Meu Sonho e te Conhecer
Onde quero...
Ainda aqui, ai ou por ai,
Sabe-se lá meu momento,onde está,
Ainda passeando sobre a terra que piso,
Arrastando desejos e sonhos em um vazio ditador,
Vago e ilusório é o chão que piso,
De promessas e conteúdo sem assinaturas,
A procura já me desistiu, desatamos de nós,
Deixou-me assim sem uma única nota musical,
Entre as canções não há mais nenhuma dança,
Um enorme não sei de tudo ou de nada,
Criando universos de opções, numerando estrelas,
Procurando sábios em loucos,
Plageando meu sorriso para os espelhos que me cercam,
Meus olhos estão distantes do qe vejo,
E não vejo o que quero ver,
Meus lábios não sabem o que dizem de mim,
Discordo de minhas palavras quando as ouço,
Silêncio eu entendo bem, é um diálogo mais sincero,
Apaixonado e verdadeiro é o sentimento,
Minto a mim mesmo e na verdade me calo,
Ouça-me por dentro, leia-me em seu coração,
O que amo está em mim, no eu guardado em ti,
Em um enorme não sei de tudo que sem ti é nada,
Não vejo o que quero ver,
Mas posso tocar no que sinto,
Quando caem minhas lágrimas,
Ainda que por aqui ou por ai ao sabe-se lá onde,
Estou sempre contigo,
Onde quero...
José Henrique
Meu amor
Deus me fez tão intensa, a ponto de não me caber em mim mesma.
E ao perceber que eu precisava transbordar meus sentimentos,
Deus fez você meu filho.
Só pra espalhar um pedacinho de mim...
E olhar em seus olhos quando finalmente pude conhecer seu rosto, foi a sensação mais gostosa que senti em toda minha vida.
Não há como descrever tudo, mas minha vida ficou mais leve com você nos braços.
Eu pude perceber que tão bom quanto ser amada, é amar alguém.
E eu te amo além dessa vida!
Te desejo dias coloridos e que a tristeza seja apenas passageira.
Que seu olhar seja puro e sua alma sabida.
Que seu sorriso seja doce e seu coração tranquilo.
Que seus caminhos sejam de lutas, mas que o bem esteja sempre contigo.
Que aja em sua boca a prece que fazemos todas as noites antes de dormir.
E sempre, mesmo crescido, você lembre do abraço de urso que a gente dá.
Porque são essas miudezas da vida, que devemos eternizar.
E que apesar dos pesares, você um dia possa dizer: Ufa, eu cresci, eu venci, eu tenho orgulho de minha raiz e só por isso, já valeu a pena ter nascido.
Filho, você é meu coração pulsando fora de mim.
Que Deus abençoe ricamente a sua vida, com saúde, alegrias, realizações, paz e amor.
E se o sorriso te faltar por um dia, que sol se abra em todos eles dentro de ti.
Psiu ? Só pra registrar, filho te amo além da vida.
Texto autoria de #Andrea_Domingues
Todos os direitos autorais reservados 20/09/2020 às 16:00 hrs
Homenagem ao meu filho
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
#felizaniversario #filho
Não quero que haja pedras em meu caminho
Coração que se abre prá Deus
Não quero que haja pedras em meu caminho
Coração que se abre prá Fé
E mesmo que haja pedras em meu caminho
Jesus Cristo sempre me põe de pé
❤️
No meio do abstrato mora minha alma, que fala através das entrelinhas, e que mostra meu amor no latente do que posso chamar de eterno.
Flávia Abib
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.
Ansiedade
Sinto um ar
Ar que arde em meu peito
Ar que me sufoca a alma
Ar que da pureza não respiro
Envenena minhas veias
Atrofia meu coração
Não consigo respirar
Apenas te peço
Leve minha angústia
E segure a minha mão
Descobri que o ciúmes
é o seu ponto fraco,
Mas foi o seu ponto fraco que
fez meu sorriso crescer
e amar ainda mais você.
Minha amada princesa, pesso que lembre de meu amor a ti! Tu és uma garota maravilhosa, perfeita da coroa aos pés, carrega o seu próprio charme. Cada detalhe seu são como as estrelas no céu negro, você é jóia rara, pedra preciosa, esse teu brilho ninguém ofusca oh minha grandiosa. Amo-te e amarei até o fim, porém não sei como me expressar, sei que jamais serei capaz de resumir esse amor que tanto me faz chorar, nenhuma escritura, poema, conto ou feitiço conseguirá representar meu amor pela minha deusa.
Senti meu coração bater mais forte
O meu corpo arder
E naquele momento eu sabia
Que meu amor era você
Eu sinto calafrios ao te olhar
Eu sinto arrepios ao ouvir você falar
Quando tô com você esqueço tudo
Você literalmente é meu mundo
Quando seus lábios tocaram os meus
Mergulhei nos desejos mais profundos da sua alma
E consegui sentir todo amor que você carregava
Você me trouxe o êxtase da felicidade
Seus olhos castanhos
São capazes de iluminar uma cidade
Às vezes me pergunto
Será que você é de verdade?
Ou apenas uma miragem?
Você é um ser tão belo
O simples fato de poder vê-la, me faz compreender o sentimento nobre que faz pulsar meu coração. Sua beleza nata, invejada por tantos, aliada a esse lindo e malicioso sorriso, faz parar o tempo... e quando me vejo, por mais que eu tente, não consigo parar de te olhar!
Como relógio que marca as horas,dias,anos,também será o mesmo que marcará ocalor do meu corpo em você.
Assim como crepúsculo, brilhar da aurora,primavera au cair das folhas seca para prota novas o meu amor por você se renova a cada ano.
Tributo ao irmão
Meu querido irmão,
O que de você dizer,
Tu faz morada em meu coração,
Jamais irei lhe esquecer.
Sempre fostes o meu fiel amigo,
Carrego no peito as nossas lembranças,
Lembranças de um bom tempo e antigo,
Tempo de quando éramos crianças.
Mais um ano se completou,
Sei que o mesmo foi bastante complicado,
Com tamanha devoção você lutou,
Enfrentando noites, acordado.
Acordado ao lado da mamãe Tereza,
Que tanto fez e nos amou,
Restando a saudade com toda a certeza,
Dos bons momentos que ficou.
Tu és força e alegria,
A coragem de um lutador,
Lutastes por sua carta de alforria,
Vencestes um deserto de dor.
Eu sou suspeito em falar
De tudo que vivemos nessa jornada
Saiba que sempre irei te amar,
Ao teu lado, topo qualquer parada.
Desejo-lhe muita paz,
Alegrias, saúde e sucessos,
Tu és um homem que faz.
Tu és o meu lindo verso,
Você da mamãe cuidou,
Obrigado por tamanha dedicação,
Sabemos o tanto que ela nos amou,
Naquele fantástico e experiente coração.
Obrigado por ser meu irmão,
Que Deus abençoe o seu caminho,
Humildade, esperança e devoção,
São às armas contra os espinhos.
Feliz aniversário e tudo de bom,
Sejas sempre essa doce simpatia,
Que a sua vida, dê um novo tom,
Com saúde, paz e harmonia.
Mais uma vez eu lhe digo,
Que se eu tivesse que viver várias vidas,
Só aceitaria, se o tivesse como irmão e amigo,
E ao lado do Luiz e da mamãe querida.
Hoje, menos tolo que ontem. Amanhã, menos tolo que hoje. Se não for assim, estarei perdendo meu tempo.
