Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223322 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Affectus é necessário para Deus voltar a ter a primazia de todas as coisas em nosso ser. Affectus é o sentir com Deus e como precisamos disso na nossa jornada espiritual com o Deus a graça!

Inserida por alcindoalmeida

Ser discípulo de Jesus é ter a cruz como prioridade absoluta para tudo

Inserida por alcindoalmeida

A unidade acontece mesmo no meio da diversidade. Podemos ter unidade mesmo pensando diferentemente. Os estilos precisam cooperar para o bem do casamento. A unidade é um ponto precioso para a relação a dois. A unidade é a diversidade transformada em harmonia.

Inserida por alcindoalmeida

Quando o nosso coração se abate no meio das lutas, podemos ter a certeza que o Eterno Deus está sempre ao lado. Ele olha para dentro de nós e nos consola, nos ampara e nos ajuda sempre. Como diz a canção do Logos: Ainda bem que em meio as minhas trevas, vejo a luz. Nessas horas mais difíceis sinto Cristo me enxugando o rosto. Motivando-me outra vez a seguir em frente, sem olhar pra trás. Vivamos com essa confiança em nome de Jesus!

Inserida por alcindoalmeida

"Às vezes, ter um alto QI pode ser solitário... Mas, com o tempo, você percebe que poucos podem acompanhar sua jornada."

Inserida por LuizGustavoPeres

⁠As vezes tudo que você precisa saber é - O que é certo. Então a questão não é ter problema de fazer o que é certo. A relevância não está na ação, mas no conhecimento que gerou a ação. Será que suas decisões são conscientes e estão respaldadas de conhecimento e informações suficientes?

Inserida por anapaulafanz

Se a sua grandeza está naquilo que se pode ter ou conquistar então você é pequeno.

Inserida por Rameson

⁠Ordem

Me deixa em ordem
Se cê fosse uma canção, amor
Ia ter os mais belos acordes
Espero que não seja um trote
Ou uma brincadeira de mal gosto
Nada no mundo é tão belo quanto seu rosto

Seus lindos olhos me olhando
Você é a nicotina que me vicia
Enquanto o nosso amor vai me matando
Me mata, mas esse cigarro não apaga
Nosso amor é valioso como o ouro
Mais belo como prata

Sobre prata, era você que era pra tá...
Bem aqui
Animada como moda de viola
Me deixa feliz como uma criança, chegando na escola
Nosso amor é um nível bom, não como gorjeta ou esmola
Sem você fico desesperado
Como alguém indo rumo a degola

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.

Inserida por huannyta_querubim

⁠a luz de Jesus
nos permite olhar
observar
ver
enxergar
sentir
aflorar
fluir
aceitar
ter compaixão
ter carinho
ter amor
ter perdão
ter afeto
ter paz
ter luz
ter a melhor sensação
ter gratidão na alma
e no coração!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Alguns vão te invejar por ter capacidade de vencer na vida
Esses mesmos vão nos odiar se vencermos

Inserida por Plattinno

⁠Não posso ter na morte o que anseio em vida.

Inserida por tom_campos

⁠Sobre Família...
Existem filhos(as) que preferem ter um PAI, à um PAI AMIGO.
O primeiro cobra apenas as regras familiares, o segundo além das regras aconselha.
Porém, ambos buscam o bem dos seus!

Inserida por ajmesquita

⁠E deu uma saudade de não ter saudade da saudade.

Inserida por maevephaira

⁠Quando o pensamento comum de um povo altamente culto começa a considerar "ter filhos" uma questão de prós e contras, o grande ponto de inflexão chegou.

Inserida por FJE2010

⁠Jamais te arrependas, por ter confiado e
ajudado alguém mal intencionado.
Trata-se de um ser infeliz,
deserdado do amor.

Inserida por izildinha

⁠O problema não é desculpar-se por ter errado, é o que fazer com a ferida deixada na alma do outro.

Inserida por noh_oliver

⁠"A arte também é PROFISSÃO e deve ter REMUNERAÇÃO... E embora muitas vezes bata a desmotivação por conta de todo preconceito e discriminação, sabemos que é a arte que ilumina a vida de milhares de cidadãos, seja pelo o que ele vê no teatro, na rádio ou na televisão, até mesmo aquele filme que gera reflexão, ou a musica que arrepia e faz lembrar um momento bom.. É ai que esta a gratificação e nos faz não desistir dessa profissão."

Inserida por AndriellyLabrea

⁠"Um dia o cair da chuva vai ter mais significado que o cair de lágrimas, mesmo a quantidade não estando em proporções gigantescas no nosso íntimo."

Inserida por clebson_kell

⁠Não quero dizer nada com isso, só sei que é muito gratificante ter lhe encontrado tão do nada, sua atenção, a reciprocidade que você me dá tem sido muito importante pra mim, tem me feito muito bem, te admiro, seus sonhos, seus projetos e a sua luta. De tantas coisas que você passou e mesmo assim não desistiu.

Admiração por você vai muito além, vejo a menina linda e dedicada que você é, falo isso porque desde que começamos a conversar com frequência eu tenho aprendido bastante coisa com você. Eu só quero ser grato de alguma forma com você.

Na minha opinião é muito importante eu passar isso pra você, pois eu me sinto muito bem em deixar claro o bem que você faz, garanto que não seja só a mim, e sim a todos que estão ao seu redor. Acredito que DEUS tem um propósito maravilhoso em sua vida, confia nele que vai dar tudo certo! Não se abale por nada, jamais perca a sua essência isso que é algo tão bom e natural. Acima de qualquer coisa no que você precisar e eu puder te ajudar você conta comigo.

O porque disso? Eu não sei, só sei que você me passou muita segurança e conforto, não é qualquer uma pessoa que tem essa capacidade de fazer com que eu expresse. Não me leve a mal!

VOCÊ É INCRÍVEL

Inserida por jedunata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp