Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
"Quando eu te encontrei, parece que eu já te conhecia... de outras eras. Não foi um encontro, mas um reencontro sem traumas nem sustos. Talvez nos procurássemos através dos tempos."
É claro que eu acredito nas dimensões, agora mesmo encontro-me em outro lugar, dentro do mesmo terreiro.
Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.
Todo encontro também é uma despedida, costumo a dizer que ela pode ser a última, por isso tenhas certeza do que farás, do que dirás nesse encontro, talvez não tenha a chance de dizer novamente.
Agora sei porque gosto tanto de dormir, é porque em meus sonhos te encontro, me alegro, brinco, recarrego as energias e me desfaço das saudades que sinto.
O homem moderno tem medo do silêncio.
Ele foge do encontro com sua voz interior.
Ao chegar à sua casa, liga desesperadamente a televisão ou o rádio, para não ter que ouvir sua própria consciência, em busca de resposta e iluminação.
Adoro quando chega à noite.
Pra esta mais perto de ti.
Sendo assim estarei bem,
Encontro-te nos meus melhores SONHOS.
Estou aqui e me encontro ali, porém estou aqui e ali, mas sei que, eu sou o que você procurar. Eu sou a harmonia da natureza que habita em você, se quiser você pode me encontrar. ''AQUI"
Maturidade é perceber que o destino não escolhe as coisas por você, apenas te dá o encontro para sua própria decisão. JC
Definiria AMOR: Encontro necessário da vida, onde você se sente completo, e tudo passa a ter sentido. JC
"No encontro entre um amor se ganha mais do que a pessoa amada, tambem aqueles a quem ela ama passam a fazer parte deste ciclo de amor formando um elo que os uni a cada dia".
11/01/13
Queria tanto apagar tua presença marcada em minha alma,
Apagar teus beijos...
Ir de encontro ao mar
Me desapegar...
Apagar tuas lembranças
Esquecer-me desta loucura que és te amar!
Esquecer-me de mim
Num longo momento...
Eu queria!
Só queria!
As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
