Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 138906 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

"Na alegria de se abrir, de conhecer e de buscar ter alguém, conquistar um coração e chamá-lo de meu bem... Conheci você!"

Inserida por saulotavares

A humildade consiste em aceitar, conhecer e compartilhar a sua realidade como se fosse normal.

Inserida por LuaBio

Visitar uma edifício é como conhecer a alma de quem o concebeu

Inserida por ghsqueiroz

Conhecer pessoas é tão fascinante quanto viajar para vários lugares, ler diversos livros, dominar vários idiomas, isso porque embora tenhamos muitas atitudes e situações parecidas, cada pessoa tem um detalhe que me chama a atenção, observo muito e consigo retirar qualidades, qualquer gesto, mania, crença, enfim, é fascinante.

Inserida por KarlaVerssan

Magia de Órion

Conheci o mal ao te conhecer
Você abriga toda a razão
Sem o mal o bem iria morrer
Livrou-me da escravidão

Apresentou-me o escuro
E então pude enxergar
Meu destino é o futuro
A ponte que irei atravessar

Não se joga dados nesse jogo
São habilidades a criar
Aprendemos a controlar o fogo
Para com a brasa se queimar

Então me aprisionou e disse:
A escolha está em você
Mas antes que eu fugisse
Trancou-me em sua mercê

Inserida por Torsh

É simples mais ninguém quer saber, só quer apenas conhecer e logo deixar de ver, quer apenas aproveitar e logo depois descartar, ninguém quer mais valorizar um verdadeiro amor que alguém pode dá!

Inserida por felipewatter

Nunca julgue ninguém pelas suas atitudes sem antes conhecer suas experiências vividas.

Inserida por tarcisio08

Amor ñ tem preço.
Quando digo que te amo, tenho sim um intuito! O de conhecer profundamente essa mulher que tem olhos brilhantes ao me encontrar, que o coração parece perder o compasso de suas batidas ao me ver, que seu sorriso diz tudo sem precisar falar nada, aquela que viaja diante dos acontecimentos do dia ao te contar, quem me entende e toma pra si todos os sentimentos que se passaram em relação a mim, essa que está comigo mesmo que eu esteja errado, que diz vc está errado mas vamos corrigir, que tem coragem de dizer sem medo o que está certo e o que está errado.
Isso é o que quero de vc, seu sorriso pra me encher de alegria, seu abraço e colo pra me confortar, seu olhar pra dizer o quanto sou amado e seus beijos que tem o sabor do mais puro mel e que adoça todo o meu ser.
Entende porque eu te amo...

Inserida por KarlaVerssan

Feliz a pessoa que conhecer meus fetiches e realizá-los, amém!

Inserida por rafaellakristinne

OFilosofar não é questionar ao mundo quem ele é, mas indagar e conhecer a você mesmo para depois entender o mundo.

Inserida por Naum

TEMPO... Tempo pra conhecer, tempo pra se envolver, tempo pra gostar, tempo pra assumir, tempo para se doar por inteiro, tempo pra firmar relações. E existe mesmo isso? Talvez outrem esteja mesmo certo, talvez eu estivesse equivocada esse tempo todo. Talvez as pessoas não precisem de tanto tempo pra pensar assim. Talvez esse tempo de pensamentos poderia estar sendo não gasto, mas aproveitado na relação. Talvez seja porque não goste mesmo e não queira admitir isso pra mim, nem para os outros. Talvez o medo supere a vontade de estar junto visando o “sempre”. Talvez não seja ele, talvez não passasse de uma fantasia criada pela minha carência. Mas isso seria acreditar em amor a primeira vista? Olha, pra lhes ser sincera, nunca acreditei muito nisso, mas por eu não acreditar não signifique que não exista, talvez simplesmente não me tenha chegado. Talvez simplesmente eu tenha deixado de enxergar com a alma e visto somente com os olhos. Talvez por tantos “talveres” que coloco frente às frases tenha me deixado de fato em dúvida. Mas e as dúvidas, são erros? Acredito que não, acredito que elas me fazem tomar decisões mais prudentes... Mas e para o amor, é necessário prudência? É necessário cautela. É necessário estar apto a amar, é necessário estar apto a aprender, é necessário entregas. É necessário não ter medo de nada quando se está junto. Em suma conclusão me rendo ao que ouvi por aí... Não é questão de tempo pra assumir, é você sentir, é você gostar, é você colocar em prática a força que teu parceiro te dá. É saber somar, é saber dividir em picados os probleminhas que existam e subtrair a tristeza que eles causam. É saber multiplicar os abraços de consolo, é multiplicar os sorrisos ao invés do choro. É aprender a amar sem se preocupar com o tempo.

