Mídia
Clamor da Pátria
Dizem que eles são,
alvo de conspiração.
Uma parte pela mídia,
outra pela oposição.
Se acomodam confortáveis,
no lugar de grande vítima.
Travam guerra contra os nossos,
tratam os seus de forma íntima.
Tome cuidado em ser descrente,
que aqui viva brava gente.
E por isso não se iluda,
Um filho meu não foge à luta.
Ouça agora o meu conselho
não se dobre de joelho.
Ao contrário tingirão
a Auriverde de Vermelho..."
A midia criou um Justin Bieber que não existe, pegaram pequenos erros e transformaram em coisas absurdas, mostraram apenas um lado da historia.
Mais importante do que ter fama e seu nome na mídia, é ter seu trabalho reconhecido e admirado, sendo um exemplo para a vida de outras pessoas, não pelo que tem, mais pela essência de seu caráter".
Pra mídia: audiência e lucro.
Pra grife de luxo: lucro.
Pra baile lotado: lucro.
Pra nossa família? luto.
As publicações da mídia operam na faixa da infâmia porque são criminosamente manipuladas para causar o impacto da “audiência”, pela inversão e por meio dos chamados conteúdos “chocantes”. Estas vilezas abastardam mais ainda a ralé e incitam ao crime.
A mídia, uma fonte histórica suspeita, tende a aparecer ao lado da escola, da lei, do Estado e da família, mas como espaço privilegiado para o exercício da liderança pelas classes dominantes. Estas só visam a manutenção do poder sobre o conjunto da sociedade, a qualquer custo.
Enquanto a mídia divulgar acidentes aéreos de forma exacerbada, minha confiança nesse transporte permanece inabalável!
A vida é uma mídia sem replay, portanto preste bem atenção nas partes importantes, de slow nos bons momentos e fast foward nos momentos ruins.
Na minha fraca e questionável opinião, quanto mais a mídia mostra brigas de estudantes nas saídas das escolas, filmadas por celulares; mais estimula esse tipo de bullying.
A mídia provoca um discernimento virtual levando todos a um estado de axioma que nem sempre é verdadeira!...
Enquanto as pessoas pensarem igual a mídia.
Enquanto as pessoas acreditarem no que ver.
Enquanto os tolos buscam por status, fama e poder.
Eles têm o maior poder sobre elas.
Não importa o que as músicas, a mídia e o resto do mundo ache. A coisa que mais me fascina em uma mulher, além do caráter, ainda é o sorriso. Seios caem, bumbum fica flácido, mas o sorriso permanece. (com o sem dente, não importa)
A mídia inunda as pessoas com notícias irrelevantes e estas entorpecidas por aquelas não notam que a verdade está na frente dela.
As guerras religiosas são mostradas na mídia como guerras étnicas para que as pessoas pensem que guerra religiosa só existiu na Idade Média, mas vejam a morte de cristãos na Nigéria e Egito ou de muçulmanos na desintegração da Iugoslávia. Tudo isto foi motivado pelas religiões que ao lutarem entre si selam o próprio destino que é desaparecerem da forma como conhecemos.
