Meu maior Erro foi ter te Amado
Branco,lucidez...,aonde está meu rascunho?
Momento de euforia me fez perder minha tortura diária.
Fetichismo,como a dor de um parto...
Alegria através do pranto...
Alheia? Porque não nossa?
Ao menos para o visitante de meus sonhos...quando o whisky se torna minha lupa líquida e a nicotina minha hematose,adrenalina estática,vício meu vício.
misericórdia! Pra mim uma cigana perfeita!
Que tem dúvida na leitura de suas próprias cartas,seus colares a sufocam e sua dança não é regida por sua música favorita
Mesmo assim...sigo seus dogmas...
Bloqueio passado...
Corrompido ao? Prazer,AMOR,TUDO!
Estando tão ligado ao ponto de enlouquecer
louco por meu próprio carinho
abraço forçado por minha camisa de força e que antes que essa loucura faça parte de seus lenções,que faça parte do seu vel...
Seja ele preto ou branco.
A adolescência,por muitos pais conhecida como a fase da "aborrecência",ao meu ver,serve para que passamos mudar a ideologia de vida promovida pela criação e que tenhamos opiniões diversificadas para que haja o desenvolvimento em um debate,sobre questões que muitas vezes não são demonstradas em casa a respeito de sexualidade,religiosidade ou opinião política... E não uma fase onde há o prazer da contradição familiar.
Se partistes eu não sei. porque ainda esta no lugar que sempre estivestes, em meu coração!
Sergio Fornasari
10/10/2014 - 09:45 hs.
Penso em ti sem te encontrar...
Quando sonho, tu não existe...
E o meu despertar...
Se torna triste...
Noite, por que tu insiste...
Em me torturar?
10/10/2014 - 10:00 hs.
No silêncio da noite...
Na escuridão do meu quarto...
Tua lembrança é um açoite...
E de sofrer estou farto...
Mas o que posso fazer...
Se o teu amor grudou em mim...
E não consigo te esquecer...
Pra este sofrimento ter um fim.
Não chamo ninguém pra conversar mas não significa que eu não goste das pessoas, é simplesmente meu jeito, entendam isso.
RECITAR LENTAMENTE
O gosto de escrever poesia
Enchendo o meu pensamento
A minha boca de ti
O teu nome
Vive nos meus lábios
Tão cruel é a noite
Que me vê chorar
O teu sabor
vive na minha boca.
Tão cruel é o dia
Que tem conhecimento de causa
Se beijares os meus lábios
Tu vais encontrar o teu nome.
Na minha boca.
A noite será dia, o dia será noite
Dançaremos os dois entre versos.
Onde acariciaremos as letras
Do desejo em cada linha
Escrevemos na nossa pele cada palavra.
De amor que atravessa a vida dos nossos sonhos
Para sentir o calor dos nossos braços
Dormir juntos, simplesmente juntos, agarrados.!!
Meu dia começa um tedio, quando olho seu olhar ele começa a ficar cada vez melhor quando você esta por perto.
"O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.
Então meu amiguinho, se você passar por mim na rua triste cabisbaixo, chorando, saiba que também sentirei sua dor.
Mais se o mundo for mesmo um espelho, de longe eu sorrirei e você irá sorrir também.
Viver mais."
De alguma maneira eu sabia que ela não era completamente minha e isso fazia tremer todo o meu sistema. Logo eu, tava ali, de novo apaixonada. E só conseguia lembrar da minha promessa de nunca mais gostar de ninguém. Tava de 4 por ela e meu maior medo era a perder. O quanto estúpida eu sou, fugi tanto pra cair aqui, de novo nos braços do amor.
Queria que demonstrasse as coisas que diz sentir, porque ai não estaria sofrendo no meu quarto, pensando que tudo que diz são mentiras e que você é como todas as outras.
Minha consciência, guiada por DEUS, encaminha-me... ;) meus pais, minhas luzes, meus caminhos... meus parentes (incluindo os antepassados), minha estrutura (estrutura), alicerce, apoio... enfim, sou completo... DEUS deu tudo que eu sempre pedi... (...)
Meu rosto tem um quê de qualquer coisa que me faz senti saudades, reviver passado, guardar lembranças.
Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, queria muito poder passar esse dia ao seu lado te amando muito, te dando todo carinho, amor que você merece.
Mas infelizmente não posso. Saiba que te amo e que penso em você todos os segundos do meu dia, e que mesmo estando longe te tenho perto, te tenho dentro do meu coração. Te amo!
Assim como a maré açoita as rochas a saudade molesta meu coração e mesmo que ele seja feito de pedra a insistência da água acaba sendo um suplício nesse dissabor de viver sem você.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
