Meu Sonho e te Conhecer
Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente... Porque um homem sem passado é como um livro com inúmeras páginas arrancadas.
Não venha me pedir desculpas pensando que vai encontrar conforto no meu perdão. Mesmo que tiveres ele, a culpa que carregas nas costas ninguém vai conseguir te fazer esquecer. Busque e reflita no que você faz , e encontre dentro de mim uma forma de mudança, uma forma de fazer isso não se repetir. Peça a Deus sabedoria para que consiga superar o erro que cometeu. Mas não peça desculpas. Desculpas servem para tirar um peso da consciência no qual você não quer mais carregar, deixando de lado o quanto você pode aprender com isso. Errar não mata ninguém, ao contrário, faz você crescer !
O meu maior erro e amar uma só pessoa e não amar mais ninguém, independentemente se a pessoa que eu amo me ama ou não.
Tenho absolutas certezas de quê
Você será o meu banquete
No qual o meu corpo vibra
Compulsivamente
Desejando o teu
E as tuas intimidades
Será o cardápio
Principal para
Em um tanto nos amar;
Muitas vezes passei por venenos, maldades, dificuldades... Isso já me abalou, porém nunca tirou meu foco que é sempre fazer meu melhor. Vivendo e aprendendo.
Livrai-me senhor das invejas e falsidade
Que pode estar se infiltrando
O meu coração...
Faça comigo meu Deus;
Um pacto para que
Eu possa estar mais feliz;
E minha oração possa ser atendida... Amém!
MEU JACARÉ TEM PEDIGREE!
É tanta gente no face com camisa polo Lacoste, que escondi as minhas que de tão originais parecerão falsas.
além
ah, eu não queria sofrer
hoje penso diferente
tem dia
em que a noite não chega
meu amor se foi na escuridão
minha paz deixou ele partir
e eu
fiquei
além
da dor
eu não
chorei
nem quis falar demais pra não saber
resignei os passos da ilusão
abasteci-me de outra razão
de ser
além
do mar
do sol
do céu
de mim
de quem ousou um dia me afrontar
o coração nem mesmo se entregou
fingir correr não dá pra iludir
o chão
os pés
e mesmo assim eu fui me enganar
já que a felicidade é ilusão
sorrir
chorar
correr
andar
dizer
sentir
As vezes toco chorando, apanho sorrindo, e independente do meu estado de espírito, tento fazer todos rirem...
''Quero agradecer carinhosamente a todas as pessoas que contribuíram para o meu sucesso e para o meu crescimento como pessoa. Obrigada, do fundo do coração!! Hoje, sou apenas o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.''
Do nada uma angústia tremenda invade todo meu ser... As lágrimas insistem em rolar... E percebo que meu coração tenta se refazer, mas o vazio e o medo de algo desconhecido tira todo meu sossego e paz.
As horas passam e levam com ela meu corpo, mas meus pensamentos continuam parados no nosso ultimo momento juntos.
hoje corro com a vida porque o mundo esta no fim então eu tenho que xegar no meu objectivo antes de ele terminar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp