Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139589 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Eu posso te ensinar tudo direitinho. Eu não me importo em gastar o meu tempo inteiro com você agora. Agora eu quero te mostrar aonde você pode aquecer e colocar a sua mão. Eu me sinto uma mulher sortuda. Eu sou sua!

Inserida por KarolAmorim

“Hoje pensei em te querer , logo me lembro que meu coração você outrora o esmagou como um chinelo fez com uma barata, golpe certeiro sem afeto ou desprezo”

Inserida por DiogoArmando

- Posso de dar meu bom hu(a)mor ?

Inserida por elvisdaniloescritor

Meu amor é baseado
na realidade de sua
existência

Inserida por DjhonesCleyton

Aqui é o reduto
Apenas o ninho
Do meu esqueleto escasso.

Porém, minha alma é mais
Ela é um passarinho voando livre
Voando no espaço, saltando de rosa em rosa.

Inserida por bmdfbas

Ahh seu beijo,
O que posso dizer para suprir esse meu desejo,
Como posso agir para ganhar esse momento,
Desses segundos de silencio,
Que realce meus profundos sentimentos,
Que transforme todo sofrimento,
Num passado de lamento,
Mas de presente contentamento.

Esse beijo,
Que ainda não o conheço,
Mas o sinto em todos os silêncios.
Mas que doce segredo,
Que teus lábios guardam para mim,
Que nesse dia enfim, meu coração prepara-me para ti,
E que meu Amor,
Você possa aconchegar-se a mim!

Inserida por RafaelLage

Eu me tranco no meu quarto na esperança de que sozinha eu consiga te afogar em minhas lagrimas, fico esperando ser capaz de te fazer sair de vez dos meus pensamentos, mais tudo que consigo trancafiada dentro do meu quarto é reviver os momentos que passamos juntos, as risadas que você conseguia arrancar de mim, eu não consigo te esquecer, você deixou marcas por todo o meu quarto, deixou lembranças gravadas no meu peito, você deixou um pouco de você em mim e você me deixou aqui sozinha. E mais uma vez me pego pensando em você,olhando para as lembranças que você deixou e que hoje estão espalhadas pelo meu quarto…Eu lembro do quanto fui feliz contigo,mas agora estou aqui,paralisada pelo vazio que você deixou, não consigo apagar você dos meus pensamentos, passo horas lembrando de nos dois juntos, e imaginando como seria se ainda estivemos juntos. A chegada da noite me deixa triste, pois eu sei que por mais que eu tenha me esforçado ao longo do dia, você sempre volta aos meus pensamentos antes de eu adormecer e sonhar contigo e varias vezes quando a solidão batia eu acabava me rendendo ao pranto, acabava pegando no sono de tanto chorar e quando acordava sentia o mesmo vazio no meu peito porque sabia que eu não iria te ver, não iria ouvir a sua voz e nem mesmo saber como foi o seu dia, você não ia ta por perto. Talvez eu não consiga apagar o meu passado e nem queimar as lembranças, mais vou omitir e fingir que já estou bem sem você.

Inserida por andradetati

"Oh meu Deus que o meu primeiro
- Cumprimento do meu dia seja teu"
(...)

"Oh meu Deus que o meu ultimo
- cumprimento do final do meu dia seja teu"

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

''O bem e o mal travam uma guerra sem fim no meu intimo, o bem exercendo um papel socialista e o mal exercendo o papel democrático.''

Inserida por Lucas36

Meu bem, eu não curto violência; violência eu corto.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Como disse algumas vezes no meu trabalho: O impossível eu ainda faço, mas milagres é só Deus mesmo".

Inserida por Santos21

Meu sorriso, ele é totalmente por culpa sua..

Inserida por Luannaboldrin

''A sua inveja é fonte essencial para o crescimento do meu sucesso.''

Inserida por Lucas36

''Os momentos que tive com você estão em meu coração e entrou na eternidade da minha mente.''

Inserida por Lucas36

''Entreguei o meu amor que tinha por você para as ondas do mar e fiz um pedido: leve para longe de min esse amor de fantasias.''

Inserida por Lucas36

Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.

Inserida por NeyMombach

Obrigado passado, mas agora que você já foi, vou viver meu presente o melhor possível e escrever o meu futuro, da minha maneira

Inserida por diidarosa

Foi aqui que meu amor por ti nasceu.......

Inserida por mestrearievlis

Quero que o tempo passe, passe como passou minha dor. Mas que principalmente passe, meu amor.

Inserida por Pedro-Vargas

Eu vi em seus olhos oque jamais ve em outra mulher eu vi Que so você pode fazer meu futuro mais colorido

Inserida por johnatasDsm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp