Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223347 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Eu posso não ter uma grande resistência.. mas eu tenho persistência em resistir.

Inserida por AndreVitor

A mim não importa a sua opinião , ser linda pra mim pode ter vários significados que só a mim importa.

Inserida por MaraRodrigues

Ó Senhor quem me dera ter sido um aborto e poupado meus olhos de contemplar a miséria e o mais terrível sofrimento que atormenta este mundo de sombras, por que não me foi tirada a vida ainda no ventre de minha mãe? Por que não morri ao nascer? porque minha mãe me amamentaste e não me deixaste padecer, viver junto aos vermes, não respirar este ar, seria Rei em minha não existência, ó mãe porque me roubaste a morte?

Inserida por p_h_wolff

Que diferença existe entre não ter liberdade de expressão e ter liberdade de expressão, sem ter quem ouça?

Inserida por OswaldoWendell

NAO IMPORTA QUANTO TEMPO SE PASSE OU ATE MESMO A IDADE QUE EU VENHA TER HOJE
EXISTEM AROMAS QUE NOS
TRANSPORTAM LA PARA NOSSA INFANCIA

Inserida por Willians-Francisco

Lembre que o tempo de espera que seu sonho caia do céu, pode ser o tempo perdido de ter iniciado outro sonho maior.

Inserida por EdsonProfeta5

O barco novo ancorado no cais pode ter toda tecnologia do mundo. Ainda sim será menos confiável que uma velha balsa de décadas de uso.

Inserida por gabriel_montanari

Você pode ter amor próprio, mas não quer dizer que não se pode ao próximo amar, primeiro deve-se aprender o que é o amor para vós compartilhá-lo-eis.

Inserida por victhor_eugenio

O pior problema de sonhar é esquecer do hoje. A melhor maneira de ter um bom futuro é fazer um bom presente.

Inserida por pamelawurz

Faça de hoje seu dia predileto. Pode não ter outros. A vida é tênue.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!

Inserida por LeicramSalvador

O que te faz um herói não é poder voar ou ter super poderes, mas sim a humildade de reconhecer seus erros, fraquezas e supera-las nos momentos mas difíceis, isso sim te faz um herói. Um herói da sua vida e também um vencedor da sua história.

Inserida por EricLeao2017

"Eu não preciso do brilho das estrelas... durante a noite.
E sim!
Basta ter você comigo.
Pois o teu brilho... é tão belo quanto o delas."

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Eu queria ter poderes
Para poder te mostrar
Que não consigo viver
Sem ter seus beijos e abraços

Faço qualquer coisa nessa vida
Para sentir esse seu abraço
Pode ter certeza que não existe ninguém mais apaixonado

Eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a cada instante
Em seu rosto esse sorriso

Inserida por TarcioFellipe

Dói, ter que ouvir o problema de alguém e guardar o próprio problema para ajudá-lo, sabe quando você prende tanto o choro e a garganta dói? já me cansou de ter essa sensação...ouço uns, ajudou outros, consolo uns, abraço outros, mas às vezes isso cansa . Chega um momento que você precisa de alguém para te ouvir, mas as pessoas estão tão ocupadas consigo mesmas que até esquecem que a outras pessoas que perecem por problemas piores. Converse com alguém que precise de ajuda, ajude, seja como for, seja como puder, não queira ser a culpa da morte de alguém.

Inserida por Kallytasilva

“Obrigado por mais um dia”

Ter o direito de viver mais um dia.
Ah!
Isso é uma dádiva de Deus… e a cada aniversário que faço.
Eu renovo a minha gratidão.

Obrigado Jesus!

Obrigado por me conceder hoje…
… mais um dia de vida.
Pois o Senhor tem me dado oportunidades de viver dias... intensamente alegres.
Com felicidades sem medidas.

Olha meu Senhor!

Eu fico cheio… transbordando pelas bênçãos…
… que a mim são concedidas diariamente.
Eu fico extasiado por ter a chance de lutar… pela minha felicidade.

E esta força...
... que me queima por dentro.
Ela é dada por Ti.
E mesmo quando cometo alguns erros…
… ou pequenas falhas.
O Senhor ainda me concede novas oportunidades.

Por isso.
Eu Te agradeço Senhor.
Eu me prostro diante de Ti… e clamo pelo milagre da minha vida.

Meu Deus!
Eu agradeço pelo meu aniversário... por mais um ano de vida!
E por tantos outros…
… nos quais o Senhor me permitir.

Obrigado...
... obrigado jesus!!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Temo a morte por não conhece-la, por não saber o que ela irá fazer comigo. Mas não deveria ter medo, afinal, quando chegar o dia em que a vida não me suportar mais, a morte será a companheira que estará comigo, e mesmo que ela me leve para um lugar ruim, saberei que foi ela que me buscou quando ninguém mais veio.

Inserida por Neptune

me sinto viva, viva não apenas por estar nesse plano de mundo, mas por ter motivos que me façam pulsar além do mecanismo natural da biologia do meu corpo.
me sinto leve, leve não em questão de peso corporal, mas de sobrevoar, tenho asas, sim, eu tenho asas, que me levam para onde eu quiser ir.
me sinto livre, livre não literalmente pois existem deveres, responsabilidade, coisas a se cumprir, mas livre, para poder sorrir, para buscar o meu lugar ao sol, a lua, ao infinito e além.... livre para sair no final de tarde com minha bicicleta ouvindo som alto e visitar meus amigos sem avisar, livre para falar sobre o que sinto num espaço onde o Espírito Santo habita, livre para jantar ao redor da mesa com companhias alegres, livre para sair sem avisar, voltar e me banhar e deitar, escrever... eu não sei se a vida é longa ou curta demais, sei que nada disso faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas!
HOJE eu me sinto tão bem, não bem por que tudo está bem, pois há sempre algum problema a encarar, bem por estar viva, leve e livre.

Inserida por luaschimidt

"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."

Inserida por Belcrei

A vida é difícil para todos nós. Saber disso nos ajuda porque nos poupa da autopiedade. Ter pena de si mesmo é uma viagem que não leva a lugar nenhum. A autopiedade, para ser justificada, nos toma um tempo enorme na construção de argumentos e motivos para nos entristecermos com uma coisa absolutamente natural: nossas dificuldades.

Não vale a pena perder tempo se queixando dos obstáculos que têm de ser superados para sobreviver e para crescer. É melhor ter pena dos outros e tentar ajudar os que estão perto de você e precisam de uma mão amiga, de um sorriso de encorajamento, de um abraço de conforto.
Use sempre suas melhores qualidades para resolver problemas, que são capacidade de amar, de tolerar e de rir.

Muitas pessoas vivem a se queixar de suas condições desfavoráveis, culpando as circunstâncias por suas dificuldades ou fracassos. As pessoas que se dão bem no mundo são aquelas que saem em busca de condições favoráveis e se não as encontram, se esforçam por criá-las.

Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte vai perder sempre. A questão não é receber boas cartas, mas usar bem as que lhe foram dadas.

Inserida por erikgs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp