Meus pensamentos
Em meus pensamentos, a fé
No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
No coração um sentimento de gratidão
No amor a certeza que a vida é bela
Sobre o amanhã, não penso sem viver o hoje.
Aqui, cavocando meus pensamentos, percebo que nunca mais depois que me tornei adulto, senti o aconchego juvenil da esperança balsamiar meu peito!
odair flores
Eu estou sintonizada na energia do bem, do amor e da paz. Decreto pois que meus pensamentos só estão recebendo vibrações de luz!
Como posso amar dessa forma?
Com as dúvidas alojando-se em meus pensamentos e o medo querendo fazer morada em meu coração.
Meus pensamentos são quedas de Cachoeiras que respingam fragmentos de mim, escorre por entre as rochas as emoções como vida, e desce em queda livre transbordando amor.
Se inclina no leito de um rio com correntezas vertiginosas numa viagem sublime até que se encontra de braços dados com o mar.
Passei mais uma noite escura em branco, te procurando em meus pensamentos, mas sei que no teu passado estou presente, e isso, você não pode mudar...(Patife)
Sou senhora dos meus pensamentos. Meus pensamentos de hoje constroem o meu futuro. Portanto pense grande, pense feliz, pense com gratidão...assim até o impossível se realiza. Simples assim!
não sei definir se os meus pensamentos são surrealidade ou fantasia.não sei definir se os meus sentimentos são reais ou ilusão, não sei dizer quem sou , como sinto ou como me demostro , sou um ser cheio de duvida sobre mim mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp