Meus Filhos minha Vida

Cerca de 235766 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

No transcorrer da vida percebemos que a nossa estrada não é a mesma de nossos filhos, por isso eles devem andar sozinhos.

Inserida por PaolaRhoden

Filhos Meus...

Pedaços de mim...
Sorrindo, aqui e ali.
E minha vida sem fim...

Inserida por FrancismarPLeal

seguindo
e muitas vezes
perseguindo
a luz
o amor
a vida
os filhos
a familia
o coracao
a razão
a emoção
a compaixão
os caminhos
as virtudes
os amigos
a fé
a esperança
a vitória
o perdão
a misericórdia
os anjos
Jesus
Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se você me pedisse um conselho pra vida eu diria... tenha filhos. Não precisa ter de imediato, mas não deixe de tê-los.
Só conhecemos o significado da palavra incondicional depois que eles nascem. O amor incondicional, o doar e se dar incondicionalmente.
Eles nos fazem muito mais fortes e frágeis também. Vem junto um desejo de mundo melhor e querer ser melhor no mundo. Vem junto também preocupações que não existiam e medos aterrorizantes. Mas o estar junto, o saber que mesmo com toda a sua imperfeição eles estão ali, te amando e admirando, se espelhando em você, ah é gratificante.
Eles não fazem ideia, mas ensinam muito mais do que aprendem, preenchem todo um vazio que possa existir e transbordam o mais lindo amor que se pode oferecer.

Inserida por Danipros

... “Aprendam a comer areia junto com seus filhos porque é melhor ser um super herói na vida deles do que apenas um pai.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As coisas mais importantes na vida são os filhos, seu amor construído com a pessoa que vc confia, e a reciprocidade dos dois.
A impulsividade as vezes atrapalham alguns planos, mais se houver verdade e cumplicidade, não haverá nada que atrapalhe.
Aonde a mentira a dor.

Inserida por mirian_diniz

Atrás de muitos casamentos desfeitos, há uma dívida, onde a vida cobrará com juros. Existem filhos chorando...
Quem vai liquidar tamanho sofrimento? é bem provável que seja quem saiu sem pagar as contas.

Inserida por MarcileneDumont

Quero contar muita coisa da minha vida para os meus filhos, inclusive os meus fracassos. (...) Para que eles aprendam a viver uma vida extraordinária de sucesso.

Inserida por JeanOliveiraRocha

A vida já será dura de mais para que a família seja dura com seus filhos.

Inserida por carlosdelfino

Ter filhos não é um projeto de vida ou um sonho particular, como viajar para os Himalaias. É antes uma questão de justiça cósmica e de rigor filosófico. Alguém sem filhos torna-se quase sempre um sujeito insensível e idealista, em razão de seu conhecimento brutalmente amputado da natureza humana.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

"Mulher Rosa, Rosa mãe...Para elas os filhos(as) são flores para o resto da vida. Ser mãe é iluminação!"

Inserida por NonatoMontes

As mães precisam entender, que seu papel principal na vida de seus filhos é liberta-los de seus cuidados.

Filhos são como pacotinhos de amor que Deus coloca na vida da gente.

Inserida por dreato

Filhos são seres que alimentam nossa alma, regue a vida deles de paz e alegria, que neles, brotará amor.

Inserida por kepler78

Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.

Os filhos crescem. Em algum momento da vida, percebemos que os filhos crescem, ganham asas, queremos mesmo que voem alto. A nós, eternos pais protetores, só resta acreditar que eles deixarão em terra firme todos os valores que procuramos ensinar e todo o amor que tentamos dedicar, porque é lá que se descansa do voo.

Inserida por luzenilda

Irmãos filhos de um mesmo PAI, e irmãos de fé, pelo amor à vida, amar se aprende amando, viver, vivo sonhando, batalhando com amor e FÉ, Força e Foco o Presente está se continuando...

Inserida por sharkloverman

Deus deseja que Seus filhos se divirtam e tenham alegria nesta vida.. A Bíblia diz que um coração alegre faz bem como remédio. E que o coração alegre formoseia o rosto. Todos nós precisamos de uma boa dose diária de risos sete dias na semana e Diversas vezes durante o dia. Convido você a deliberadamente procurar algo para te fazer sorrir, rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma risada com alguém e alegrar o seu dia também. Tenha o saudável habito de colocar um sorriso na face das pessoas e você vera’ e vivera a vida com mais facilidade.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, se caiu e se machucou, as coisas simplesmente acontecem! O importante é viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, haverá duas gargalhadas de perder o folego amanhã. Nao se esqueca, perdoe sempre e nunca desista.

Inserida por Tcheco

Se Deus é a vida,nós também somos parte de sua vida...somos todos seus filhos,criados para evoluir...assim como o Sol nasce todos os dias,da mesma maneira, morremos e nascemos de novo...tal é a lei do universo.

Inserida por adelmar

A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp