Meu maior Erro foi ter te Amado
Do que adianta você ter 800 "amigos" no facebook , se desses 800 apenas 8 correm ao seu lado no dia a dia.
Para plantar é preciso preparar a terra e ter uma semente, para sonhar é preciso preparar a alma e ter uma ideia.
Não posso ter tudo que desejo, mas o que tenho é muito além do que já desejei, e o que achei necessário não é tanto assim! Porém as vezes me sinto triste, mas amanhã passará, como dizia Clarice: Não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada.
Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance
Sonhos á parte. O importante é ter os pés no chão, a mente feita e o mesmo olhar misterioso. Dura na queda, forte no ataque. Decepções e devaneios á parte, a guerra vai começar.
Superação, é viver momentos felizes, e se lembrar dos que poderiam ter sido felizes e que não foram por falta de um pouco mais de sabedoria e dedicação.
Não ter caráter e querer respeito dos outros, é como se postar diante de um espelho e querer ver uma imagem, que não seja a sua.
“Sabe aqueles momentos mais bobos, que mais parecem não ter importância, que acontecem do nada, só simplesmente acontecem, aqueles não planejados, então, esses são os momentos que você deve guardar pro resto de sua vida, pois foram os mais verdadeiros de todos.”
Eu daria tudo p te TER, te BEIJAR, te VER, te ABRAÇAR, e te dizer:te AMO...Mas nunca peça p eu negar todo esse amor q sinto por "VC"!!!!
É difícil você demonstrar amor quando não tem reciprocidade, mas é esse amor que eu quero ter, aquele amor que independe de circunstâncias.
Algumas coisas guardo para mim. É muito intenso, e confuso para outros.
E ter de explicar o porque de minha desilusão, do peso que as vezes
carrego nos ombros e dos suspiros profundos, nem todos entenderiam.
Prefiro continuar com minha convicção, minha FÉ e meu discernimento.
Meu arquivo moral e espiritual,meus maiores bens; estarão sempre guardados nos
escrínios da minha alma.
A loucura nada mais é que uma questão de percepção.
E se for para eu ter uma vida sem graça, prefiro ser considerado um louco.
Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.
Embora eu quisesse muito, e poderia realmente me fazer bem. Eu optei por não ter, porque naquele momento eu sabia que não suportaria toda a luta que teria que enfrentar, talvez eu sobrevivesse, mas com cicatrizes que eu carregaria por toda a vida, nunca podendo esquecer, não seria toda inteira, e se fosse pra eu ter, mas me faltando pedaços, eu preferi desistir, a verdade é que eu posso quase tudo, menos me doar pela metade.
Eu queria não ter nada pra dizer, queria de verdade que as palavras me faltasse. A felicidade sempre me calou, e ultimamente eu ando falando muito.
Estou tentando apagar ilusões da onde eu tento escapar de minha própria realidade que sempre vai ter o mesmo começo sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja