Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226837 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Viver é a maior dádiva. Vivo aprendendo, escutando o que foi, ou é vida.

Inserida por Aluisiofreitas

⁠A conversão foi a maior dádiva que recebi de Deus; pois tal qual a ação de uma célula tronco regenerou todas as áreas afetadas pelo pecado na minha vida.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠O maior milagre não foi o terremoto que abriu as portas da prisão. Não foi o fato de que os presos não fugiram quando as portas estavam abertas. O maior milagre foi um pecador que disse: Senhores, que devo fazer para ser salvo? Atos 16.19-34.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A maior tragédia da pandemia foi ver uma máscara escondendo o sorriso.

Inserida por Jerclay

⁠ASSIM ACORDOU O DIA
Foi a maior confusão, o Sol na maior preguiça continuava escondido, o galo nem apareceu para dar bom dia. A Lua bocejando foi se afastando, em fronhas de linho se deitou deixando o dia na escuridão.
As estrelinhas que a tudo observava deitadas em suas caminhas de nuvens flutuantes, nada entendiam; - Alguém sabe ai embaixo o que aconteceu? Perguntou uma das estrelinhas lá bem do alto.
- O relógio do Sol se atrasou a Lua com certeza acelerou os ponteiros do seu tempo e cansada de brilhar foi se recolher. Respondeu a estrela mãe.
A Lua sonolenta respondeu:
- Nada disso linda estrelinha, eu fui me recolher na hora certa, agora cabe ao majestoso Sol clarear o dia e o galo despertar a floresta.
Enquanto isso, na floresta os bichinhos estavam assustados, nem a coruja saiu da sua casa. Flores confabulavam sem entender aquele atraso, estavam com frio e precisavam da luz do Sol para se aquecer.
O beija-flor, sentindo falta de perambular entre flores, resolveu ir falar com a fadinha cor-de-rosa:
- Amiga fadinha todos os bichos querem uma explicação do que está acontecendo. Nem o galo acordou para dar bom dia com seu canto estridente, os passarinhos ainda dormem encolhidos nos galhos.
A fadinha pediu que esperasse e partiu em disparada seguida por milhares de vaga-lumes que deixavam o caminho iluminado.
Pouco tempo depois ela voltava sorrindo:
- Calma meu pequeno beija-flor, corra avise a todos que está sendo resolvido, o relógio do Sol quebrou a corda, o relojoeiro demorou a consertar deixando o Sol impaciente.
- Veja! É o olho do Sol clareando o dia gritou a fadinha e logo o galo das campinas abriu o bico despertando todos que ainda estavam recolhidos em suas tocas, em suas casas, em seus ninhos.
E assim o dia acordou...
Autoria- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠💜🐺💜
Não teve jeito
Sua preocupação foi maior
Que o desejo de ficar
Essa competição sempre existirá
Ele como líder
Jamais vai deixar de fazer
O necessário
De longe observo
Para ver como lobos e humanos
Se comportam
A alcatéia está reunida
Muito próxima da cidade
Mas aparentemente tudo normal
Ele volta, regressamos para casa
A notícia chegou
Foram muitas perdas
O líder de outra matilha foi
Ferido profundamente e não resistiu
E diversos animais
Também não resistiram
A floresta não foi totalmente destruída
Dentro de alguns dias
Meu lobo vai fazer o rastreamento
Do local ........
O dia amanhece
Fomos para cidade
Ele já a conhecia, mas dessa forma
Tudo é assustador
Muita gente
Pior que na Floresta
Aqui há um grande desrespeito
Muitos não seguem regras
Um simples trânsito é complicado
Uma fila no supermercado
Hoje conseguimos doacao de alimentos
Leite, carcaças de animais
Acharam estranho mas consegui
Para vários dias
Não é suficiente, mas vai ajudar
Novamente em casa
Já é quase noite
E lá vai ele
Se juntar a família
Olho a lua
E vejo seu semblante
Olhos tristes, mas determinado
Meu líder
Meu eterno amor

Inserida por MaraDias2020

⁠Nunca foi o tempo o maior inimigo da humanidade e sim não aprender com ele!

Inserida por israellopess

⁠O diálogo sempre foi o maior valor europeu.

Inserida por pensador

⁠A maior surpresa que tive foi quando vi um funcionário padrão de uma empresa andando na rua. Toda vez que o via estava confortavelmente assentado em sua poltrona na sua sala limpa e aclimatada. Nem sabia que tinha pernas.

