Migalhas de Amor
Ou você é um pombo, que voa baixo e vive de migalhas ou você è uma águia que enxerga além do horizonte e voa alto, acima das nuvens.
A maior parte das pessoas doa migalhas, outra, nem o que lhes sobra oferece. Porém, há aquelas, em nùmero reduzido, as altruistas, que doa tudo o que tem, sem nada esperar em troca, mas que enfurece quando a paga que vem do outro lado é a ingratidão.
Não é que eu viva de migalhas, mas aprendi a catar cada pedacinho meu que os tombos e batalhas tiraram. Guardo meus cacos para me refazer.
Ninguém nasce inteiro, somos fragmentados!
A cada momento nos moldamos e não importa o quão completo a gente sinta ser, um corpo sempre será um templo pequeno para nossa alma!
O ser humano se divide entre o desejo de isolar-se socialmente ou pedir migalhas por atenção.
Já não existe o amor sadio na sua fraternidade universal, mas tudo gira em torno da vaidade.
Os restos e migalhas deixados para trás pelos soberbos, servirão para alimentá-los no caminho de recomeço após a queda.
Entre a alegria e a tristeza,
andando entre migalhas...
Algo incerto, mas esperançoso...
Entre a inspiração e o descontentamento.
Descarrego no tempo a ânsia da resposta,
Entrego ouro de minh'alma
e trata como pirita..
E quando finjo desistir duas palavras são lançadas,
Amarra-me como tolo e reinicio a jornada.
Quando as pessoas não possuem nada até as migalhas são suficientes, quando possuem as migalhas, querem um pouquinho mais, quando estão minimamente razoáveis querem muito e quando já tem o muito, querem tudo. Que ganância!
Quando fazem alguma coisa, migalhas é o que os políticos oferecem à massa para garantirem as suas fortunas, e, pior, conseguem garantir, porque o povo acha que se antes comia feijão com farinha e passa a comer feijão com farinha e ovo é motivo suficiente para idolatrar quem lhe deu condições de comer ovo, apesar da finalidade principal ser aumentar a própria cota de caviar
As pessoas aceitam migalhas de sentimentos porque são pequenas demais para merecerem a imensidão total do amor.
Caminhando pelo parque te avistei de longe dando migalhas para alguns pássaros e sorri. Nenhum deles queriam elas. Pense comigo, se nem os passarinhos quiseram suas migalhas, imagina eu.
{Ordem de despejo}
Não me venha com migalhas,pouco pra mim é nada.Também não me traga muito,ele acaba se desgastando e virando nada.Me traga o impossível,ou seja, o tudo.
Eu não me contendo com migalhas e nem ao menos em ser apenas uma das suas alternativas, as vezes é melhor ficar sozinho.
