Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Creio em Jesus o Cristo.
Creio nEle como Meu Deus, meu Senhor e Salvador,único e pessoal.
Esta é minha decisão pessoal e intransferível.
Essa é para aqueles que não podem lhe ver cansado e cantarolam logo o refrão da música: "Meu coração sem direção...voando só por voar..."
Provocou agora aguenta!
"Tua casa vai cair! (Ai-ai)
Quem avisa amigo é! (É)
Tua casa vai cair!
Segura tua onda Mané!!"
O destino que escolhe matou meu sonho, por isso antes que me mate fisicamente sentado, levanto me e vou a batalha.
Poxa! talvez eu não tenha talento para algumas coisas,
mas a "caridade" é meu maior tesouro.
faço dela o maior dos talentos, pois me acompanha
onde quer que eu vá.
Passo a passo,
flutuando.
Meu lema é te rever,
És o horizonte desconhecido...
Uma resposta para meu viver.
No meu caminhar vejo tanta coisa errada ,
Uns tem tudo outros não tem nada .
Não se encontra igualdade em mente alienada .
Ido
Tire dos jarros as rosas
leve também meu pensar
Leve as lembranças as dores
Leva o teu cheiro de mar
Teu riso gosto café
Leve tudo, e deixe a fé
De nunca mais te encontrar
Podes alterar o fato de que não és totalmente meu...e eu não sou totalmente sua ?? O amor tudo exige...e com razão !! Eis como me sinto para contigo e você para comigo .
No silêncio das palavras busco meu eu, um eu que nem eu mesmo conheço. Me permito, me calo, me ouço, me busco, me realizo. Buscando saber oque realmente sou !
Eu estava ali, ela distante. Eu era as frases, ela reticências. Eu via nos seus olhos o meu mundo, ela apenas o mundo. Eu sorria pra ela, ela ria de mim. Eu perdi meu tempo, e ela um amor sem fim.
Quando de repente o meu coração se partiu, a saudade que eu sentia escorreu pelos olhos e desapareceu lentamente. Nunca mais a vi, assim como nunca mais amei ninguém.
A poesia, no meu caso, é o gênero literário mais egoísta, pois serve a mim em detrimento do meu leitor.
Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