Inserida por tom_nascimento

⁠O maior trabalho dos grandes mestres não foi o de construir algo, mas o de desconstruir.

Inserida por WaanOliver

A maior catástrofe natural do nosso planeta foi a evolução dos primatas a seres humanos.

Inserida por simpsaulo

Estou aqui em sua porta, tarde da noite.
Sei que não deveria, porém a vontade foi maior.
Poderia ter ligado, ou então, ter mandado mensagem.
Pensei nessas possibilidades, mas foram rejeitadas, pois quero ver sua reação.
Não me importo se for de susto, surpresa... Ou melhor, de alegria.
O que almejo é lhe revelar meus sentimentos, acabando de uma vez por toda esse aperto no coração.
Esconder atrás de uma máscara de frieza é tolice, que mal tem mostrar o que está em meu coração.
Talvez não aconteça como esperado, entretanto, decidi deixar a covardia e ir ao seu encontro (mesmo no horário inapropriado). Chamo pelo seu nome, aguardo alguns minutos e decido bater à porta.
Nesse meio tempo, meu coração está acelerado, na última batida ouço uma voz masculina ecoando de dentro de sua casa.
“Idiota, como não percebi que já tivesse com outro”, penso.
A porta se abre, me deparo com o dono da voz ouvida anteriormente.
“Olá, quer alguma coisa?”
“Não, nada, desculpa...”
A porta se fecha diante de mim.
“ Quem é? Ouço sua voz.
“ Um sujeito qualquer, deve ter confundido o endereço.”
Já estou virando a esquina de sua casa, quando te escuto me chamando.
“ Era você, o que queria?”
“Nada, só dizer que adorei passar o dia com você... mas não quis pertubar o seu 'momento' com seu namorado.”
Você rir, me sinto constrangido.
“Que namorado? Você está se referindo ao meu irmão?”
Você não sabe a alegria e o alívio que estou sentido com essas palavras... fique tranquilo coração.
“você estar com ciúme de mim?”
Agora é a hora, tenho que lhe revelar os meus sentimentos... e isso que faço, abrindo estou meu coração para você e se não compreender minhas palavras, desenharei de maneira mais realista o meu amor (se for possível), e meus dedos escreverá um poema unicamente para ser apreciado pelo seu ouvido.

Coração acelerado, rosto suando... não resistirei o encanto de seus lábios.
“ tá difícil”, digo.
“O que?”
“ resistir a vontade de te beijar!”
E o resto, bem, irei parar de falar...pois o quero agora é aproveitar o momento que sempre sonhei, um sonho com você.

Escrito por: @marcosspoeta

⁠o que tu esperas de mim? Mais do que já sou? não sou nada. Só tenho sonhos, você foi o maior deles, o maior dos meus sonhos, e nesse pesadelo de solidão, posso acordar chorando as vezes, sem saber ao certo o que é real, na certeza que te amo, a cada segundo eterno dessa vida curta.... Eu t....

Inserida por RaiSousaPM

⁠Lutar contra nós mesmos...
Essa sempre foi a maior guerra da humanidade. Seja na bélica, na fria ou na pandêmica, e, quiçá aprendemos alguma coisa, mas pelo o andar da carruagem a maioria não!

Inserida por RobinS25

No fim, o seu maior vilão foi você mesmo.

Inserida por andrielluy

"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

você partiu cedo de mais..
não estava esperando isso, te ver partir foi a maior dor que pode sentir.
saber que não iria mais te ver, que não podia fazer nada para te trazer de volta. Doeu! doeu muito aqui dentro.
mais mesmo assim eu sei que agora você está bem, não precisa mais viver nesse mundo, onde as pessoas são tão ruins umas com as outras.

Obrigada por cada abraço, cada cheiro, cada momento que eu pode passar ao seu lado. você pra mim sempre será essa pessoa alegre, sorridente, honesta.. Um ser humano incrível, obrigada por tudo, levarei seus concelhos e você eternamente no meu coração.

Inserida por anamiria252420

⁠O conformismo é o lar do que não foi,
Resguardo para o que jamais será.
O maior problema que ao crescido cabe,
É alimentar a presunção de que tudo sabe.

Inserida por michelfm

⁠A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade. Hoje eu estou cinco passos à sua frente. E quanto mais você tentar ver, menos você enxergará.

Inserida por tiagoramostigre

⁠A maior decepção que eu tive na vida foi acreditar que a morte teria no final da vida a incumbência de encerrar com nossas intrigas e ressentimentos.

Inserida por Maxwouters