Migalhas de Amor

Cerca de 241323 frases e pensamentos: Migalhas de Amor

Seja o pombo pacífico que simboliza a paz, mas não o passivo que aceita migalhas!

Inserida por Tisantana

As minhas lutas diárias, não me permite aceitar migalhas.

Inserida por Tisantana

⁠Deus não oferece migalhas; Ele prepara banquetes completos e perfeitos.

Inserida por MiriamLeal

⁠as MIGALHAS nos ESMIGALHAM…

Inserida por Carloseduardobalcars

Chuvas sempre arrastaram migalhas, mas nem mesmo a ⁠maior das tempestades será capaz de mudar o peso da espiritualidade sobre teu destino

Inserida por RandersonFigueiredo

Somente um pagão é capaz de sentir a dor de se alimentar de migalhas advindas do banquete servido pelos deuses⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não é juntando migalhas que se formará um banquete

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem oferece migalhas normalmente esconde um banquete

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Deus se faz presente nos mínimos detalhes, em forma de migalhas a formar o pão da Terra, em forma de banquete a se transformar no Céu

Inserida por RandersonFigueiredo

Uma reforma íntima é necessária a todo aquele que possui uma mansão e se alimenta de migalhas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não troque as delícias do Espirito Santo, pelas migalhas que o mundo oferece.

Inserida por IvanildoPereira

Não se pode aceitar migalhas quando o objetivo é alcançar as estrelas.⁠ Você se equipara a uma máquina quando não é valorizado, depois de muito usado e desgastado é descartado.

Inserida por tucafriba

⁠Aquele que não entrega sobras ou migalhas de si mesmo, inevitavelmente aprenderá que viver apenas do mínimo que lhe é oferecido, o leva ao ponto em que não lhe restará pedaço seu para sua própria existência.

Inserida por glauciocardoso

A Carência é uma obstinada colecionadora de migalhas.

Inserida por glauciocardoso

⁠Soneto da Dor e Superação
Cansado de chorar, vago por migalhas de afeto,
Ajoelhado ao destino, em prantos e rezas, eu clamei,
Queimei velas aos deuses, por teu amor implorei,
Desfiei a lua em lágrimas, num gesto incerto.

Nas estrelas lancei a dor, por teu amor,
Desfiz-me em vários eus, para teu bem-estar,
Machucado em mil, pra te engrandecer, te elevar,
Feri-me, para poupar-te, ocultando meu temor.

Sorrisos camuflando tristezas, dei-te aos montes,
Desfiz-me para ganhar teus elogios e carinho,
Deixei de ser eu, tentando ser nós, montes.

Tantas vezes oprimindo a dor, busquei ser amado,
Encontrei desprezo onde esperava abrigo,
Das cinzas renasço, em mim mesmo, reencontrado.

Inserida por pettrulho

Estou pior do que um mendigo. Recebo migalhas e ajo como se fosse uma refeição completa.⁠

Inserida por EmillyGabrielly

Não aceite viver de migalhas...
Selecione!!!

Inserida por GiseleF

⁠Eu não vivo de metades , partes , pedaços, migalhas ... restos ... eu mereço o mundo , mereço tudo , eu mereço ser feliz por inteiro ... não aceito dividir , parcelar , emprestar , não aceito compartilhar..amor não é egoísmo..longe disso ...mas oque é meu é meu e eu sou assim .. não tenho a mente aberta pelo menos nessa parte não mesmo ...se tu me assumes na tua vida que venha de cabeça, alma e coração pra mim ..sem rodeios , sem mentiras, sem enganações, sem mi-mi-mi, sem máscaras... e sem outra pessoa.. nao divido nem meu lanche com ninguém vou dividir meu homem? Nunca !!!

Inserida por bebelia2000

É triste constatar como muitos se vendem tão facilmente por migalhas, sem sequer perceberem o quão prejudicial isso é para o nosso país.Não devemos nos desgastar criando inimizades por conta de políticos que só enxergam para si próprios. Direita, esquerda, Lula ou Bolsonaro, são todos da mesma sacola de interesses egoístas.
Em vez de nos vendermos por benefícios passageiros, deveríamos lutar verdadeiramente pelo bem do nosso município, do nosso estado e do Brasil como um todo.
Os políticos até tremem nas bases só de imaginar o povo nas ruas, mas se continuarmos nos vendendo por um saco de cimento, o país nunca prosperará. É hora de acordar para a realidade e agir com consciência.

Inserida por viniciuspraseres

"Viver de migalhas,amar por impulso,sentir-se aprisionado por uma corrente de palavras que dentro do próprio contento abalam o emocional,desestruturando o pensar de um ser que guarda dentro de si a doçura da inocência amorosa".

Inserida por Minervarose