantos sorrisos e olhares,
Se passaram por nós,
E quando menos esperávamos,
Os nossos se encontraram,
De uma forma tão diferente que nem conseguimos explicar,
Foi impactante nossa paixão e incrível nossa conexão

O amor não se vê e nem se toca,
Mas o coração que sente jamais esquece,
Aproveitamos cada segundo do nosso tempo para cultivar esse amor que nos aquece.

A vida é curta e passageira,
Os momentos lindos porém eternos.

_Ester Wallker_

Inserida por EsterWallker

Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!⁠
Eu te amo Doroteia Sebastião...

Inserida por don_felix_ii

Agora os cães de caça do amor estão caçando
Eu sempre fui uma covarde
E não sei o que é bom para mim

Kate Bush

Nota: Trecho da canção Hounds of Love.

Inserida por pensador

⁠mais amor a cada coração, menos mentira a cada união é o que sempre venho pedindo através de minha oração

Inserida por andre_carlos_vitalino

⁠Permita toda oração: é preciso viver pela oração assim como é preciso viver pelo amor.
Do livro: Madame Guyon - Entre a Cruz e a Oração

Inserida por sergio_f_januario

⁠Nunca torne uma mulher em seu mundo, é um erro que leva o homem a perder seu amor próprio, que se descuidam, que se iludem, indo em direção a uma pedestalização que o levará a ruína. A única coisa que você possuí é a si mesmo, você é o seu tudo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Oi amor, quero te dizer que não sou muito romântico as vezes mas, quero te dizer que você é a minha luz, que em momentos difíceis e coisas como uma simples correção de português e sempre bom ter você aqui comigo, por mais simples que seja o momento, quero afirmar que você é a minha vida! Te amo

Inserida por alefeyoseph

⁠Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.

Inserida por alefeyoseph

⁠O tempo passa.
as pessoas mudam para pior.
o amor pelo outros está esfriando.
niguem trata os outro da mesma forma.
niguem respeita mais o outro.
A fidelidade acabou para sempre.
Niguem mais tem dignidade,vaidade,respeito.
O mundo acaba com os nossos pensamentos.
Ademais até animais tem mais respeito.

Inserida por olhos-de-agia

⁠Viver é um poema
Amar é um poema
Sonhar é um poema
Sim
Amor é poesia
Poesia é vida
Poesia é sonhos
Toco a lua
Beijo o mar
Me. Entrego as flores
Me dou ao vento
No ar
Canto o sol
Roubo as estrelas
No caminho teus olhos
Na estrada teu riso
Em mim bocas
De um menino
De um homem
08/06/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Amar é a nossa maior razão de viver, sem o amor somos apenas almas vagando sem rumo e propósito. Valorize aqueles que lhe dão motivos para estar vivo.

Inserida por tucafriba