Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144039 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

⁠Deixe-me escrever
As flores do meu jardim
A bondade do meu coração
Um livro sobre poesias
Pois não quero fazer
Mais nada
Além de transbordar
Emoções e sentimentos
O tempo urge
E eu estou prestes
A me transformar
No pó da estrela que sou!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠trago flores
a todos os meus amores
cheias de viço e cores
afetos e moradores
do meu coração
perfumes e merecedores
do meu amor!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Por instantes tu me amou, por fim deixaste um vazio eterno em meu quebrantado coração.

Inserida por PedroMilhomem

⁠Vem embora para cá, vem morar comigo
Diga que sou seu tesouro
Me alegra o meu coração
Com seu amor, o mundo fica mais belo.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Que minha sensatez não roube meu direito de cometer alguns desatinos...

Estou fazendo os meus alinhamentos
Para os elementos poder controlar
Fiz da terra o meu eterno lar
Terra, água, fogo e ar, são os elementos que eu vim a gostar

E eu já não posso por causa do mal descansar
Pois alcançar o equilíbrio do universo é o que eu preciso
Os meus passos precisam de ser santos
Pois sou como os anjos na minha alma

Tenho o direito de não rimar toda hora
Já não bebo mais o produto fermentado da uva
Quero fazer ventos, raios e chuva

É isto, eu sou a luz do mundo
Eu me tornei no espírito invencível
Embora eu pareça irreconhecível, Eu Sou

Inserida por Edinho_Feliz

⁠mas o meu blog bem
Tem 400 frases
Mas uma mulher meu bem
É definida pelo dobro de fases

Inserida por Larissaloraschi

⁠Atulho no meu peito
Sentimentos falsos
Para que o vazio
não tenha espaço
de orbitar

Inserida por RayanneMarculino

⁠Tu é um solstício
Aquele que marca o início do verão em meu peito
Que faz-me inclinar 23,5° só pra admirar o brilho de teus olhos
Os quais denomino como o centro do meu universo.

Inserida por RayanneMarculino

⁠Vários amores vieram a mim, mas eu sempre deixo-os ir, em busca que meu primeiro amor me note e me de uma oportunidade de faze-la a moça mais feliz do universo.

Inserida por samuel_anjos

⁠Ao meu olhar não existe VIRTUDE mais nobre que a HONESTIDADE... Ficar na chuva sabendo que vai se molhar e manter-se firme chama-se DIGNIDADE. Honestidade e dignidade é o que faz qualquer um ser GRANDE.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

"Não preci⁠so de direção, sou meu próprio caminho"

Inserida por Lauraacristiina

⁠E chegou o dia que meu coraçãozinho temia, mas uma desculpa formulada para poder conversar com você!
Seu aniversario chegou, eu fique semanas ensaiando a mensagem que seria enviada para você, comprei um presente que demorei meses para escolher. O presente não deu muito certo de te entregar, eu não tive coragem de falar que comprei e você não teve a coragem de responder minha mensagem no whatsapp questionando o que eu queria conversar. Ah, confesso que foi algo bem constrangedor, como todos os pontos épicos desse termino.
Eu pensei em te encaminhar um texto descrevendo todas as suas qualidades, eu poderia fazer paginas falando sobre você.. Mas, eu percebi que estaria fazendo mais uma vez o papel da boa moça que sofre por algo que não é reciproco. No final eu apenas fiz uma breve mensagem com "feliz aniversario que todos os seus sonhos se realizem" e confesso que eu levantei um sorriso ao ver que você me agradeceu. Eu me seguro firme para não puxar um assunto que talvez não tenha continuidade. Eu preciso ser forte mesmo que essas situações me deixem fraca.
Do fundo do meu coração eu desejo que você apague as velinhas o quanto antes e que esse dia acabe para eu poder seguir com meus dias normais.

Inserida por thalyaapm

⁠Toda história tem três lados; o meu, o seu, e os fatos...

Inserida por apabranches

⁠Nasci destinado a te amar,
se o meu destino mudar.
Nascerei de novo!

Inserida por Pesilva

⁠No amor, meu caro, sabes tão bem quanto eu, que não existe eu, existe nós; não existe ímpar, existe par; no amor ninguém se anula: é próprio do amor suprimir o egoísmo em prol do que é bom para ambos.

Inserida por ednafrigato

⁠Perdi meu pés do chão.
Que bom...
Voei!

Inserida por lavinialins

⁠No verão
o meu coração esquenta, e acaba queimando profundamente meus pensamentos.

Inserida por BielOliver

No outono cada folha que cai, são lágrimas que surgem em meu rosto!

Inserida por BielOliver

No inverno
minha alma esfria, meu coração congela, meu corpo paralisa e os meus sentimentos desaparecem como um gelo!⁠

Inserida por BielOliver