Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144039 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

⁠AMOR DO MEU AMOR!
Vilma Oliveira
Eu hei de suspirar os teus desejos
Em cântaros perfumosos nos rosais
Eu hei de aventurar milhões de beijos
Em sopros de favônios nos pombais!
Eu hei de amainar os teus anseios
Em luas prateadas frente ao mar
Eu hei de evocar prantos alheios
Em campos de alvos véus a florear!
Fizemos do amor ondas de espuma,
A flutuar em nós uma após uma...
A ilusão dispersa dos outeiros;
Ah! Se eu tivesse asas a ruflar os céus...
Um pássaro a sonhar os sonhos meus,
e beijar todas as flores do canteiro!

Inserida por vilmaoliveira

⁠Meu único inimigo é o ontem , e ele é o único que quero superar “... o amanhã ainda não chegou, mas vai chegar... e quando chegar , superamos tudo de novo e de novo .....

Inserida por Rane12345

⁠Sim, sou de leão
As vezes brava
As vezes louca
Mas sempre linda
Sim eu amo espelho
E amo meu cabelo
As vezes criativa
As vezes estressada
Mas sempre gata
Sim eu sou extrovertida
As vezes desconfiada
As vezes engraçada
Mas sempre amada
Se não por você mas sempre por mim.

Inserida por nana_daluz_gabriel

Na oração da madrugada
O Criador ouviu meu clamor,
E chegou na minha casa
Com seu grande esplendor
Tudo por amor, seu grande amor

Inserida por jefao_lanches

⁠De repente, já não era mais a minha estrada, e sim, o nosso caminho. E já não era apenas o meu sonho, e sim, o nosso sonho.

Inserida por bellamagnolia

⁠quando eu olho pra você o tempo para, meu coração começa a bater lento minha pressão baixa, quando eu ti beijo minha boca seca e meu fôlego falta, as pernas ficam babam .

Inserida por Brunosantos6007

⁠Confesso que meu pensamento já me fez viajar em ideias quase loucas,tenho vontade de pegar uma mochila, pôr nas costas e sair pelo mundo sem rumo.

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Olhei no espelho e perguntei ao meu reflexo se ele estava feliz com sua vida. Você sabe o que ele disse?

Inserida por Black2234

⁠Por mais pensamentos assim...
Posso não concordar não negociar a maneira de ser ou a opção do meu semelhante, mas tenho que respeitar. O extremismo é a maquiagem da ignorância... é o que dízima e afunda a humanidade.

Inserida por AdrianoRochaMota

Não perguntes quem sou,
nem aonde vou... basta-lhe que observes o meu caminhar,
aí entenderás que ir e vir, é coisa de tempo; e é nesse tempo que tanto vou, como venho me eternizando!.

Inserida por dalainilton

⁠"Mantenho um olhar firme num futuro sublime e nunca perco meu tempo em olhar para o que ficou para trás. Aquilo foram somente lições."

Inserida por Marcellothadeu

⁠Meu destino é a estrada.

Inserida por Fadami

⁠Senhor, livra-me de todo o mal, principalmente aquele que está em mim, ajuda-me a reconhecer os meus próprios erros.

Inserida por AmorimdaCruz

Como há de ser

Meu compromisso é estar bem
Comigo mesmo,
Onde quer que eu esteja
Sóbrio posso enxergar cada detalhe,
Cada faísca de beleza

Aceito meu passado,
Não julgo a insensatez
Qual garoto se torna homem
Sem errar ao menos uma vez ?

Recair não é o problema
O problema está no após
Reerguer a autoestima
E desatar os vários nós

Jeová é minha fonte
Meu amigo e meu pai
Nele posso ter certeza
Amor agora e sempre mais.

Inserida por HumanoDouglas

⁠Desejei não viver dias como esses,
Na ingenuidade e ignorância do meu ser,
Rompeu-se a inocência, no empirismo da existência.
E de certo, meus olhos viram o que os seus odiariam.

Inserida por NQ

⁠Asas no silêncio

Eu sei do prazer que é sentir
Crio asas no meu deserto
Sobrevoo devagar
Como quase uma queda
Solto meu corpo
Faço tudo que cismo

Nesse mundo insano
Sei mais de voos que de ninho
Sempre que posso me firmo
Quando não, me atiro
Sem me preocupar com a distância
entre o chão

Nas asas desse silêncio
Sobrevoo distraída
Eu me perco e me acho
Troco a sina pela rima
E todo meu deserto
Transforma-se em poesia

Esse sentimento de liberdade
Toma conta do meu âmago
Torna meus sonhos possíveis
E toda angústia curável
Poema autoria de #Andrea_Domingues

Todos os direitos autorais reservados 04/08/2020 às 11:15 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠AMA-ME MUITO!
Vilma Oliveira
Ama-me meu amor, e por que não?
Fúlgidos rubis entontecidos...
São os meus nos teus lábios unidos
Meu coração dentro do teu coração!
É uma febre-terçã que de mansinho
Toma todo nosso corpo, a Alma...
Aos poucos se esvai e se acalma
A febre, o rubor devagarzinho...
Amemos meu amor, que tudo passa,
Célere como o dia, vens me abrasa!
Deixa-me presa aos sonhos teus...!
Amemos meu amor, que o mundo é vão,
Beija-me! A fumaça é a ilusão...
A saudade tua, os devaneios meus!

Inserida por vilmaoliveira

⁠Meu ser de hoje é resultado do meu fazer de ontem

Inserida por GenivaldoPires

⁠Vale a pena
Cada segundo ao seu lado
Em silêncio ou conversando
Tu será sempre meu primeiro plano

Inserida por HumanoDouglas

⁠Ouro Rose

Meu tesouro em forma de gente
Riqueza alguma pode pagar
Tão essencial como a água
Tão necessária como o ar
Estas poucas palavras dizem
Como é bom poder te amar.

Inserida por HumanoDouglas