Inserida por CarlaAndrade

Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..

Inserida por juliaaguerra

Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.

Inserida por Mylli

E eu que pensava ser tão forte...
Até conhecer alguém que fez me apaixonar.

Inserida por paulosk

Eu não nasci para te conhecer, mais sim, para lhe descobrir.

Inserida por rafaelquintao

Quero viajar, reencontrar pessoas e conhecer lugares! Quero viver intensamente cada momento como se fosse único, poder ver somente o lado bom que a vida tem pra me dar! Quero encontrar um amor antigo e poder desfrutar do prazer de conversarmos sobre oque passou e das coisas boas que vivemos! E quem sabe se viver tudo denovo?! Quero poder na verdade voar, o céu é o meu limite hoje!

Inserida por chiwacole

Quando fitei os olhos daquela garota, parecia já conhecer pois me senti tão seguro e envolvido que me deixar levar sem receio. Ela falava ao telefone e meus olhos passeavam suas curvas. De sorriso lindo, sua pele aparentava ser macia e sedosa, os cabelos brincavam ao vento em uma sinfonia quase que perfeita. Meus passos encurtavam a distancia entre eu e ela. Ela sentou-se no banco e ao seu lado um lugar vago parece que me chamava a ocupa-lo. Sentei-me ao seu lado, nada mais conseguia chamar a atenção de meu olhar, nada mais além da beleza dela. Ela desligou encerrou a conversa ao celular e eu permaneci ali mudo, encantado e ao mesmo tempo querendo falar tudo. De repente ela o olhar dela que se encontrava perdido admirando o lago, voltou-se e de imediato penetrou no meu. Algo simplesmente sem explicação, aconteceu, a distância foi diminuindo entre nós, tanto que mais um ou dois centímetros eram suficientes para o encontro dos lábios. As palavras não eram verbalizadas, porém, os olhos falavam tudo e a reação do corpo era espontânea e instantânea, e o até que no silêncio de nosso desejo, os lábios se tocaram. Foi um beijo intenso, completo em seu significado, beijo que jamais meus lábios tinham provado. Após aqueles minutos de entrega, os lábios se separaram, os olhos se abriram novamente para o mundo e em si penetraram. Ela sorriu, eu retribui, segurei sua mão, e ela levantou-se sem quebrar o silêncio partiu. Meus olhos viram ela se distanciando em meio o verde da grama, e ali sem reação fiquei, sem entender o que havia acontecido. Era sonho ou te fato tudo aquilo eu havia vivido?

Inserida por RogerStnkvcz

Quão furioso é o Seu amor por mim, amar não é romance, pois, acabei de conhecer um sentimento de uma furiosa Paz, e revoltoso acolhimento...

Inserida por BrunnoAxs

Só poderás entender o outro
Quando conhecer a ti mesmo, e ter a simpliscidade
de aceitar o outro com a mesma bondade que o aceitou.

Inserida por Stfanythuler

Ainda não inventaram nada melhor que conversar olho no olho para se conhecer alguém. Ainda não inventaram nada melhor que o calor do abraço, o sabor do beijo, a presença que acaba com a ausência e a ausência que valoriza a presença. Não inventaram nada melhor que amizade real, sorrisos espontâneos e lágrimas que purificam. E jamais conseguiram inventar coisas melhores, pois nem todas as invenções do mundo juntas são tão perfeitas e simples.

Inserida por RogerStnkvcz