Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144036 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

⁠O azul encanta-me, seduz-me, enfeitiça-me. Minha alma é azul. Azul é a cor do meu amor, o azul transforma-me em liberdade, saudade, prosperidade, calma. Azul, minha cor preferida, ah... mas meu amor verdadeiro, esse mora num lindo par de olhos verdes!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tenho meu destino traçado, marcado, na palma de minha mão. Não faz-se um destino, nasce com ele.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠Ele não seduz a minha mente
Ele seduz o meu corpo
A sua voz é afrodisíaca
O seu olhar é tentador
Somos pura entrega de desejos e prazer.

Te dedico

Inserida por sandrinha_marques

⁠⁠Ele é aquele pedaço de mau caminho
Ele não é só o meu ponto fraco ele é meu ponto inteiro de tentaçoes
Ele é a voz nos meus ouvidos
Ele é o corpo ardendo de desejos.
Enfim ele é o meu doce pecado.

Te dedico

Inserida por sandrinha_marques

⁠Transparência é meu forte, mas minha verdade pode não ser a sua. A minha premissa é a do amor, e o amor por si, é o sentimento mais transparente que conheço.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Meu amor tem que ser declarado, confesso, escancarado. Meu amor, está no grito da luz do meu olhar quando te vejo. Amor às escondidas, no escuro, na sombra...não é amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pedi para o vento, que leve meu amor até você. Pedi para o tempo, que pare as horas, para que ele te alcance. Pedi para um anjo, que toque sua pele, no instante em que você lê minhas palavras e sinta meu amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu te quis tanto
Que esqueci de me querer
Mas meu amor
Não te contaram
Que o meu amor é raro
E que quando você você quiser
Não o terá
Porque de tanto me sentir insuficiente pra você
Hoje encontrei alguém que soube te superar
- Ele te supera em todos os sentidos, obrigada por ter partido.

Inserida por AutoraSamyraG

⁠Meu coração já morava a muito tempo em lugar nenhum, e naquela noite descobriu onde precisava morar

Inserida por AutoraSamyraG

⁠Meu olhar só quer desviar do teu. Meus pensamentos passam na contramão da minha razão, então, que meus olhos não te vejam.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Me esquece na mesa de um bar, acompanhada de qualquer bebida e permita o meu afogar nas lamúrias da vida. Porque de melhor que faço é reclamar, o resto é me fazer de esquecida. Porque o mistério que transborda de mim, é energético para meus dias.⁠

Inserida por RobertaCosta9

⁠Existe entre nós um portal, onde minha alma e a sua se encontram todos os dias, onde você é meu, e eu sou sua. Onde em mim, é seu coração que pulsa, e em você, é onde escondo meu amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sente-se ao meu lado, conte-me sobre você estranho amado. Não esconda-me nada, quero saber de suas falhas, seus erros, suas loucuras, sua virtudes, quero saber quem é você. Mostre-me que o destino não brinca, que o amor existe, que a vida vale a pena.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Em meu olhar só o brilho do seu amor!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Seu amor fez-me vossa majestade! No meu reino, todos os meus desejos voltaram-se para ti.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É um misto de saudade, devaneio, que invade meu corpo. Perco a lucidez, me perco na insensatez de um impulso que me devora: Você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Leia meu pensamento, você sabe dos meus sentimentos. Seus olhos enxergam muito além das palavras. Me leia.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não importa o que você faça, você nunca conseguirá dividir meu olhar, muito menos o amor que sinto.
Flávia Abib
_____________

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sentindo frio.


Tenho o frio de meu inverno a suportar,

Quando em teu abraço, nega-me a vida estar,

Quando em teu viver quero habitar,

Ventos sopram dentro de mim,

Onde no imenso vazio não vejo fim,

É da falta de ti, de onde ainda não parti,

Deixei-me aos pés do sabor de teus beijos,

E quanto mais livre para amar-te,

Mais me prendo aos anseios de min'alma,

A esperança cai como folhas de outono,

E o amor guardado é em meu peito abandono,

Estou no tempo, nas rosas, nas palavras,

No perfume e na dor de quem me quer,

E na solidão de não estar,

Em beijos em jardins a procurar-te,

Recebendo rosas sem nenhuma poder plantar,

É no verão de teu calor e no olhar de teu sol,

Onde haverá vida para viver,

Haverá teu abraço a me aquecer,

Salientando a provocar o teu querer,

Precisando do abraço, não de um, mas o teu,

O teu que tem as quatro estações,

O teu que me faz sorrir e a felicidade derramar,

E neste desejo que não conhece o fim,

A esperança flerta com a saudade,

Tendo o frio do meu inverno,

Amor, sem o verão do teu calor,

No desejado abraço,

Onde tudo em ti está.



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Rebeldia.


Tenho seguido meu destino,

Porquê...tem de ter linhas tão tortas,

Mal consigo me equilibrar nelas,

Sempre caminhando com minhas humildes sandálias,

Um caminho de poças que a lama chega a meu rosto,

E quando há rosas não sinto o perfume,

E do amor, só desejo, saudade e esperança,

Criado de muitos corpos sedentos de prazer,

Onde a dor é apenas o que me pagas ,

Vivo sepultando as dores que a mim trazem,

Seguindo ilusões das ilusões que os sonhos trazem,

Então...Seja breve ao magoar,

Do contrário abra as cortinas,

Deixe-me dantes ver onde vou pisar,

cair é constante,

Tenho visto um mundo onde há verdade no amor,

E quando me abres os olhos, são pedaços que não se pertencem,

Cinzas de cinzas já vividas, não há alma e coração,

Partes perdidas no tempo, que a mim não dizem nada,

Embassadas com o amor que somente em mim plantas-tes

Traga-me o amor... o verdadeiro, não me sacio com sonhos,

Tenho de eternamente amar e amar...a que amor?

Sou um mortal que por mim o tempo deixa marcas,

Isenta-me das rosas sem perfume,

Entrega-me aos espinhos daquela com perfume,

Posta-me diante dos olhos e que a mim façam chorar,

Acorda-me deste sonho de ver um sol, que só me trás uma única sombra,

E na intolerância de minhas palavras aceite a minha dor,

Não quero caminhar por linhas tortas,

Eu não as escrevo assim, eu não as sinto assim,

Se não assim, embriaga-me do não sentir,

Afasta-me da poesia de meus desejos,

Liberte-me dos desejos de falar de ti,

Usarei de rebeldia em minhas palavras,

Quero a rosa com perfume,

Quero a alma de min'alma,

A vida de minha vida,

A minha carne podes tu ferir,

Mas poupe o meu coração,

Perdoe-me por amar sem amor,

Perdido a revelia...



José Henrique

Inserida por henrique_santos_15